Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Martin,

Aquelas bandejas estavam £2 para 500g mas como estavam feinhos eles colocam em promoção, então paguei £0,95 (motivo de ter comprado 4). A libra no momento está 3 para 1. O verão está chegando aqui e os morangos também, mas melhor do que isso os preços não ficam, pegando no final do dia vale mais a pena.

Quanto ao terra, eu estou mais preocupado com o fato de estar muito para a frente. Talvez seja tudo o mesmo problema, não sei. Próximo treino vai ser Sumo Deadlift que eu acho não ter problemas... eu gravo de novo para ver como ficou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Waw, essa academie aí é show mesmo hein, plataforminha legal essa, ambiente bacana e equips de boa qualidade né?

Curti o seu uniforme búlgaro também! :laughingsmiley::laughingsmiley:

bandeira-da-bulgaria-150x90-cm.jpg

As execuções eu não consegui ver por aqui ainda, mas depois comento. Realmente, agora deu pra ver imagens de corpo inteiro que justificam seu peso. Tá pegando quanto aí no terra, 130 1RM? legal hein, tá ficando parrudão!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Waw, essa academie aí é show mesmo hein, plataforminha legal essa, ambiente bacana e equips de boa qualidade né?

Curti o seu uniforme búlgaro também! :laughingsmiley::laughingsmiley:

bandeira-da-bulgaria-150x90-cm.jpg

As execuções eu não consegui ver por aqui ainda, mas depois comento. Realmente, agora deu pra ver imagens de corpo inteiro que justificam seu peso. Tá pegando quanto aí no terra, 130 1RM? legal hein, tá ficando parrudão!

Abç

É, gostei da nova academia. Tem 2 bancos de supino e mais um para inclinado, suporte para agachamento e um para levantamento terra. Todos com barra olímpica. O chato é quando alguém está fazendo arranco ou algo assim que aquela barra fica caindo, hehehe

As execuções continuam com os mesmos problemas de antes... e eu disse que era gordinho, hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti agora as execuções. Meus comments são os mesmos do Rtiago. Só acrescentaria o seguinte:

No squat, deu a impressão que você tá deixando o pulso embaixo da barra, isso não pode pq desloca carga pros braços, tem que deixar como se fosse empurrando pra nuca, não embaixo da barra.

Já tentou colocar anilhas nos calcanhares pra fazer o exercício? acho que possa estar arredondando a lombar um pouco por causa de pouca flexibilidade dos calcanhares. Assim você acaba jogando o

quadril muito pra trás e o joelho não vai pra frente o suficiente, arredondando a lombar inconscientemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu assisti agora as execuções. Meus comments são os mesmos do Rtiago. Só acrescentaria o seguinte:

No squat, deu a impressão que você tá deixando o pulso embaixo da barra, isso não pode pq desloca carga pros braços, tem que deixar como se fosse empurrando pra nuca, não embaixo da barra.

Já tentou colocar anilhas nos calcanhares pra fazer o exercício? acho que possa estar arredondando a lombar um pouco por causa de pouca flexibilidade dos calcanhares. Assim você acaba jogando o

quadril muito pra trás e o joelho não vai pra frente o suficiente, arredondando a lombar inconscientemente.

Boa, não tinha me dado conta disso... eu me dei conta que desde que voltei eu perdi um pouco a mobilidade dos ombros e a capacidade de segurar a barra atrás das costas sem forçar demais... nas minhas séries de aquecimento eu mal estou conseguindo segurar a barra lá.

Quanto à lombar, é mobilidade que eu preciso continuar trabalhando...

Mal posso esperar para eu, aless e o martin combinarmos um dia para treinarmos em POA :skull: :skull: :skull:

É, só depende do Martin ter umas férias depois de Setembro... mês que vem eu não vou estar por aí, hehehe

ah

eu achei legal as execuções Aless

acho que deve dar uma ajustadinha na lombar no agacho só.

o terra, eu particularmente acho que só precise jogar o peito mais pra frente (estufar ele)

just it

abraço!

Não, especialmente o meu terra está com alguns erros 'fundamentais'. Eu estava olhando ontem melhor e tem mais coisa:

Estou começando com o braço não estando completamente extendido, uma leve flexão de cotovelo... excelente para romper o bíceps. Eu estava achando antes que estava começando com o quadril muito alto, aí nesses aí eu tentei com o quadril começando em posição mais baixa, mas assim que começo a fazer força para tirar a barra do chão o quadril sobe bem rápido e novamente faço mais força com a lombar... o corpo tenta achar a posição mecânicamente mais forte para realizar o movimento e iniciar o terra naquela posição não é bom. Eu não tenho certeza se isso é apenas setup ou algo a mais, mas o fato é que não é bom...

Olhando agora de novo, eu vi que o quadril sobe muito mais rápido com 130Kg, o que possivelmente significa uma fraqueza, alguma coisa não está funcionando... glúteos talvez? Cadê o Quisso essas horas? :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com saintgraal, mas eu acho que você podia descolar um pouco os pés da barra no Levantamento terra, é por isso que vc tá sentindo a necessidade de abaixar o quadril, aê quando vc levanta, a barra encontra o joelho e vc só consegue recrutar a lombar depois que tira os joelhos da frente. Por isso que seu levantamento está sendo em dois movimentos.

Podia deixar a barra no meio ou em cima das pontas dos pés, assim quando subir a barra não encontrará o joelho, e vc conseguirá recrutar a lombar e pernas em um só movimento.

Nesse video a garota coloca a barra em direção as pontas dos pés,

note que se ela encostasse a barra, com certeza não conseguiria realizar o movimento.

Outra dica é observar onde a barra "cai" quando faz o movimento de descida, geralmente lá é a posição correta.

obs: acompanhando seu diário e inscrito no canal do youtube

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, esse problema não seria abs fraco? voltei alguns posts seus e vi que vc não faz nada especifico pra ele, eu não fazia abs diretamente e tinha esse problema no terra tbm, agora comecei a treina-lo e percebi que meus abs estão mto ruins ( não consigo ficar na posição L-sit nem alguns segundos... ) talvez seria legal vc começar a treina-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...