Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Muito Obrigado Aless,valeu mesmo,vou trabalhar mais em cima desse roteiro aí.

abraços e parabéns pelas PRs.

De nada ;)

Tô gostando de ver, Aless, PR pra tudo quanto é lado.

Já tem data certa para voltar?

Abraços!

Oi Martin,

Obrigado.

Dia 01/09 eu saio daqui, e na segunda de manhã chego em POA. Volto ao trabalho (com internet) na quarta-feira, e talvez já volte a treinar na quarta mesmo.

Abraço

Agora sim, quero ver os resultados...

já pensa no tema do próximo vídeo ? fala sobre treinos por favor hehehe odeio vídeo sobre nutrição

Aless, você acaba treinando costas todos os dias né ?

tanto no lower quanto nos dias de upper... notei isso.

Oi,

Eu queria ter gravado ontem mas não tive tempo. Eu tenho 2 ou 3 assuntos que tenho pensado mas não decidi ainda sobre o que gravar.

Sim, costas todos os treinos, só vai faltar nos finais de semana que eu estiver sem tempo, já que treino sábado e domingo não tem problema não treinar em um deles.

Abraço

Aless, martin, me ajudem ae. to procurando algum post do craw sobre frequencia pra naturais, sobre o tempo anabolico de um treino em um natural e um hormonizado, mas nao to achando. se vcs tiverem me mandem! abraço

Oi Keeperr,

Vish, é complicado. Olha no perfil do Craw e vai em 'Likes', lá vai mostrar todos os tópicos que ele recebeu reputação, provavelmente vai estar listado lá. Ou dar mais detalhes exatamente do que o Craw falou e se é tópico antigo, eu tenho vários salvos aqui, mas precisaria de uma pista...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

opa valeu! me ajudou. não sabia dessa parada de ver os likes que recebeu

De nada ;)

_________

Bom, sábado eu ia treinar mas perdi a chave do cadeado da bicicleta, então não tinha como ir. Domingo eu fui treinar com outra bicicleta e foi um lixo, não vale nem a pena comentar.

Hoje chegou os meus novos heavy grips, eu já tinha um de 100lb que usava para 'brincar' e comprei 3 novos: 150lb, 200lb e 250lb. O de 150lb eu já consigo fechar com a mão direita depois de muito esforço, já na esquerda ele quase fecha. Obviamente o de 200lb eu vou metade do caminho e de 250lb eu mal consigo mover ele. Vai levar um bom tempo para chegar nesses, mas agora eu posso continuar progredindo.

O peso, como era de esperar, continua em 95Kg.

Semana passada eu estava brincando com pistol squats, coisa que eu nunca tive coragem de tentar por ser pesado. Eu consegui uma repetição com a perna direita e com a esquerda eu não conseguia. Até que de noite eu consegui uma repetição com cada perna. Pretendo agora fazer algo mais ou menos no estilo GTG com algum apoio e ir praticando até ter mais confiança, e então adicionar no treino.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Ontem foi dia off, mas aproveitei para brincar bastante com o heavy grip de 100lb e pistol squats - posso dizer que tenho PR com os Pistols, consegui 2 repetições com cada perna. Fiquei surpreso, mal consigo fazer apoiando com a esquerda. GTG começando a funcionar...

Hoje fiz 40min de AEJ de manhã já que estava sem bike para vir para a empresa. E meu peso subiu para 96Kg (+1Kg). Vai entender.

Hoje tenho treina de upper body de tarde, vamos ver o que sai.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Eaí,

Treino de hoje começou um lixo, completamente cansado... na verdade estava até animado, mas sem nada de força no supino. Estranho, 2 semanas de PRs com agacho e supino e 2 treinos ruins. Vai ver que é aquele negócio mesmo de bater PR e ter que fazer um deload, rotacionar, ou aguentar as adaptações por 2 semanas e voltar a progredir. Pelo menos eu insisti dessa vez e o resto do treino fluiu bem, apesar de ainda estar 'um lixo'.

