Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Olá, Aless,

Vasculhando seu diário, encontrei alguma informação sobre umas "ferramentas" para treinar força do punho... Algumas coisas que você aperta como se fosse presilhas para colocar na barra.

Qual o nome daquilo? Não encontrei mais aqui rsrs...

Ôpa, tudo bem?

Aquilo é chamado Heavy grips. Por enquanto é a única que eu tenho.

ou seja, essa dieta ta uma porcaria? iuHASUIHASUH

Isso mesmo!

_________

Treinei ontem, não foi muito bom porque faltou força. Com os mesmos 107,5Kg do treino passado eu coloquei a barra nas costas e mal conseguia segurar. Saiu 1 repetição muito sofrida, levou uns 5s para subir e meus olhos quase saltaram. Depois baixei e fiz mais uns backoffs. No levantamento terra eu cheguei em 130Kg para 1 repetição, 140Kg (mesmo peso do último treino) nem saiu do chão.

Terminei o treino com uns sandbags que tem lá (mas é cilíndrico revestido de couro, então o que tem dentro não importa já que é compactado) fazendo uns jump squats, fui até 20Kg e fiz 3x8.

Anyways, estou mais feliz que criança na páscoa, fiz o pedido segunda-feira de noite para as minhas sapatilhas de levantamento de peso e acabaram de chegar! Porra, o negócio é rápido por aqui. Coloquei e possivelmente por causa da meia social ficou levemente folgada, mas na hora que arruma o cadarço e faz o ajuste o pé nem se meche. Com meia normal deve ficar show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

E aí,

Treino de hoje:

Supino

20/40/60/70/80/82,5/80/70/70 - Tudo 3 reps exceto aquela de 82,5Kg que ficou 2.

Overhead squat

20Kg 8

25Kg10/9 PR!

Supino haltere

25Kg 10/10/6 PR!

Hang Power Snatch

20Kg 5

37,5Kg 5/5/3 PR!

Pendlay Rows

37,5Kg 8

60Kg 6/6/6/8 PR!

Remada cavalo

40Kg 8/16

60Kg 4 PR!

55Kg 6

Barra fixa

3/2/2

Rosca alternada

17,5Kg 6 PR!

15Kg 9

Foi isso...

Link para o comentário

• Supermoderador

Mininu, cheio dos Pêérre ein... E essas dobra aí, tá perdendo?

Devagarin... peso está em 95Kg, vou culpar a balança que viciou :P

ter que montar a minha novamente então e botar em pratica :B

O mais importante é botar em prática no momento, não importa o que seja ;)

________

Estou com uma dor tardia hoje nas costas, mais ou menos no rombóide e trapézio. Acho que é porque mudei a técnica do GPS para iniciar contraindo o trapézio. A carga começou a pesar de verdade então tenho que achar uma forma mais favorável de levantar aquele peso.

Link para o comentário

• Supermoderador

gostei do treino

overhead squat é um exercício que eu acho muito difícil de fazer mas que é muito top!

o que é GPS?

Bah, ele é mesmo. Eu preciso aquecer bastante com elásticos e agachar sem peso, apenas com elástico, com um bastão e depois ir para a barra mesmo.

Era para ser HPS - Hang Power Snatch na verdade.

Link para o comentário

Bah, ele é mesmo. Eu preciso aquecer bastante com elásticos e agachar sem peso, apenas com elástico, com um bastão e depois ir para a barra mesmo.

Era para ser HPS - Hang Power Snatch na verdade.

Entendi, deve facilitar mesmo, vou tentar fazer alguma coisa assim

minha mobilidade é horrível, então fica complicado, mas já aquecido fica bem mais de boa mesmo

Link para o comentário

• Supermoderador

Entendi, deve facilitar mesmo, vou tentar fazer alguma coisa assim

minha mobilidade é horrível, então fica complicado, mas já aquecido fica bem mais de boa mesmo

Pois é, a minha também, mas aprendi que grande parte dos problemas que eu achava que era uma coisa era outra...

______

Treino de sábado:

Agachamento (3 reps)

20/40/60/80/100/102,5

107,5 (2 reps)

110 (1 rep)

Deadlift

1x3 100Kg

1x3 120Kg

1x1 130Kg

1x1 140Kg

Deficit Deadlift

3x1 100Kg

Treino de domingo:

Supino (3 reps)

20/50/60/80/80/77,5/75/72,5

Overhead Squat

1x5 20Kg

1x8 27,5Kg

2x8 30Kg PR!

Supino haltere

1x6 22,5Kg

27,5Kg 9/4 PR!

Pendlay Rows

1x8 30Kg

60Kg 8/8/9 PR!

Rosca alternada

17,5Kg 8/5 PR!

Estou usando elásticos todos os dias para mobilizar um pouco ombros... simplesmente esticar ele acima da cabeça e descer ele até metade das costas e ir aumentando a tensão do elástico. Ajudou bastante na posição do overhead squat no último treino.

Estou lendo o Cube Method do Brandon Lilly para ver se eu sigo uma periodizaçãozinha nos meus treinos assim que voltar para o Brasil. Estou na metade e por enquanto parece legal, se gostar vou implementar ele assim que chegar no Brasil.

Abraço e boa semana a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...