Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Show! :thumbsup_anim:

Eu faço o recomposição corporal a 14 meses. o que tenho feito é melhorar a dieta em relação aos macros. Aless no FDS vou upar outro documentário dos mesmos autores do FoodMatters sobre nutrientes e os fast foods, então depois tu comenta lá ;)

Eu tenho horta e pomar, então para mim é bem mais negócio fazer um suco no processador, aproveito bem mais os alimentos.

Sempre estamos ajustando a dieta ;)

Não criou um tópico para os teus vídeos?

Oi Gremista,

Legal, eu não sabia que tu estava a tanto tempo. São raros os casos que funcionam... ou pelo menos que mostram resultado. O pessoal normalmente fica chateado por não ver mudanças depois de 1-2 meses e para. É preciso ter paciência (quem progride com anilhas de 500g ou menos sabe o que é paciência, hehehe).

Muito bom, se tu consegue cuidar tudo sem problemas com insetos e lesmas e não precisa colocar nada extra, melhor ainda. Fui criado comendo tudo fresco da horta também :D

Por enquanto não, vamos ver se dá certo ou não... talvez eu crie mais tarde.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,

Continuando com o meu canal, pretendo não apenas colocar vídeos de treino mas também vídeos informativos sobre treino/dieta. O primeiro é esse:

Se gostarem, entrem no YouTube e curtam ele, compartilhem se quiserem também.

Abraço e boa noite.

Cara tu é muito calmo falando, até demais hahahah mas curti o vídeo. Cria um tópico aqui no fórum sobre seus vídeos e dá uma boa divulgada :D vai fazer vídeos com que frequência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara tu é muito calmo falando, até demais hahahah mas curti o vídeo. Cria um tópico aqui no fórum sobre seus vídeos e dá uma boa divulgada :D vai fazer vídeos com que frequência?

Hahaha, essa é a forma que eu converso mesmo. Acho idiota demais os vídeos onde o pessoal quer gritar para mostrar ser mais macho.

Não sei ainda a frequência, eu achava que não teria assunto para vídeos frequentes, mas tem um canal que eu sigo que o cara faz vídeo todos os dias e sempre tem alguma coisa a acrescentar... acho que quando eu achar algo interessante eu faço.

Show de bola, legal a ideia do vlog,o lance de desanimar na dieta é fatasso =(

enfim,vamo q vamo...

Pois é, a pessoa se mantém até chegar no objetivo, aí não venceu a homeostase e volta à estava zero...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless quais seriam as maiores diferenças entre low carb, low fat e cetogênica em resultados de estética para um cutting?

Se não for pedir muito, o próximo video pode ser sobre micros? Ah sim ótimo video. :)

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless quais seriam as maiores diferenças entre low carb, low fat e cetogênica em resultados de estética para um cutting?

Se não for pedir muito, o próximo video pode ser sobre micros? Ah sim ótimo video. :)

Oi Dacio,

Se a pessoa for inteligente, é apenas uma adaptação dela. Low fat em cutting seria o ideal, para conseguir ter o máximo de carboidrato para ajudar na performance na academia. Já algumas pessoas senten-se melhor com mais gordura, então elas podem comer menor carbo e trocar por gordura... mas ela precisa tomar essa decisão conhecendo o próprio corpo (low carb pode ser menos de 100g, exatamente 100g ou 200-300g, depende da pessoa).

Eu posso colocar micros na lista sim, gostaria exatamente de alguma coisa?

Eu vou fazer o próximo sobre proteínas, talvez começar uma série, já que proteína tem muito o que se falar...

Obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso a ideia de abrir um tópico sobre isso é boa, até pra sugestões.

Hahaha, essa é a forma que eu converso mesmo. Acho idiota demais os vídeos onde o pessoal quer gritar para mostrar ser mais macho.

Não sei ainda a frequência, eu achava que não teria assunto para vídeos frequentes, mas tem um canal que eu sigo que o cara faz vídeo todos os dias e sempre tem alguma coisa a acrescentar... acho que quando eu achar algo interessante eu faço.

Também não precisa exagero estilo Cauê Moura ahhah tá legal assim. Pra começar, um por semana tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Proteína é ótima pedida com certeza!

No geral sobre as vitaminas, a necessidade diária do corpo, suas funções, mitos, possíveis vantagens e desvantagens do uso etc.

Beleza, eu quero falar de vitaminas depois de falar de IIFYM... então provavelmente seria uma lista tipo isso: proteínas (talvez mais de 1 vídeo), IIFYM e vitaminas.

Abraço

Por isso a ideia de abrir um tópico sobre isso é boa, até pra sugestões.

Também não precisa exagero estilo Cauê Moura ahhah tá legal assim. Pra começar, um por semana tá bom.

Vlw!

Vamos ver se funciona, ainda estou conversando com o Bronco sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana, mas carbos não pode faltar, quero dizer acho legal alguém falar que ao ingerir carbos haverá um aumento de insulina maior em relação aos outros macros, que irá abastecer o glicogênio que posteriormente irá servir como fonte de energia, que também serve para abastecer o ATP das células podendo aumentar o rendimento no treino, as diferenças entre baixo ig e alto ig e os mitos por trás deles e coisas assim...

Além de explicar detalhadamente o que é IG, o que é glicogênio etc.

Ah sim, desde que eles entrem depois das vitaminas :D

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...