Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Facepull,gostei bastante desse exercício,agora um que desisti de fazer foi o straigth arm lat pulldown pqp não sei fazer esse exercício literalmente,não consigo sentir os lats nele perece que eu to fazendo uma elevação frontal. :mad:

• Supermoderador
Postado

Acompanhando Aless :D

parou com os vídeos ?

Parei não, uma leve pausa de férias.

E aí Aless, como foram as férias?

Oi Martin,

Foram boas, mas nada de descançar... 2000Km de carro em 9 dias, bastante sightseeing, tirando alguns problemas chatinhos nos primeiros dias o resto foi muito bom.

_________

Como sempre acontece comigo nas férias, isso significa não treinar e comer demais. Sai para as férias com menos de 95Kg e volto com 100Kg. Tá certo que deve ter 1 ou 2 Kg aí de retenção, especialmente ontem eu comi muita massa e pizza, então eu devo reduzir isso rapidinho. Amanhã eu espero voltar aos treinos, e como experiência nova, eu pretendo ficar o dia todo hoje em jejum (até amanhã), passanda da barreira das 30h de jejum (estou planejando 40h para falar a verdade) e comer algo amanhã de almoço para então poder treinar. Assim que eu voltar para uma dieta com boa quantidade de fibra e água o peso deve reduzir um pouquinho também.

Bom, era isso. Segundo os planos originais, eu tenho mais 2 meses aqui na Inglaterra e então volto para o Brasil. Se eu não sair para viajar mais, serão 8 semanas de treino. Talvez eu consiga voltar aos 95Kg sem prejudicar força...

Abraço

• Supermoderador
Postado

Bom pessoal, comi pela última vez quarta-feira pelas 20:00 e agora são 10:30 de sexta e estou em jejum ainda. Dormi estupidamente bem, e tive apenas um pouco de fome ontem, e hoje ela continua, mas bem fraca. Ontem pelas 8 da manhã, como eu disse, o meu peso estava em exatamente 100Kg, depois de ir no banheiro após acordar. Mesmas condições hoje, exatamente 95Kg. Ontem foi bastante água, pouquinho de café (2 ou 3 copos) e bastante chimarrão, nada com calorias.

Eu pretendia treinar hoje e portanto almoçar, mas tenho uma formatura de noite, portanto vou ficar em jejum até de noite, isso deve dar 48h de jejum total. Não vejo nenhum problema de aguentar até lá, e pretendo me pesar pelas 19:00 para ver como está. Inchado pelo menos eu não me sinto mais, lol

• Supermoderador
Postado

xô retenção!

não vá exagerar na festa, Aless :D

que bom que aproveitou as férias.

abraços

Oi Martin,

Pois é, vai embora retenção e bastante glicogênio também. Se eu terminar o jejum com 94Kg, acho que 96Kg é um valor realístico de peso que eu posso manter quando voltar a comer normalmente.

Putz, vai ter maionese, frango assado, feijoada... mas mesmo que eu coma 3000Kcal (ou 5000Kcal), fica abaixo da manutenção de 2 dias.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Bom pessoal, sexta eu consegui fechar 48h de jejum sem problemas. Quebrei o jejum com 2 garrafinhas de cerveja :handlebars:

Ontem eu não consegui treinar mas controlei bastante a dieta, ficando com 1400Kcal e nada de fome. Peso estabilizou em 96Kg, conforme esperado, então foram 4Kg de retenção em 2 dias. Hoje voltei a seguir a dieta à risca e vou ao treino. Consegui ir no mercado e tenho iogurte, frutas, legumes, vegetais e carne para a semana. Mais tarde eu posto o treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...