Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Tomei as últimas cápsulas de Lipo 6 hoje, quero ver agora aguentar os próximos dias... anyways, estou com 95Kg ainda (balança variando um pouco para mais), mas a qualidade melhorou. Vou tentar manter até o final de semana, domingo de manhã, e pensar de baixo para 2000Kcal ou se mantenho nas 2200Kcal. Estou me recuperando sem problemas no momento.

Gostei bastante do meu último treino de upper e de lower, estou com um caderinho novo, então acho que vou manter eles nesse estilo. Como volta para o Brasil 01/09, acho que vou fazer algo como um overreaching nas 2 ou 3 últimas semanas do mês que vêm para ver como o corpo se adapta, e 1 semana off como se fosse deload (a semana que eu chegar no Brasil).

Pequeno causo de ontem: no meio da tarde, sobrou uns chocolates aqui na empresa e acabei comendo um kit-kat... 106Kcal apenas. Mas aquilo caiu no estômago e parece que foi que nem balançar uma toalha vermelha na frente de um touro, bateu uma fome gigantesca. Eu não ia treinar e portanto ia ficar apenas com almoço e jantar, mas tive que usar o meu 'pré-treino' normal, que era 500g de iogurte natural, para tapar a fome. Deu para mim ir para casa e não extrapolar, mas acabei ficando com 150Kcal a mais do que a meta ontem. Incrível. Eu estava pensando em comprar um Oxy para me controlar nesse último mês mas está caro demais, vou ter que me controlar sem nada mesmo. Foda que efedrina não existe por aqui :(

Abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

Treino de hoje:

Supino

1x10 20Kg

2x5 60Kg

1x3 70Kg

1x3 72,5Kg

2x3 75Kg (3RM)

1x3 72,5Kg

1x3 70Kg

Overhead Squat

3x8 17Kg (PR!)

Supino haltere

15/9/6 20Kg

Hang power snatch

1x5 20Kg

1x5 30Kg

2x4 35Kg

Remada fechada cabo

1x25 41Kg

1x15 + 1x11 49Kg

Moto rows

11/10/10 18Kg (PR!)

Rosca alternada

11/7 12,5Kg

8 10Kg

Era isso por hoje :)

Postado (editado)

Ow Aless, baum?Legal seu treino, achei interessante esse moto row.

Baum, você me perguntou qual é a moral de fazer aqueles treinos. Eu não entendi exatamente a pergunta, mas a intenção é permitir que eu execute o mesmo exercício dezenas de vezes, pois para criar as conexões neuromusculares de um determinado movimento, nada melhor do que fazê-lo várias vezes.

Essa estratégia deu muito certo há alguns meses atrás, testei só com pull-up. Dentro de um mês, passei de 5 repetições no máximo, para 18. Resolvi utilizar a ideia em todos os exercícios que eu desejasse melhorar.

abs

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

Ow Aless, baum?Legal seu treino, achei interessante esse moto row.

Baum, você me perguntou qual é a moral de fazer aqueles treinos. Eu não entendi exatamente a pergunta, mas a intenção é permitir que eu execute o mesmo exercício dezenas de vezes, pois para criar as conexões neuromusculares de um determinado movimento, nada melhor do que fazê-lo várias vezes.

Essa estratégia deu muito certo há alguns meses atrás, testei só com pull-up. Dentro de um mês, passei de 5 repetições no máximo, para 18. Resolvi utilizar a ideia em todos os exercícios que eu desejasse melhorar.

abs

Oi Shapudo,

Ah, entendi melhor agora. Já leu sobre GTG?

Tu está com algum objetivo atlético ou é hipertrofia mesmo?

Postado

Oi Shapudo,

Ah, entendi melhor agora. Já leu sobre GTG?

Tu está com algum objetivo atlético ou é hipertrofia mesmo?

Opa, já conhecia, tanto é que o conhecimento do GTG foi uma das coisas que me motivou a tentar. Outra inspiração foi o treinador búlgaro Abadjiev que fazia uma alta frequência com cargas acima de 90% da 1RM. Mas valeu pelo artigo, nunca tinha lido esse.

Meu objetivo é atlético, quero fazer várias skills com o peso do corpo. Mas também é bom para ganhar hipertrofia, tive minhas melhores costas e meus melhores braços mês passado quando adotei este treino. Acabei perdendo peso porque tive que parar de treinar e me concentrar em TCC, provas, etc. Também acabei ficando doente uma semana e perdi bastante peso, pois mal comia.

abs

• Supermoderador
Postado

Opa, já conhecia, tanto é que o conhecimento do GTG foi uma das coisas que me motivou a tentar. Outra inspiração foi o treinador búlgaro Abadjiev que fazia uma alta frequência com cargas acima de 90% da 1RM. Mas valeu pelo artigo, nunca tinha lido esse.

Meu objetivo é atlético, quero fazer várias skills com o peso do corpo. Mas também é bom para ganhar hipertrofia, tive minhas melhores costas e meus melhores braços mês passado quando adotei este treino. Acabei perdendo peso porque tive que parar de treinar e me concentrar em TCC, provas, etc. Também acabei ficando doente uma semana e perdi bastante peso, pois mal comia.

abs

Ah beleza :)

TCC?

_____

Treino de hoje:

Agachamento - tudo com 3 repetições

20/40/60/80/85/90/92,5/90/85 - 92,5Kg foi minha 3RM do dia, não esperava mais de 85Kg

Sumô Stiff

60/90/90 - 5 repetições

90 - 3 repetições

RFESS

2s5 17,5Kg

Rosca alternada

1x10 12,5Kg

1x7 15Kg

Acabei não fazendo o treino de costas porque estava atrasado, vou treinar amanhã e estava bem cansado.

Postado

TCC?Não conhece?

Baum, é trabalho de conclusão de curso. Era de um curso técnico que eu estava fazendo.

Aless, você me adicionaria no facebook?Se sim manda MP com ele?

abs

• Supermoderador
Postado

TCC?Não conhece?

Baum, é trabalho de conclusão de curso. Era de um curso técnico que eu estava fazendo.

Aless, você me adicionaria no facebook?Se sim manda MP com ele?

abs

Sim, conheço, eu fiz um a 3 anos atrás, hehehe

Mas achei que tu era até menor de idade! Por isso estranhei, mas se é técnico beleza.

Estou na frente do PC, curte o fb.com/canaldoaless que eu te acho ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...