Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Sim, conheço, eu fiz um a 3 anos atrás, hehehe

Mas achei que tu era até menor de idade! Por isso estranhei, mas se é técnico beleza.

Estou na frente do PC, curte o fb.com/canaldoaless que eu te acho ;)

Já me inscrevi faz 2 semanas sahusahu

Até comentei o vídeo do ectomorfo, falando algo sobre o estilo do vídeo. Postei como Vinicius Dias.

EDIT:Se viu, disfarça, pensei que tava falando do canal do youtube mesmo, até achei estranho.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Já me inscrevi faz 2 semanas sahusahu

Até comentei o vídeo do ectomorfo, falando algo sobre o estilo do vídeo. Postei como Vinicius Dias.

EDIT:Se viu, disfarça, pensei que tava falando do canal do youtube mesmo, até achei estranho.

Adicionei agora de manhã ;)

Meu jantar de ontem:

970162_495018043910958_1770288313_n.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

Amanda, foi só cortar em pedacinhos e jogar na panela! Sopa é uma das coisas mais simples e rápidas de preparar (mas precisa esperar mais de 1h na panela de pressão). É mais difícil de errar do que arroz, lol

Link para o comentário

• Supermoderador

Treino de hoje:

Supino

1x10 20Kg

1x5 40Kg

70/72,5/75/77,5/75/72,5/70 (Essa é minha 3RM atual e possivel PR)

Overhead squat

6/8/8 17Kg

Supino haltere

7/7/7/5 22,5Kg

Hang Power Snatch

5 reps - 20/35/30Kg

Barra fixa

5/3

Remada

1x8 30Kg

2x6 50Kg

Remada fechada cabo

18/15 49Kg

Moto rows

1x10 21Kg (PR)

Link para o comentário

• Supermoderador

Parabéns pela PR :thumbsup_anim:

quanto equivale essa marca ?

chega a ser 1BW ou menos ?

E aí,

Eu não sabia qual era a minha melhor marca no supino, mas fui olhar agora e estava no post inicial :shiftyeyes_anim:

Minha melhor marca é 82,5Kg para 3RM, não foi PR dessa vez :sad02:

Mas da forma que está indo, eu chego lá até o final de Agosto, estou recuperando a força mais rapidamente do que eu esperava :lmaosmiley:

Pelas minhas contas, 77.5Kg para 3RM significa 1RM de 88Kg (mais alta do que eu esperava). Eu precisaria de 82.5Kg para ter uma 1RM de 95Kg, meu peso atual.

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, eu CAGO de medo de tirar RM no supino, eu sou tão fraco nesse exercício que se uma criança sentar no meu peito eu não conseguiria tirá-la.

ok exagerei,mas eu sou extremamente fraco pra supino, da até vontade de chorar,mas é a vida né.

abraços.

Cara, por isso é bom ir progredindo as cargas no dia e ter uma ideia do limite. Eu provavelmente conseguia colocar mais 1Kg total na barra, mas não tenho anilha para isso... e não resolvi colocar mais 2,5Kg porque possivelmente ia falhar. E claro, na última série eu pedi para alguém ficar de olho caso desse merda.

Link para o comentário

Cara, por isso é bom ir progredindo as cargas no dia e ter uma ideia do limite. Eu provavelmente conseguia colocar mais 1Kg total na barra, mas não tenho anilha para isso... e não resolvi colocar mais 2,5Kg porque possivelmente ia falhar. E claro, na última série eu pedi para alguém ficar de olho caso desse merda.

É por isso que eu fico 1 rep da falha, quando eu sentir que consigo umas 2reps antes de falhar, ai eu aumento, antes eu supinava até a ultima, soq chegou uma hora que tava dificil de progredir, ai eu peguei minha 5RM e fiz 95% dela a minha 5rm, um esquema parecido com o 531, ai sim ru voltei a progredir.

Aless,falando em supino, oque vc acha de 8x3 no supino,uma boa? contando que eu farei 3x8 no crucifixo depois, é pq vejo muito de low reps pra agacho e terra e quase nunca pra bench press, seria interessante em termos de "powerbuilding"?.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...