Supino (3 repetições)

20/50/60/70/80/80/77,5/75/72,5

Overhead squat

17Kg 10reps

20Kg 12/10

22,5Kg 10 PR!

Supino haltere

25Kg 9/8/5/6 PR!

Hang Power Snatch

35Kg 5/5 PR!

Remada

20Kg 8

50Kg 8

60Kg 5/6/8 PR!

Moto rows

26Kg 12/10/9 PR!

Remada fechada cabo

49Kg 16/11

Rosca alternada

17,5Kg 5 PR!

15Kg 7/5

Foi isso.

Link para o comentário

E aí Rafa,

Obrigado :)

Mal não está indo cara, estou perdendo gordura bem, bem lentamente, mantendo 95Kg e ganhando força, como deu para ver aí em cima. Resolvi reduzir 100Kcal na dieta, 2100Kcal agora, começando hoje (ontem foi jantar fora de casa). Não quero fazer nada agressivo e parar de ganhar força, estou bem perto das minhas melhoras marcas no agacho e supino.

O teu diário nunca mais?

Abraço

_______

Ah, esqueci de dizer, ontem eu consegui fazer 1 pistol squat pela primeira vez. Eu consigo fazer 1 repetição com a perna direita, mas a esquerda não rola. Vou tentar fazer com apoio no estilo GTG e ver se eu melhoro nisso.

Fala Aless,

Foi mal pela demora. Fico feliz que esteja melhorando. Aos poucos estou voltando a acompanhar o diário do pessoal.

O meu diário ficou pra trás. O problema é que teve greve na faculdade e as coisas ficaram apertadas. Tive que dar uma parada de treinar, mas agora estou de volta e estou com a home gym completa. Lá pra setembro vou ter mais bem mais tempo livre, ai então espero voltar a relatar diariamente no meu diário.

Abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

Pow aless, esse supino com halteres tá certo mesmo man? to ligado que depois de fazer 9 séries de supino a carga fica comprometida, mas a diferença está gritante.

Tu achou a carga alta demais ou o número de repetições cairam demais ao longo do treino?

Fala Aless,

Foi mal pela demora. Fico feliz que esteja melhorando. Aos poucos estou voltando a acompanhar o diário do pessoal.

O meu diário ficou pra trás. O problema é que teve greve na faculdade e as coisas ficaram apertadas. Tive que dar uma parada de treinar, mas agora estou de volta e estou com a home gym completa. Lá pra setembro vou ter mais bem mais tempo livre, ai então espero voltar a relatar diariamente no meu diário.

Abraço!

Volta mesmo Rafa. Se a home gym está completa deve estar show mesmo.

Essas greves são foda.

Ontem o peso bateu em 96Kg, hoje baixou levemente de 95Kg, deve estar em algo como 94,8Kg, sei lá. É balança com ponteiro, nunca dá pra saber exatamente.

Meus ombros estão bem cansados por causa do overhead squat. Eu comprei uns elásticos com suporte para as mãos (não são bandas) e acho que eles vão ajudar a alongar um pouco superiores, pelo menos para esses overhead squat eu tenho usado (da academia), ou não consigo fazer o lockout.

Link para o comentário

• Supermoderador

Achei a carga do supino reto bem alta e a do halteres bem baixa.

Halteres de 25Kg para 9 repetições é baixa? Aqui tem uns monstros que usam os alteres de 50Kg mas meia repetição... no Brasil na minha academia antiga o máximo que os halteres iam era 28Kg eu acho. De qualquer forma, eu venho aumentando nos últimos treinos sem problemas, até o final do mês eu quero estar com os de 30Kg para 6 repetições.

_________

Ontem foi dia de sair da dieta, jantei em um Pub, batatas e hamburger (3 pequenos, bem pequenos) e 2 pints. Como eu bebi, fiquei um muita fome, depois que cheguei em casa ainda fui no subway e comprei um de 30cm, aí fechou o dia.

Hoje é dia de agachamento, vamos ver se vai rolar alguma coisa...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...