Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

NOSSA, quanta fruta! Mas cadê as proteínas? só no franguinho é? Cuidado com o fantasma da frutose hein hauhauhauha

Oi Bruno, esse frango é a primeira vez que eu compro, por isso peguei apenas um. E além disso, o freezer está cheio (a gaveta que eu tenho), não cabe mais carne lá dentro, então não comprei. Carne eu só compro em promoção.

Retenção indo embora, comecei a dieta segunda com 100Kg cravadinho e hoje estou com 98-99Kg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

nossa 100kg ..qto tem de altura? pelas fotos que cv postou da última vez eu imaginei que tinha uns 80kg

Oi Bruno,

Tenho 1,85m. Mas se for uma foto completa de perfil dá pra ver que eu sou gordinho.

______

Treino de hoje - tirando as 3 últimas séries do terra que foram singles, o resto tudo foram 5 repetições:

Agachamento - 20/60/80/80/80

Supino - 20/60/70/60/60 (essas 2 últimas foram com pausa)

Militar - 20/30/30/30

Serrote - 20/20/20 (10 repetições)

Terra - 40/70/100/120/130

Nessa academia nova só tem uma barra para o terra que também é para levantamento olímpico. Tem uma plataforma elevada para ficar e as anilhas são de borracha e na altura certa. Meu levantamento terra está muito melhor agora, mal consigo acreditar :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acompanhando novamente :)

Vlw Panda :)

___________

Treino de hoje:

Supino 30/60/70/70/70 - 5 repetições

Pulldown 50/50/50 - 10 repetições

Agachamento 60/80/80 - 5 repetições

Levantamento Terra 40/80 para 3 repetições e 110/130 para 1 repetição.

Gravei alguns exercícios. Se der tempo, eu coloco no YouTube mais tarde e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press

ok

Squat

Seu quadril está curvando na parte baixa do exercício. Fora isso parece bom.

Deadlift

Cuidado com esses ombros para frente ao levantar a carga, minha lesão no trapézio foi justamente por causa disso.

PS: Capricha nessas cargas aí Aless!! rsrs

PS 2: já implicaram com você por causa das posições pouco comuns a maioria dos alunos da academia, por assim dizer?

Quando faço supino, da mesma forma que você fez no primeiro vídeo, tem sempre um para perguntar se eu tenho lordose. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Tiago,

Quanto ao agacho eu notei a mesma coisa, no levantamento terra eu também estou começando com o quadril alto demais, o que faz com que eu não use ele e glúteos da forma correta... simplismente na hora de começar eu vou demais para a frente. Tentei usar a mesma técnica que o Layne Norton usa de vez em quando de tentar jogar o quadril mais para baixo e colar mesmo na barra antes de começar mas não adiantou... ainda não sei o que fazer para melhorar esse levantamento terra.

As cargas ainda não estão no limite, voltei a treinar semana passada, ainda tenho um pouco que me recuperar. E estou controlando as calorias novamente, 2200Kcal e sem recarb e nem dia do lixo.

Na minha academia antiga não, o pessoal aqui 1) não está nem aí para o que os outros estão fazendo 2) se preocupam com o seu treino e 3) não tem instrutor, apenas alguém na recepção. Se tu quer que alguém te diga que está errado ou que ensine algo, paga um personal. Além disso, tinha um personal que era um pouco mais voltado para treinos de força e que ensinava supino assim, box squat e levantamento terra como base do treino. Na minha nova eu comecei semana passada, ainda não falei com ninguém por lá.

Ah, pretendo passar a colocar mais vídeos de treinos, comprei uma câmera filmadora boa :D e quem sabe em uns meses uns vídeos um pouco teóricos. Quem quiser assistir eles no YouTube, seguir o canal e dar joinha de vez em quando eu não fico chateado :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless.

Gostei da comida... muito lindos esses morangos. Quanto custa aí uma bandeja dessas?

Realmente você está flexionando a lombar no agachamento e no terra..... sugiro que você não tente aumentar a carga no terra enquanto a lombar continuar assim, com 110 kg ela já estava flexionando, com 130 ficou pior.

Bom, pelo menos você não precisa ouvir coisas assim:

Sexta-feira eu passei mal pra caralho no treino. Fiz 1 rep máxima no levantamento terra, pra ver quanto eu consigo levantar, com 120kg + barra de 12kg (eu peso 64), quando acabei tive que sentar, comecei a ver tudo preto e a suar frio, dor de cabeça... HEAEUAEHA
aí eu ouço um piá de merda que treina há 2 semanas falando pro amigo dele: "ó lá, quis pagar de foda, fez 1 repetição só e já tá no chão, bem feito! tem que treinar certinho, no mínimo 10 repetições... deve ter merda na cabeça pra ter feito so 1"
eu só não xinguei ele porque eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...