Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu tenho muito que secar ainda pra ficar que nem o Tibissa. Pra mim as veias aparecem na mao apenas durante o treino, pro cara ja estao no antebraco...

Ta melhor que eu, ainda tenho minhas dúvidas se tenho veias nos braços.

E se tiver, elas tão brincando de pique-esconde há 21 anos ...

Editado por RTiago
Postado

Não reclame, minhas veias estão escondidas a exatos 27 anos e meio! Kkkk.

Mas tb não reclamo, pois anos atrás mal dava para ver meu p$#%$. (Se é que me entendem)

Desculpe Sr. Modera Aless por poluir seu tópico. :(

Postado

Eu tbm achei que tinha um defeito congenito na cabeça longa do tríceps... Depois de 34 anos notei que elas existem :oneeyed02:

Não reclame, minhas veias estão escondidas a exatos 27 anos e meio! Kkkk.

Mas tb não reclamo, pois anos atrás mal dava para ver meu p$#%$. (Se é que me entendem)

Desculpe Sr. Modera Aless por poluir seu tópico. :(

:nerd: ó coitado!
  • Supermoderador
Postado

Eh, eu estou feliz que as veias da minha mao estao parecendo grandes agora durante o treino... quero ver no ante-braco ate o final desse cutting!

==========

Atualizando sobre ontem: uma colega do Brasil veio para a empresa aqui, vai ficar 3 semanas, e fomos jantar ontem. Entao bebi 2 pints e comi um hamburger. Nao tinha nada de especial, apenas 2 fatias de pao bem leves e uma carne de 6oz (170 gramas). E eu ainda terminei de comer o pedaco da carne do hamburger da minha esposa... mas tudo isso foi caminhando muito por tudo, devo ter caminhado uns 10Km ontem. Nao tenho a menor ideia dos macros. E tambem nao treinei.

Hoje eu espero voltar a treinar. Como fazia tempo que nao bebia, 2 pints (1 litro e pouco) ja me deixaram meio tonto, entao nao tomei o EC hoje. Vou aguentar ate a hora do treino sem comer nada, ai mando um Whey antes e depois, e entao janto.

• Supermoderador
Postado

24/07

Dieta

pre-treino: 30g de Whey, 100g de presunto, P=43g

pos-treino: 30g de Whey, 100ml de leite semi-desnatado, P=27.4g

jantar: 350g de peito de frango, 3 ovos inteiros e 5 claras, P=148.5g

ceia: 30g de Whey e 200ml de leite semi-desnatado: 30.8g

Total: 250g de proteina, aproximandamente 1500Kcal.

Treino

Agachamento aquecendo com cargas progressivas

1x5 20Kg

1x5 40Kg

1x5 70Kg

1x3 80Kg

1x1 90Kg

1x1 95Kg

1x1 100Kg

1x1 102.5Kg [PR!]

Levantamento terra

1x5 70Kg

1x3 90Kg

1x3 110Kg

1x1 130Kg

1x1 135Kg

1x1 140Kg [FAIL]

Avanco - 2x6 40Kg (barra olimpica)

Good Morning - 2x8 40Kg

Treino foi bom, consegui PR no agachamento, o que me deixou feliz, mas falhei para conseguir a mesma carga da semana passada no terra. O PR saiu com muito sacrificio, travei no meio do caminho e subiu muito devagar. Avanco depois foi para tentar corrigir aquele desequilibrio que eu tenho entre uma perna e outra, e para colocar um pouco de movimento no treino. Posteriores e gluteo estao muito doidos agora, fazia tempo que nao fazia esse movimento. GM foi apenas para terminar o treino mesmo. Poucas series em ambos para se acostumar com o movimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...