Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Opa opa opa!

Quero ver a evolução!

Vou me esforcar para isso :)

===============

22/07

Dieta

Shake com 6 claras de ovo e 1 gema crus com 90g de Whey, agua e adocante, P=100

Jantar: 250g de carne vermelha, 3 ovos inteiros e 5 claras, P=140

Total do dia: P=240, aproximadamente 1300-1400Kcal

Treino

Off

Editado por Aless

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Coe Aless, vai dar trabalho, vamo q vamo!!!!!!!!!!

Abraço

Vamo que vamo!

Diminuiu bem. Se fosse ti focava em AEJ agora.

Vlw Ligabo, eu nao tenho mais da onde tirar caloria, entao vou ter que aumentar o gasto calorico. Semana passada eu testei 1 dia apenas, amanha eu espero voltar, vlw pela dica!

Jantar de hoje (e ja estou atualizando a dieta do dia)

563947_267867413314184_721037465_n.jpg

• Supermoderador
Postado (editado)

Bom dia a todos, a semana esta comecando e agora faltam menos de 6 semanas para o fim do desafio!

23/07

Fiz 30min de AEJ de bike, depois de tomar 1 capsula de Oxy, de 8,3Km pelo canal. Bem bom andar no plano, com velocidade constante, sem se preocupar com carros. O problema sao os insetos que a gente precisa ficar com a boca fechada para nao comer. Voltando para casa tomei o meu multi-vitaminico com dose cavalar de Vit-C.

Dieta

Almoco: 400g de peito de frango e 5 claras de ovo cozidas, P=140

Lanche 1: 4 claras de ovo, P=16g

Jantar: 1 hamburger

Total de proteina, aproximadamente 200g

Treino

Off

Editado por Aless
  • Supermoderador
Postado

Qual multi você está tomando, Aless?

Abraços!

Nao eh exatamente um multi-vitaminico, eh um efervescente que seria para cripes, mas tem ele doses bem altas de Vitamina C, Zinco e B6, e um pouco de Magnesio, entao estou tomando ele pelo menos ate acabar, e se gostar vou comprar mais: http://screencast.com/t/E2IoUuT1ZW

Postado

Bom dia Aless

HAEUHEAUHEA

poxa, fiquei mal agora, só eu to devendo fotos... tava ocupado esse FDS, posso tirar outra hora? não precisa tanto agora né?

quando vocês forem tirar denovo, eu coloco dai as minhas, tô com aquele video recente, o shape não foge muito...

abraço, e você tá pau a pau com o tibissa

• Supermoderador
Postado

Bom dia Aless

HAEUHEAUHEA

poxa, fiquei mal agora, só eu to devendo fotos... tava ocupado esse FDS, posso tirar outra hora? não precisa tanto agora né?

quando vocês forem tirar denovo, eu coloco dai as minhas, tô com aquele video recente, o shape não foge muito...

abraço, e você tá pau a pau com o tibissa

Eu tenho muito que secar ainda pra ficar que nem o Tibissa. Pra mim as veias aparecem na mao apenas durante o treino, pro cara ja estao no antebraco...

Postado

Eu avise que não dava pra vcs... :king_right:

hiahiuhaiuahaiuaui é brincadeira hein!!! Claro que dá, até dia 1º mta coisa pode e vai mudar!!! :ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...