Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No aguardo das ibagens do fim de semana ein Aless.

Cara, eu quero os PDFs do Lyle. Vou te mandar MP com o email.

Aless quando vc falou da glicose, foi usado um protocolo diferente do usado no brasil né?

pq meu pai ta com 114, quando o padrão é em torno de 60 á 99, então vc digitou certo? vc tá com 3,3 Oo'?

O que seu pai mediu é a glicemia (com exame de sangue no laboratório). O que o Aless mediu com o aparelho, provavelmente é a quantia de hemoglobina glicolisada. O valor é em porcentagem, e geralmente dá perto desses valores que o Aless postou.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Fe Rato, dessa vou estar estar mais magro que tu mesmo :P

Rafael e Waca, segundo o teste:

Your Blood Glucose: 3.3 mmol/L

Less than 5.8 is a good level

5.8-7.99 is a boardline raised level

8 or higher is a high level

This test was completed after two hours without sustenance and so is not intended as a test for diabetes... blablabla

Acabei de chegar de uma caminhada de 7Km ate o centro e volta. Tomei 1 long neck de 330ml de Bohemia...

Postado

Bohemia por ai ou você que levou?

Sobre o exame, ta explicado então. É outra unidade. Quando você vai no laboratório aqui no Brasil e faz o exame, o resultado é em mg/dl.

Te mandei MP, Aless.

Abraço!

Postado

Caraio aless, pior que eu , A PORRA TA SÉRIA EIN TIBISSA, RT E SG...

Mas, aless, voce deu um f*ck that shit pra massa magra (como eu fiz, alias , nem sabia o que era isso) ou vai tentar mante-la, porém não é prioridade, tipo, se tiver que perder, vai perder?

• Supermoderador
Postado

Bohemia por ai ou você que levou?

Sobre o exame, ta explicado então. É outra unidade. Quando você vai no laboratório aqui no Brasil e faz o exame, o resultado é em mg/dl.

Te mandei MP, Aless.

Abraço!

Opa Rafael, acabei de enviar os 3!

Caraio aless, pior que eu , A PORRA TA SÉRIA EIN TIBISSA, RT E SG...

Mas, aless, voce deu um f*ck that shit pra massa magra (como eu fiz, alias , nem sabia o que era isso) ou vai tentar mante-la, porém não é prioridade, tipo, se tiver que perder, vai perder?

Sim, liguei o foda-se para a massa magra. Estou querendo um reset mesmo sabe? Mesmo que perca 'toda' a massa magra ganha nesses 2 anos, se eu perder a gordura, estou satisfeito. Posso comecar do zero. E no inicio vai ser mais facil devido a memoria muscular.

O unico problema eh que eu vou deixar de ter 38 de braco... e isso nao eh perfeito ;)))))))

Vai virar um enorme (altura) filé de borboleta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri nessa. pqp

Esse Tissiba esta tirando com a minha cara... :shiftyeyes_anim:

========

Pessoal, onde eu resolvi fazer um recarb. Foi absolutamente controlado, ingeri tudo que podia de carbo vindos de 1 banana (70g) e 200g de all-bran. Fiquei vendo uns videos na internet e comendo all-bran puro, eu acho muito bom. Assim completa varias vitaminas que fazia 1 semana que eu nao comia e principalmente fibras, que nos ultimos 2 dias eu senti falta. Nao me pesei ainda mas provavelmente vou aumentar 1Kg pelo menos hoje. Depois eu tiro as fotos prometidas para o domingo.

• Supermoderador
Postado

Conforme combinado, as fotos. As 2 primeiras foram 'forcando' e a ultima foi de lado apenas para mostrar a barriga, sem forca e nem nada.

22071.th.jpg

22072d.th.jpg

22073.th.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...