Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

vc já deu uma olhada no fullbody á lá craw??

Fiquei um tempo fora do fórum, ele já criou o tópico? Não consegui visitar nenhuma área do fórum ainda...

Tem mais algum tópico interessante rolando nas últimas 2 semanas? Passa o link aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu criei um Acessórios VS Suplementar, é curtinho mas é bonzinho.

E o ciclo de treinamento e a progressão simples do John Christy, que foi uma compilação de vários artigos já traduzidos, esse demorou mais tempo, mas valeu a pena. Eu gostaria que tu atualizasse o tópico melhores tópicos seção treinamento adicionando este do John Christy, acho que vale muito a pena e eu usei todos esses principios nos últimos 3 anos.

Abraço e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o seu problema nao é a quantidade de fibras, e sim QUAL tipo de fibra. Comendo muito feijao voce tava se intupindo de fibras insolúveis, mas nao solúveis

Adiciona 80g de aveia no seu café da manha, e mais frutas como berries. Garanto que ajudará.

E enquanto ao treino, FB na minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu criei um Acessórios VS Suplementar, é curtinho mas é bonzinho.

E o ciclo de treinamento e a progressão simples do John Christy, que foi uma compilação de vários artigos já traduzidos, esse demorou mais tempo, mas valeu a pena. Eu gostaria que tu atualizasse o tópico melhores tópicos seção treinamento adicionando este do John Christy, acho que vale muito a pena e eu usei todos esses principios nos últimos 3 anos.

Abraço e bons treinos :)

E aí Gremista,

Marquei eles para ler... também tenho o aquele do condicionamento, hehehe

Cara, eu preferiria não editar um tópico de outro moderador... adiciona o link no tópico como resposta que o Craw avalia e adiciona, ele gerencia aquele tópico

Abraço!

Posta umas fotos aí, e toma yakult :)

Bem vindo!

Vlw Panda,

Tu pode ver as fotos lá no face, não?

Eu estou tomando uns iogurtes bem bons, um tal de Onken. O natural fat free tem mais proteína que carbo e nada de gordura, e é bem gostoso. Até os com gosto fica 5g de proteína e 15g de carbo para 100g, é uma boa proporção. Estou tomando um 'suplemento' também para ajudar na flora intestinal, mas é de farmácia.

Provavelmente o seu problema nao é a quantidade de fibras, e sim QUAL tipo de fibra. Comendo muito feijao voce tava se intupindo de fibras insolúveis, mas nao solúveis

Adiciona 80g de aveia no seu café da manha, e mais frutas como berries. Garanto que ajudará.

E enquanto ao treino, FB na minha opniao.

Café da manhã? Quê isso?

Frutas eu como bastante, sempre que tem morango em promoção eu compro. E iogurtes também. Eu na verdade estou tentando aumentar a quantidade de fibras de todos os tipos, mas no meu almoço eu estava comendo all-bran e oat bran seguido. Acho que vou voltar com isso, assim que eu ajustar as coisas. O meu almoço e pré-treino antes eram:

almoço - 30g de all bran, 30g de oat bran, 30g de proteína em pó, 200ml de leite semi-desnatado e alguma fruta

pré-treino - idem mas sem o all bran

Vou adicionar agora o Psyllium Husks assim que chegar, isso deve dar um bom almoço e pré-treino.

Está chegando o verão por aqui, então a quantidade de morangos no supermercado é para aumentar :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Finalmente melhorei do estômago. Parei com os remédios ontem e não senti nada, hoje também estava 100%. Então fui treinar :D

A partir de hoje, eu vou tentar me adaptar com high-bar squat. Além disso, acho que estou com uma leve lesão perto do meu psoas esquerdo, bem onde a coxa junta com o quadril, na parte da frente. Quando tento sair da parte baixa do agachamento com sobre-carga eu sinto uma leve dor. Como fazia tempinho que não treinava, peguei leve hoje:

Supino - 3x5 60Kg

Agachamento - 3x5 60Kg

Remada - 3x5 40Kg

Levantamento terra sumô - 5x90Kg + 3x110Kg

Amanhã eu volto a controlar a dieta, coisa que não faço desde que sai de férias. Mas estou mantendo 95Kg certinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...