Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hum, não tem como tu conseguir esse livro antes de tu voltar, fiquei interessado no que eles dizem sobre os suplementos, no pouco que vi eles metem um pau federal na glutamina e nos BCAA. Mas eu não quero pra mim, queria que tu lesse e nos contasse depois :nerd:

329.png

Oi Gremista,

Pena que não, já não tenho mais conta em banco para comprar pela internet e também não teria como ser entregue. Mas a examine tem site e fazem reviews excelentes desses assuntos. Mas não tem nada que não tenha visto no fórum, glutamina não ajuda para nada porque ingerir pela boca é uma coisa, chegar nos músculos é outra... e BCAA não tem nada que prove que ajude, a quantidade de proteína que ingerimos já é mais do que suficiente.

mas procura no torrent, talvez tenha

Abraço

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Já procurei, se existisse na pirata, já teria achado.

E isso da glutamina e do BCAA não é bem assim, o herói do Martin, o lyle recomenda glutamina, mas em doses baixas, muitas por dia e o BCAA em treino de jejum.

Além disso ele recomendou ECA no cetogenic diet que tu já deve ter lido, sim ele recomendou aspirina com EC.

E ae?

• Supermoderador
Postado

Oi Gremista,

Não é BEMMM assim, o Lyle recomenda glutamina 'por experiências' das pessoas e afirma não ter estudo que comprove a eficácia, e mesmo assim nem é para recuperação muscular, é apenas para se a pessoa estiver iniciando um resfriado. BCAA em jejum faz sentido se a pessoa estiver em cutting e quer previnir catabolismo, mas não é nada que nem o Martin (o outro, da LG) fala que você vai ganhar mais massa magra fazendo assim.

O Ketogenic Diet eu não li, mas olhando rapidão no fórum do Lyle ele diz 'EC works just fine', então eu acredito que ele deve ter descrevido no livro o motivo de recomendar isso...

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

boa viagem de volta!

Já procurei, se existisse na pirata, já teria achado.

E isso da glutamina e do BCAA não é bem assim, o herói do Martin, o lyle recomenda glutamina, mas em doses baixas, muitas por dia e o BCAA em treino de jejum.

Além disso ele recomendou ECA no cetogenic diet que tu já deve ter lido, sim ele recomendou aspirina com EC.

E ae?

Gremista, o Ketogenic Diet é de 98. Ainda assim ele fala para usar dosagens baixas de aspirina:

"There is some debate over the amount of aspirin necessary to potentiate the effects of caffeine and ephedrine. While 300 mg has been used in research (13,14), this much aspirin three times daily can have potentially negative effects on the gastrointestinal tract, and can not be recommended. Some popular authors have suggested as little as 80 milligrams for positive effects (19)."
É importante ressaltar que o efeito termogênico de cada um dos compostos do ECA só é significativo em quem tem os problemas metabólicos mostrados aqui: http://web.archive.org/web/20070325021659/http://drumlib.com/dp/000002.htm
Se você não tem, não precisa tomar aspirina.
Quanto à glutamina e BCAA, ele fala aqui:
Nada de falar sobre BCAA em jejum, e glutamina ele toma em várias doses ao dia quando sente que está ficando resfriado.
Como o Aless comentou, o site examine.com é simplesmente excelente, os reviews deles sobre suplementos são muito bons. Não creio que no livro tenha algo extra, mas ainda assim tenho interesse nele. Gremista, é trabalho seu achar o livro na web :P
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Putz, o livro é de 98 :laughingsmiley: mas tu deve ter tido muuuuito prazer na hora que escreveu isso neh :laughingsmiley:

Eu ainda estou para ler os artigos do lyle e o examine, mas é muita coisa para ler, provavelmente nem para esse ano dê para ler. Treinamento sempre é a prioridade, tem aquele livro do Andy Bolton ainda, enfim.

Abraço.;)

• Supermoderador
Postado

Putz, o livro é de 98 :laughingsmiley: mas tu deve ter tido muuuuito prazer na hora que escreveu isso neh :laughingsmiley:

Eu ainda estou para ler os artigos do lyle e o examine, mas é muita coisa para ler, provavelmente nem para esse ano dê para ler. Treinamento sempre é a prioridade, tem aquele livro do Andy Bolton ainda, enfim.

Abraço. ;)

Hahaha, tenho que defender o meu ídolo :D

É complicado achar tempo para ler tudo, tem informação boa em quantidade muito grande na web.

O deadlift dynamite eu achei bem legal, isso que até agora li só um pouco dele.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Eaí,

Tô de volta. Vai levar uns 2 dias para mim ter um PC configurado e estar 'up to speed', então só lá por segunda-feira vou estar normal para o fórum. Amanhã eu acho que volta para a academia.

Abraço a todos

que que é essa foto do Gremista?

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Se tudo der certo, eu consigo ir hoje na academia. Estou montando o meu treino para começar segunda, tem bastante coisa ainda para ser revisada (volume, grupos e tudo mais), mas por enquanto o primeiro ciclo da periodização está assim:

r44k.png
Comentários: sim, vai ter costas em 3 dias diferentes e face pull em todos eles. O Brandon recomenda manter apenas o agachamento, o supino deveria rotacionar diferentes estilos, mas eu pessoalmente acredito que isso é para quem treina equipado, não vejo necessidade em treinar com boards, floor e elásticos quando não se usa camisa.
Quem quiser dar pitacos no treino, são bem vindos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...