Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

:hmmph: tem gente de sacanagem para cima de mim...

Nao treinei hoje, resolvi ir correr. Corri, caminhei e trotei por 45min, exatamente 4,5Km. O treino ficou para amanha entao, de manha vou na academia.

Jantar esta saindo agora, depois do jogo. Vai ser coxa de frango assada no forno com cebola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Acabei de atualizar o meu jantar e o total do dia. Espero que o Martin esteja orgulhoso da quantidade de proteina que eu estou conseguindo bater :P

Bom final de semana a todos. Amanha eu faco uma massa carbonara de novo para a minha esposa... e fico nos ovos cozidos de almoco :hairy:

Link para o comentário

Acabei de atualizar o meu jantar e o total do dia. Espero que o Martin esteja orgulhoso da quantidade de proteina que eu estou conseguindo bater :P

Bom final de semana a todos. Amanha eu faco uma massa carbonara de novo para a minha esposa... e fico nos ovos cozidos de almoco :hairy:

Aless postei lá no meu cutting... meus musculos não tão recuperando... tá mto dolorido... sabe se pode ser a dieta? se devo alterar alguma coisa?

dá um olhadinha lá dinovo se puder fazer o favor?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88047-relato-lipodrene-with-25mg-ephedra/

vlw

Link para o comentário

• Supermoderador

Acompanhando aqui

Comecei cut desde segunda

se der tudo certo daqui 15 dias posto fotos.

biotipo parecido o nosso vamos ver como reage.

acho exagero tudo isso de proteina estou com 150g pra 95kg

Como nao tem nenhum (ou quase nenhum) outro macro, proteina eh extremamente importante. Entao ela tem que subir, quando estiver mais magro, talvez tenha que ser mais ainda.

Aless postei lá no meu cutting... meus musculos não tão recuperando... tá mto dolorido... sabe se pode ser a dieta? se devo alterar alguma coisa?

dá um olhadinha lá dinovo se puder fazer o favor?

http://www.hipertrof...h-25mg-ephedra/

vlw

Ja dou uma passada lah, mas para os musculos aparecerem, tem que ter eles maiores tambem :P

21/07

25min de AEJ ate a academia, 20g de Whey e treino de superiores, supino com haltere, remada com cabo, barra, e clean + press. Nao lembro das cargas e nem nada...

Mais 25min de aerobico de volta para casa, tomei as minhas vitaminas e meia hora depois 20g de Whey.

Fiz a massa carbonara e nao comi... fiquei com ovos cozidos mesmo :(

Peso na balanca da academia esta batendo em 85Kg, mesma que marcou 88Kg quarta-feira... e segue o barco :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...