Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Bom dia Aless! Como você tem organizado suas refeições? Tem feito IF? Beijos!

Oi Ana,

IF sim. Primeira refeição às 12:30-13:00 (algum cereal com fruta, leite e proteína em pó), segunda refeição 17:00 (aveia, leite e proteína em pó com alguma fruta [às vezes]) e então jantar pelas 21:00-23:00. Para controlar a fome quando chego em casa eu acho que vou adicionar um shake de proteína depois do treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante.

Malas térmicas gigantes, cheias de marmitas, capsulas, pós e talheres não são muito úteis pra você né?

Isso sim é vida! Muito mais prático.

Estou negociando com a minha treinadora a possibilidade de eu mesma montar a minha dieta a partir de diretrizes básicas que ela me passar (gramas de macros por peso e opções de carbos/proteínas/gorduras). Espero que dê certo. Caso dê, vou elaborar algo mais prático pra mim também.

Obrigada pelo retorno

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jantar:

482145_336375029796755_710232263_n.jpg

porra, to quebrando o layout e repetindo a foto que você já postou só pra dizer: QUE PORRA, ALESS. TO AQUI EM JEJUM NUMA FOME DA P... E VEJO UMA P... DUMA FOTO DESSA. CARAI. ahahahahahahaa

tá mandando muito bem nas refs, cara. só acho que você tá com razoavelmente poucas kcals pra tar usando refeição líquida, mas se você não tiver sentindo fome, tá tranquilo. eu sou meio ogro em relação a isso, posso comer 1,5kg de comida e rapidinho tar com fome de novo na boa, então dificilmente uso ref líquida pra completar as kcals, no máximo uso uma whey no dia em que não tem muita carne em casa, lol.

só por ultimo:

kd fts gato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Interessante.

Malas térmicas gigantes, cheias de marmitas, capsulas, pós e talheres não são muito úteis pra você né?

Isso sim é vida! Muito mais prático.

Estou negociando com a minha treinadora a possibilidade de eu mesma montar a minha dieta a partir de diretrizes básicas que ela me passar (gramas de macros por peso e opções de carbos/proteínas/gorduras). Espero que dê certo. Caso dê, vou elaborar algo mais prático pra mim também.

Obrigada pelo retorno

Beijos!

Ah não, eu acho isso muito chato. O almoço aqui é 12:30-13:30 e sempre tem leite na cozinha por causa do chá. Eu abro a shakeira, coloca em uma tijela o cereal e proteína, junto com o leite e como com colher. Antes de sair para o treino, como é aveia, eu simplismente misturo dentro dela mesmo (trago duas) e pronto. Preparar comida apenas para o jantar, que normalmente é o meu pós-treino e que eu guardo uns 50% das calorias :D

porra, to quebrando o layout e repetindo a foto que você já postou só pra dizer: QUE PORRA, ALESS. TO AQUI EM JEJUM NUMA FOME DA P... E VEJO UMA P... DUMA FOTO DESSA. CARAI. ahahahahahahaa

tá mandando muito bem nas refs, cara. só acho que você tá com razoavelmente poucas kcals pra tar usando refeição líquida, mas se você não tiver sentindo fome, tá tranquilo. eu sou meio ogro em relação a isso, posso comer 1,5kg de comida e rapidinho tar com fome de novo na boa, então dificilmente uso ref líquida pra completar as kcals, no máximo uso uma whey no dia em que não tem muita carne em casa, lol.

só por ultimo:

kd fts gato

Hehehe, mas como eu acabei de explicar para a Ana, esse é o método mais fácil para mim conseguir manter as calorias e macros. No almoço eu mastigo 60g de cereais, que até semana passada era all-bran (estou comendo um que é uma explosão de sabor de mel).

Pior que eu sinto fome depois de mandar uma refeição gigante. Aquela de ontem foi bem boa, não terminei explodindo, e hoje na hora que o telefone tocou eu sinti o estômago roncando, mas passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só eu lambi a tela do pc???

Eu não.

277285_Papel-de-Parede-Meme-Spiderpman_1

Hoje e amanhã eu completo o meu ciclo atual de treinos. Para as próximas 2 semanas eu estou tirando os Yates rows e adicionando t-bar rows (remada cavalinho)... ainda na procura de uma remada que se ajuste comigo. Além disso, coloquei uns isoladores no final do treino para ficar legal (só por 2 semanas).

training3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus olhos chegam a brilhar vendo treinos assim, pq é chato ver na maioria das academias brasileriras ou na internet os malditos treinos abcdes, 3x10 no triceps pulley, essas coisas, me pergunto quando a informação chegara para as pessoas que "montam" treinos aqui no brasil????

Infelizmente nunca!

Se não mudou até hoje, acho difícil mudar em um futuro próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meus olhos chegam a brilhar vendo treinos assim, pq é chato ver na maioria das academias brasileriras ou na internet os malditos treinos abcdes, 3x10 no triceps pulley, essas coisas, me pergunto quando a informação chegara para as pessoas que "montam" treinos aqui no brasil????

O principal problema é não entenderem como a hipertrofia acontece e seguir rotinas BBs que usam AEs...

__________

Ontem eu esqueci a camisa e me dei conta apenas dentro da academia, então não teve treino. Dieta ficou com um pouco mais de calorias do que eu queria com 2300Kcal. Hoje vou tentar ficar em manutenção, não vai ter como controlar exatamente as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless,

essas comidas aí estão top (só pra ficar na moda, haha). Mas é realmente sacanagem colocar isso no teu diário, tem gente aqui querendo emagrecer, e não dá pra emagrecer comendo isso aí, né? :D

Tu acha sal grosso aí com facilidade? Ou trouxe do Brasil?

Quanto ao treino, achei legal. Boa sorte em encontrar uma remada que você goste. A cavalinho deve ser mais tranquila, não tem que inclinar tanto o tronco quanto a pendlay/curvada, né?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...