Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanta PR hein, parabéns aless.

Cara comigo é sempre assim, quando bate aquele desanimo,cansaço e preguiça de ir na academia, é o dia em que o treino mais rende, uma vez eu discuti com uma mina amiga minha e fui pra gym puto de raiva, foi quando eu fiz minha melhor marca no terra, foi de 116 pra 134kg uhasuhas.

Publicidade

Postado

Cara comigo é sempre assim, quando bate aquele desanimo,cansaço e preguiça de ir na academia, é o dia em que o treino mais rende, uma vez eu discuti com uma mina amiga minha e fui pra gym puto de raiva, foi quando eu fiz minha melhor marca no terra, foi de 116 pra 134kg uhasuhas.

Também sou assim, quando estou com raiva gosto de "descontar nos aparelhos"! São nesses dias que bato meus recordes.

Postado

É tipo refluxo, se comer refeicao grande da um puta mal estar. Comprei enzimas pra ver se consigo melhorar a digestao, tão pra chegar, vamos ver.

Vo esperar o martin passar por aqui, qualquer coisa eu mando uma mp.

Vlww

• Supermoderador
Postado

Obrigado :)

Nossa, isso que é diferença, quase 20% da RM.

Eu não sei o que é ficar irritado, sou um cara extremamente calmo :handlebars:

Também sou assim, quando estou com raiva gosto de "descontar nos aparelhos"! São nesses dias que bato meus recordes.

Aparelhos? Te finalizo em 2 minutos muleque baitola. Faz que nem o Orphee, vai para o deadlift!

É tipo refluxo, se comer refeicao grande da um puta mal estar. Comprei enzimas pra ver se consigo melhorar a digestao, tão pra chegar, vamos ver.

Vo esperar o martin passar por aqui, qualquer coisa eu mando uma mp.

Vlww

Tu costuma mascar chicletes em jejum? Isso ajuda a piorar (ou causar) o problema.

Enzimas devem ajudar sim. Coisa chata, meu pai está com o mesmo problema, teve que parar com chimarrão por mais de 1 mês, nada de bebida alcólica, e até a cama levantou uns 10 graus na parte da cabeça para evitar refluxos de noite.

• Supermoderador
Postado

Achei que tu seguia, lembro disso quando comecei a seguir o diário.

Jejum é bom para ex-gordo para controlar o apetite e botar mais comida no prato quando vai comer. Acho que acima de 3000Kcal deve começar a ficar complicado mesmo.

Postado

Cheio de PR! [x+1]

Bateu PR no terra no mesmo dia que bateu PR do squat, não é mole não.

Muito bom Aless!

@frango, também tenho esofagite (erosiva), gastrite, e cara, é soda!

Não sei mais o que fazer na dieta, este ano piorou muito, agora só consigo dormir se a última refeição do dia foi leve e 2horas distante do horário de deitar, isso, quando ainda não incomoda. Já não como tomate, não tomo café, refrigerante, froidz...

Postado

Cheio de PR! [x+1]

Muito bom Aless!

Não sei mais o que fazer na dieta, este ano piorou muito, agora só consigo dormir se a última refeição do dia foi leve e 2horas distante do horário de deitar, isso, quando ainda não incomoda. Já não como tomate, não tomo café, refrigerante, froidz...

Quer pior que eu que quando como tomate me queima todo o céu da boca, e o pior, eu sou viciado em tomate, eu como até descascar minha boca inteira :D.

• Supermoderador
Postado

Aless, vc ta em cutting certo?

E ainda ta batendo PRs? o loco!!!

Acompanhando

Isso, 2100Kcal.

Pois é, depois de uns 4-5 treinos lixo, um saiu bom :)

Abraço

Cheio de PR! [x+1]

Muito bom Aless!

Foi um dia bão :D

Que merda isso, 6 tão bixado

Quer pior que eu que quando como tomate me queima todo o céu da boca, e o pior, eu sou viciado em tomate, eu como até descascar minha boca inteira :D.

Tomate? O que me queima o céu da boca é o chimarrão quando a àgua está vende depois de fazer ele. Esse tomate aí estão colocando àcido ao invés de agrotóxico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...