Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

É por isso que eu fico 1 rep da falha, quando eu sentir que consigo umas 2reps antes de falhar, ai eu aumento, antes eu supinava até a ultima, soq chegou uma hora que tava dificil de progredir, ai eu peguei minha 5RM e fiz 95% dela a minha 5rm, um esquema parecido com o 531, ai sim ru voltei a progredir.

Aless,falando em supino, oque vc acha de 8x3 no supino,uma boa? contando que eu farei 3x8 no crucifixo depois, é pq vejo muito de low reps pra agacho e terra e quase nunca pra bench press, seria interessante em termos de "powerbuilding"?.

Abraços.

Eu estou com 6x3 porque estou em cutting cara, se estivesse levando um bulk estaria com 10x3. Resumo: é bom sim. Crucifixo ou supino com halteres depois, tanto faz, eu tenho feito com cargas para 5~8 repetições, não gosto de passar muito disso.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu gosto de 3 repetições porque fica abaixo de 5, então a intensidade é sempre maior que 85% e qualquer coisa que aumente muito as repetições você acaba mudando a técnica. Agachamento eu tenho feito com 3 repetições também.

• Supermoderador
Postado

Eu já falhei no supino, não gostei, hahaha

No meu próximo treino devo voltar a fazer supino, vai ser low-reps, vamos ver como será.

Aless, está conseguindo progredir no supino? Desde que começou a fazer séries de 3 reps?

Como está esse overhead squat? Quando puder, filme, esse exercício é muito bom.

Abraços!

Postado (editado)

Eu também faço 3 pra agacho,meu quads são bem sensíveis, antes eu agachava 2x na semana só com 5x3 e sem nenhum auxiliar, foram os melhores ganhos que tive.

Faz 6 meses que não agacho livre, faço o zercher e adoro, o grande problema é o desafio e a progressão dele que é complicada, eu tenho calos no meu antebraço por causa dele, dói pra cacete, faço porque não tem suporte,mas eu gostei tanto dele que dificilmente eu mudaria, ele me exige muito dos quads e do core.

Editado por Orphee13
  • Supermoderador
Postado

Eu também falhei, 2x até hoje. Não vou legal :( Na primeira eu consegui rolar a barra e quando ficou acima do quadril eu consegui pegar, na segunda alguém viu e correu para tirar :P

Antes de eu sair de férias eu estava até pior, então estou progredindo bem com 3 repetições sim. Estou bem perto do meu máximo no supino e no agachamento, para falar a verdade.

Eu estou gostando dele, e ontem lembrei de ti: depois de fazer umas 2 séries os meus pés insistiam em apontar uns 20 graus para fora, incrível. Nunca tive isso no agachamento frontal ou costas. Eu só preciso começar a usar a barra olímpica e colocar alguma carga para ter graça filmar :P

Abraço

Eu também faço 3 pra agacho,meu quads são bem sensíveis, antes eu agachava 2x na semana só com 5x3 e sem nenhum auxiliar, foram os melhores ganhos que tive.

Faz 6 meses que não agacho livre, faço o zercher e adoro, o grande problema é o desafio e a progressão dele que é complicada, eu tenho calos no meu antebraço por causa dele, dói pra cacete, faço porque não tem suporte,mas eu gostei tanto dele que dificilmente eu mudaria, ele me exige muito dos quads e do core.

Putz, não ter suporte é sacanagem mesmo :(

Postado

Wow, o martin também me disse que 3 reps no supino eram show,provavelmente irei tentar,não tenho nada a perder nesse meu peitoral fraco.

abraços e thanks pelas respostas.

Nem precisava ter perguntado, é a coisa mais sábia a se fazer sauhsahu.

Eu já falhei muito, mas fazia o supino no power hack improvisado. Usava o suporte lateral para apoiar a barra e fazia Supino morto. Falhava umas 3x antes de desistir de uma nova PR. Bons tempos de WSB, até hoje não aceito que aquele instrutor fdp me baniu.

abs

• Supermoderador
Postado

Acompanhado.

Vlw :)

Nem precisava ter perguntado, é a coisa mais sábia a se fazer sauhsahu.

Eu já falhei muito, mas fazia o supino no power hack improvisado. Usava o suporte lateral para apoiar a barra e fazia Supino morto. Falhava umas 3x antes de desistir de uma nova PR. Bons tempos de WSB, até hoje não aceito que aquele instrutor fdp me baniu.

abs

Vish, eu já tentei uma segunda vez apenas no agachamento porque falhei por problemas na técnica, e consegui PR depois disso. Tentar 3x não rola.

_________

Bom pessoal, ontem foi off, não fiz nada de especial e acabei exagerando no almoço porque apareceram umas pizzas aqui na empresa. Quando fui olhar, 4 fatias pequenas e 2 pães com alho tinham 700Kcal... ferrou tudo. Jantei bem pouco e ainda fiquei 150Kcal acima do esperado para o dia. Hoje é dia de agachamento, vamos ver se sai 3RM nova :D

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Agachamento

40/60/80/90/95/97,5/100/102,5/100

Sumô Stiff

60Kg (5 reps)

100Kg 3/4/3/2 (PR!)

RFESS

20Kg 7/6/5 (PR!)

Serrote

25Kg 8/8/8

Remada aberta cabo

41Kg 12/13/11 (PR!)

Rosca alternada

15Kg 7/7/5

Rosca inversa barra

10Kg 20/17

Serrote foi fácil para costas mas a pegada já estava falhando. Agachamento eu não esperava essa carga, mas a técnica ficou bem ruim no final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...