Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

E aí pessoal,

Final de semana extendido para mim, mas não deu para fazer muita coisa, chuvendo quase direto. Nada de especial a relatar, apenas que continuo em manutenção meia boca, uns dias comendo de menos, outros nem tanto. Peso está estável. E o meu resfriado, que mal estou conseguindo falar, ontem estava tossindo tanto que parecia que ia vomitar junto. Melhorou depois que eu comecei a tomar um xarope caseiro de gengibre, ervas, chás, melado e cachaça, mas nada de remédio de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Você é um daqueles que não gosta de remédios industrializados? :P

Curti muito tua assinatura, queria ter pego mais do tempo do Quisso aqui

Não é não curtir, mas eu não gosto de tratar o sintoma, que é o que esses remédios normalmente fazem. Hoje em dia não importa o que a pessoa está sentido, o cara vai na farmácia e compra um remédio normal para dor. Eu só tomo isso se precisar trabalhar e não conseguir fazer o que preciso fazer. Deixo o meu fígado para lidar apenas com a cerveja :D

Link para o comentário

• Supermoderador

Não foi ideia minha não Caio, foi conversando com um amigo... ele achou a frequência dos levantamentos baixas para alguém com as minhas cargas. Talvez alguém que já compita como PL seja interessante, mas como minhas cargas são baixas, não vale a pena seguir exatamente aquela periodização...

Link para o comentário

• Supermoderador

Gostei bastante da ideia hehe quero ver onde isso vai levar

Eu também quero ver, hehehe

______

O treino de hoje foi com volume estupidamente reduzido. As últimas semanas do Cube Method, porque estão se aproximando do meet, reduzem o volume e aumentam a intensidade. Como eu estou gripado, dormir apenas 2h essa noite e estou em um correrio hoje, corte os assistenciais. Ficou assim:

Peso: 93,6Kg

Agachamento 106/109/112

Supino 1x2 76Kg

Lev. terra 5x2 103Kg

Barra fixa 7/6/4 (não cheguei perto do limite)

E foi isso, treino pareceu ainda bem leve.

Link para o comentário

• Supermoderador

pera c ta fazendo cube method e agachando, supinando e terrando tudo no msm dia?? esse é o cube extreme ou vc deu uma mexida aí?

Isso mesmo. Não vi nenhuma recomendação na internet para isso, mas é assim que estou fazendo, aí a periodização de 9 semanas ficam em 3 e aumenta bastante o volume dos básicos por semana.

E estou saindo agora para o segundo treino da semana...

Link para o comentário

• Supermoderador

Peso de hoje: 94,3Kg

Agachamento 5x2 83Kg

Supino 1x2 78Kg

Lev. Terra 1x1: 132Kg, 136Kg, 140Kg

Barra fixa 3x5

Supino haltere 32Kg rest and pause 15s 7/3/2/2/1

Overhead squat 1x5 28Kg 1x5 38Kg 1x2 38Kg PR!

Ontem eu acabei comendo um churrasco de noite e o peso aumentou já hoje, tomei bastante água durante a noite. Treino pareceu leve ainda mas acho que estou mais fraco, não sei se os resultados vão ser bons semana que vem... espero que seja por causa da gripe.

Era isso por hoje.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...