Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí,

Peso de hoje: 95,0Kg

Agachamento 3x2 100Kg

Supino 5x2 64Kg (45s)

Levantamento terra 1x6 118Kg

Barra fixa 9/4/3 (1:30) PR!

Serrote 24Kg 15/11/10 (30s)

Puxada baixa fechada 3x12 80Kg (ou 8 placas, sei lá quanto pesa)

Rosca alternada 18Kg 5/4/4

Face Pull 3x20 20Kg

Todos os exercícios com 1min de descanço, exceto quando especificado na linha.

Treino foi bom, tirando o fato dos exercícios de costas deixar com um puta pump no bíceps e não conseguir fazer rosca direta direito, negócio chato. Não sei como eu treinava com 4 para grande e 3 para pequeno depois desse pump todo.

Sexta-feira é feriado por aqui então eu acho, se conseguir, que vou treinar seg/ter/qui ou seg/qua/qui.

Era isso por hoje, abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

vou acompanhar aí Aless.

bem vindo as academias brasileiras :)

abraço

Hahaha, obrigado

______

Resolvi treinar hoje já que sexta é feriado.

Peso de hoje: 94,7Kg

Agachamento 5x2 83Kg

Supino 1x6 72Kg

Levantamento terra 2x2 125Kg + 1x2 135Kg

Barra fixa 10/4/4 (1:30) PR!

Supino haltere 29Kg 9/6/4 PR!

Desenvolvimento sentado 1x10 10Kg + 2x10 12Kg PR!

Dorsal aparelho 86Kg 12/10/9 PR!

Tríceps testa 10Kg 12/7 PR!

Rosca alternada 18Kg 6/5/4

Hiperextensão lombar (aparelho) 45º 2x12 10Kg + 1x10 10Kg

Treino foi bom, mas estou achando os 3 básicos leve e pouco volumosos. Espero que o volume total da semana seja coisa boa, e que semana que vem onde uso as intensidades mais altas ele fique mais desafiador. Fora isso, nada de interessante a comentar.

• Supermoderador
Postado

Quando li isso:

E aí pessoal,

Postei mais cedo mas esqueci de relatar... sábado foi dia de arrumar a casa, então enquanto varria/lavava as coisas eu ia fazendo uns exercícios. Gostei de brincar com um botijão de gás vazio, foram vários desenvolvimento, hang power snatch, remada, e swings. Tentei fazer one hand swing e one hand snatch mas o encaixe não dá certo, tem que controlar a força na puxada ou ele passa direto, e também uns agachamentos com ele acima da cabeça e agacho normal. Fui olhar agora e o peso dele vazio é 13Kg e cheio 26Kg (não sabia o peso dele vazio, apenas que o gás aumentava 13Kg no total).

Só me vinha esse vídeo à cabeça :lol: :

http://www.youtube.com/embed/AHbKSZoiYmg?

• Supermoderador
Postado

Não abre Orkut aqui LOL.

(Na verdade não abre youtube também :lol:, mas peguei o link desse post do Não Salvo porque já conhecia o vídeo.)

Pois é, achei esse post também, mas ele linka para o mesmo vídeo no YT que foi removido...

Anyways...

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Ontem estava um pouco mais cansado que o normal e achei que era falta de café. Antes de dormir eu senti a garganta e já entendi que estava ficando resfriado... hoje estou meio dolorido e esperava render menos no treino, mas consegui fazer o que queria.

Peso de hoje: 94,2Kg

Agachamento 1x6 95Kg

Supino 3x2 76Kg (45s)

Levantamento Terra 5x2 104Kg

Barra fixa 10/4/5 (1:30)

Serrote 32Kg 10/8 PR!

SBTNP 5Kg 6/6/10 PR!

One hand snatch 24Kg 8/5 PR!

Overhead squat still 28Kg 3x 20s PR!

Rosca alternada 18Kg 8/4 PR!

Bem, como amanhã é feriado e não tenho internet em casa, vou possivelmente ficar offline até segunda-feira, quando voltar para o trabalho. Vou tentar fazer alguma coisa em casa final de semana para não ficar parado, e semana que vem é a semana 'pesada' da minha periodizaçãozinha.

Era isso, abraço e bom final de semana a todos.

• Supermoderador
Postado

Oi cara,

O treino ainda está 'leve' mas eu acho que essas duas primeiras semanas foram boas assim, para me acostumar com o volume dos 3 levantamentos juntos. Semana que vem as cargas devem estar 5% mais altas...

Barra fixa é com a pegada supinada, começando do repouso na parte de baixo e subindo até encostar o queixo no suporte que tem lá em cima... o peito quase encosta. Movimento bem explosivo para subir nas primeiras 8 repetições...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...