Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Aless,queria te parabenizar pelos videos estão muito bons.

Vc tem aí o seu esquema de treino?

acompanhando aqui brother, abraços.

Oi cara,

Eu estava fazendo uns treino fullbody sem nenhuma programação até semana passada, porque estava indo em horários diferentes para a academia e sempre lotada. Agora vou organizar isso melhor, estou terminando de arrumar os treinos e mais tarde eu posto ele hoje.

Abraço

aless no video

na minha OPNIAO de LEIGO, realmente nao sei nada

achei o agacho meio zoado, sei la, tenho a impressao de que alem de arredondar no final vc tb meio que joga o tronco muito pra frente, como se fosse um stiff

abraços

Oi Mateuzz,

Sim, eu tenho alguns problemas. Arrredondar na parte inferior sempre foi problema para mim, mas está muito melhor agora. Tenho que continuar trabalhando na mobilidade.

Quanto a levantar o quadril primeiro, é questão de técnica, core e também por causa da carga. Conforme você chega perto da 1RM o que você tem de mais fraco começa a aparecer. É bom, aí você sabe onde precisa se focar, hehehe

Abraço

e ai aless, dando uma passada aqui passei um tempo sem acompanhar os diarios

ta em cutt ainda?

Oi,

Fiquei umas semanas em off de férias e quando voltei fiquei em manutenção porque estava com o estômago zuado. Desde a semana passada eu voltei para o cutting.

Abraço

Aless, já tentou fazer agacho com uma base mais aberta? a minha é só um poco mais aberta que a sua, não consigo mais por falta de mobilidade...

Oi,

Sim, já experimentei com bastante tipos de base, e não me dou bem com ela muito aberta. Para mim ela tem que ser um pouco mais larga que os ombros e pronto. Para abrir mais eu teria que apontar os pés para fora e eu perco força com isso.

Abraço

Para quem segue o canal, acho que hoje tem vídeo novo. Só falta eu organizar umas coisas para poder fazer o próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Aless, oque tu usa pra trabalhar mobilidade? ultimamente venho me interessando por isso, tambem arredondo um pouco a lombar no agacho.

Oi,

Eu não sou muito bom com links, não sei como o Martin sempre tem eles à mão, mas eu faço esse, esse, esse, esse e o que essa imagem aqui mostra:

DSC00174.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

Animal a entrevista!!!

Que bom que gostou :)

_________

Estava saindo para ir na academia e estou com pneu furado, só amanhã para arrumar :(

Acabei voltando para casa e montando o treino. Como eu disse antes, estou reciclando o meu treino e janeiro/fevereiro que estava funcionando muito bem. Saiu mais volumoso que eu gostaria mas eu espero me adaptar aos poucos.

A - Lower 1

Agachamento 6x3

Stiff Sumo RDL 4x5 (preciso gravar esse exercício para que entendam)

Afundos/RFESS 2~3x4~8

Serrote 3x8~12

V-ups 3x12~15

B - Upper 1

Supino 3x6

Supino haltere 4x6~8

Remada 4x8~10

Remada unilateral aberta 3x10~12

Face Pull 3x10~15

Rosca alternada 3x8~10

C - Lower 2

Agacho frontal 4x4

Good Morning 3x5~8

Passadas 3x5~7

Serrote 3x10~12

Russian Twists 3x12~15

D - Upper 2

Supino inclinado 6x3

Militar 4x4

Crucifixo inclinado 3x6

Barra fixa 3x5~8

Pullover 3x8~10

Face Pull 3x10~15

Era isso, abraço a todos.

Link para o comentário

Bom Aless,ficou só um pouco volumoso os uppers,apenas uma dúvida pq fazer alguns isoladores com repetições baixas (facepull,voador)?

Foco em costas,pq vc não bota um ou outro exercício de pernas nos uppers tb,não curte?

O agachamento vc faz sempre low-bar não curte muito high-bar não?

Faz algum jump-set,bi-set,seus treinos duram em média quanto tempo?

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...