Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Conte-nos mais sobre como você perde 6cm de cintura em 2 meses e ainda ganhou 3cm de peito

Cara, aquelas medições foram com 1 mês fora da academia. É natural que o estômago estivesse um pouco dilatado. Eu preciso focar na dieta agora para ter resultados de verdade... que na verdade eu estou apenas recuperando o shape que eu já tive. Força eu sei que estou no melhor ponto, mas já estive com 85Kg, estou 10Kg mais pesado do que isso.

Eu acho que pra colocar peso seria com aquelas pulseiras e tornozeleiras que as mulheres usam no step. mas ai não sei se vai intensificar o abm ou os membros.

Yep

Ele é o aless fi

:)

___________

Treino de ontem:

Get Low
Perform barbell squat for at least 1.1x bodyweight
Workout Summary
Barbell Squat +661 pts
20 kg x 5 reps (+35 pts)
40 kg x 5 reps (+48 pts)
60 kg x 5 reps (+64 pts)
80 kg x 3 reps (+70 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
100 kg x 3 reps (+94 pts)
105 kg x 3 reps (+101 pts) PR!
95 kg x 3 reps (+87 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
Sumo Deadlift +609 pts
60 kg x 5 reps (+64 pts)
110 kg x 3 reps (+109 pts)
110 kg x 3 reps (+109 pts)
110 kg x 3 reps (+109 pts)
110 kg x 3 reps (+109 pts)
110 kg x 3 reps (+109 pts) PR!
Bent Over Two-Dumbbell Row +171 pts
32.5 kg x 10 reps (+57 pts)
32.5 kg x 10 reps (+57 pts)
32.5 kg x 10 reps (+57 pts) PR!
Dumbbell Lunges +164 pts
32.5 kg x 6 reps (+82 pts)
32.5 kg x 6 reps (+82 pts) PR!
Reverse Barbell Curl +45 pts
20 kg x 10 reps (+15 pts)
20 kg x 10 reps (+15 pts)
20 kg x 10 reps (+15 pts) PR!
Dumbbell Shrug +63 pts
20 kg x 10 reps (+21 pts)
20 kg x 10 reps (+21 pts)
20 kg x 10 reps (+21 pts) PR!
Agachamento não esperava conseguir passar de 100Kg do último treino para 105Kg, mas foi. Perdi um pouco da técnica nas 2 últimas repetições, senti o peso ir para a frente dos pés, mas estava com uma carga pesada... Fazendo o serrote 2 calos quase sairam da mão, tive que revesar com pegada gancho para terminar.
Jantar de ontem foi sopa, coloquei bastante carne para poder fechar as proteínas do dia e a sopa inteira na panela dava 2100Kcal. Considerando a proporção do que eu comi, foi umas 1400Kcal o meu jantar :D
E hoje tem upper body :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Martin,

Eu coloco apenas metade das vezes, nem coloquei a minha de ontem... Será que posso colocar em spoiler?

Tem um restaurante/café brasileiro aqui na cidade que vende produtos do Brasil e de Portugal, achei adoçante, sal grosso, e várias outras coisas, incluindo feijão e ingredientes para feijoada.

Pois é, uma remada descente eu ainda não tenho no meu treino. Estou por enquanto apenas com o serrote e face pull que me agradam, mas uma remada composta mesmo não. Vamos ver se essa fecha comigo. E o meu serrote eu acho que vou ter que evoluir para kroc rows logo em seguida, aí o meu treino de costas fica bom :D - A cavalinho ainda exige um pouco de mobilidade, mas bem menos que pendlay, com certeza. Se tudo der certo, eu testo a t-bar row terça-feira que vem :)

Abraço

Ah, tinha esquecido de comentar... estava desde novembro sem poder viajar para fora dessa ilha porque o meu visto estava em processo de renovação e não estava com o meu passaporte (e nenhum outro documento). Semana passada chegou o meu passaporte de volta e essa semana chegou o meu visto, um cartãozinho de identificação válido até o final do ano que vem, com chip que tem minhas digitais e informações. Agora posso comprar bebida no mercado sem ficar dando desculpa :D (aqui eles exigem 18 anos para comprar no mercado mas tem que 'parecer' ter 25 para eles não pedirem ID)

ae pourra! até que enfim vai poder viajar. vê se vai pra amsterdã ficar doidão das idéias, não esquece :D

ps: tu não tem mesmo cara de 25, ahhaahha

ps2: o deadlift tá indo muito bem, NOT BAD, NOT BAD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aee Aless, parabéns pelo achievement :D

PR em todos os exercícios, not bad.

Bom descanso!

Abraços

Vlw Martin. Agacho subindo, vamos ver até quando :D

ae pourra! até que enfim vai poder viajar. vê se vai pra amsterdã ficar doidão das idéias, não esquece :D

ps: tu não tem mesmo cara de 25, ahhaahha

ps2: o deadlift tá indo muito bem, NOT BAD, NOT BAD :D

Hahaha, Amsterdã está na viagem que vamos fazer pelo centro da europa. Estou planejando 2: uma pelo leste da frança, descendo pela itália, alemanha e tal e outra bem pelo oeste da frança, durante as plantações e então espanha e portugal. Vamos ver se essa segunda sai do papel...

Eu tenho cara do que?

Meu deadlift está com uma leve plataforma no momento até eu melhorar a minha mobilidade. A mais ou menos 1 eu tirei a minha melhor PR, 148Kg com a barra no chão. Não consegui recuperar ainda... maldita mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só passando para dizer 2 coisas:

Consegui comprar carne boa e barata, comprei 5Kg de peito de frango e 5Kg de carne vermelha (rump) em uma atacado... olha a minha cara de felicidade:

A segunda é que eu ferrei com a dieta completamente hoje, 3600Kcal (1400Kcal acima da meta do dia). O que me deixou completamente estufado (foto acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estufado e FELIZ! GEEEZ heuheuheuheuhu 1400kcal é só treinar em dobro uns 4 ou 5 dias que já queima isso....

Mas olha, até que pra quem foi obeso você tá com uma cinturinha de boneca hein ! kkkk

Quantos kg já perdeu nesse cutt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Aless,

Desculpa por vir te encher o saco aqui pedindo ajuda massss.... poderia me ajudar a fechar esse treino aqui

Olympic Squats: 5X5

Bench Press: 5X5 Barbell Rows: 5X5
  • Accessory exercises: weighted sit-ups and a Olympic or Front Squats: 5X5 - note that you can reduce the weight by
  • 25% or so on this day if you are having difficulty with recovering.
  • Military Press: 5X5
  • Deadlifts: 5X5
  • Pull-Ups: 5X5
  • Accessory exercises: 2-3 sets of 5-8
    reps of a Olympic Squats: 5X5 (same weight as Monday)
  • Bench Press: 5X5
  • Barbell Row: 5X5
  • Accessory exercises: 2-3 sets of 5-8
    reps of a tricep and abdominal exercise

Eu peguei esse treino no site da BB e gostaria de saber qual o melhor exercicio para triceps e biceps para usar como isolador e no caso do Pull-Ups que eu não sei se dou conta de fazer 5x5 (peso 108kg), se existe algum exercício que seja menos avançado e que pegue os mesmos músculos, caso não tenha quais os melhores exercicios para substitui-lo (acredito que seria remadas ou puxadas)...

Pretendo fazer ele de ter, quin e sab, estou em bulking.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...