Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje foi lixo, os agachos na caixa sairam leve demais e estava morto. Amanhã eu posto eles da empresa.

Pelo menos para o jantar eu tenho 2 frangos assados...

Boa noite e boa semana a todos, amanhã eu olho os comentários.

Postado

Cara sempre que eu passo por aqui tem um pneu furado , como se consegue fura ? kkkkk , cara se não for pedir muito eu queria que você contasse de uma forma resumida como vc foi para ai onde você mora a vida que tu leva ai é de boa ? .

• Supermoderador
Postado

Eu não consigo de jeito nenhum agachar assim :(

Ta certinho o movimento Aless, o joelho quase nao mexe, parabens

Ô, eu tenho muito que melhorar para ficar certinho...

Eu gosto de alguns conceitos do SL mas muitas vezes o Mehdi é simplista demais. Apenas esse movimento não vai ajudar muita coisa. Eu tenho seguir os MWods: http://www.mobilitywod.com/

Cara sempre que eu passo por aqui tem um pneu furado , como se consegue fura ? kkkkk , cara se não for pedir muito eu queria que você contasse de uma forma resumida como vc foi para ai onde você mora a vida que tu leva ai é de boa ? .

Pois é, sacanagem. Mas aqui é normal, acontece com todo mundo, hehehe.

_________

Treino de ontem:

Workout Summary
Barbell Box Squat +183 pts
20 kg x 5 reps (+23 pts)
60 kg x 2 reps (+28 pts)
60 kg x 2 reps (+28 pts)
60 kg x 2 reps (+28 pts)
60 kg x 2 reps (+28 pts)
50 kg x 2 reps (+24 pts)
50 kg x 2 reps (+24 pts)
6 sets only, target was 12
Romanian Deadlift +326 pts
60 kg x 5 reps (+51 pts)
80 kg x 3 reps (+55 pts)
80 kg x 3 reps (+55 pts)
80 kg x 3 reps (+55 pts)
80 kg x 3 reps (+55 pts)
80 kg x 3 reps (+55 pts)
Dumbbell Bulgarian Split Squat +126 pts
12.5 kg x 6 reps (+42 pts)
RFESS - rear foot elevated split squat
V-Up +29 pts
15 reps (+10 pts)
15 reps (+10 pts)
13 reps (+9 pts)
Matei o Steps-up e Burpee, e o Box Squat foram apenas 6 séries. Estava muito fraco, 60Kg era para ser explosivo e não tinha força, tanto é que baixei a carga. Acho que foi um pouco falta de força e um pouco a quase 1h de mobilizações que ferraram com ele. Mas o RDL estava com boa forma.
Estou gostando do hand grip, quando chegou, eu conseguia 1 repetição com a mão direita com muito sacrifício, e não fechava bem com a esquerda. Agora estou conseguindo 5 repetições com cada mão sem problemas. Vou variando seguindo um GTG, às vezes tento fazer 3-5 repetições, ou então 1 repetição mas segurando por 10 segundos... vai variando, mas a força na pegada melhorou muito nessa 1 semana. Por ter funcionado tão bem, acho que vou implementar GTG para apoios... cada ida no banheiro fazer umas 5 repetições, cada pouquinho em casa a mesma coisa. Ontem eu testei e fiz 15 repetições rapidinho mas as 2 últimas saíram bem pesadas, então vou considerar isso como o meu limite. Vamos ver daqui 1 mês como vou estar.
Final de semana fiquei com dieta BEM zoada, hoje voltando aos eixos. Notei que os ombros estão bem melhor, estão aparecendo as fibras quando eu coloco os braços para baixo, e quando forço o trapézio está bem grandinho. Não sei se é por causa do cutting que eles começaram a aparecer ou os swings dia sim dia não que melhoraram. Fiz também uma mini-avaliação em casa e em 1 mês eu baixei 1Kg, reduzi 2cm de cintura, aumentei peito e bíceps, mantendo coxa, quadril panturrilha. Vamos ver em 1 mês como vai estar.
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Matei o Steps-up e Burpee, e o Box Squat foram apenas 6 séries.

Que vergonha!!! :thumbsdown_anim:

O Hand grip tem set up! B) Já notou que tudo tem set up? :P

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Aless, hand grip é o agachamento para os ante-braços, então fazer GTG com hand grip é como fazer GTG Squat, isso dito por John Brookfield, Jedd Johnson e Brooks Kubic.

Os videos são dificeis de achar, não estão organizadinhos como os MWODS, mas achei 2 bons que irão servir para ti :)

:)

• Supermoderador
Postado

Aless, hand grip é o agachamento para os ante-braços, então fazer GTG com hand grip é como fazer GTG Squat, isso dito por John Brookfield, Jedd Johnson e Brooks Kubic.

Os videos são dificeis de achar, não estão organizadinhos como os MWODS, mas achei 2 bons que irão servir para ti :)

:)

Oi Gremista,

Eu sinceramente acho isso uma frescura. Se tu olhar, as 'configurações' que eles dizem são para tornar o trabalho mais fácil - em resumo, se tu estiver competindo, como conseguir fechar ele mais facilmente, assim como no agachamento tentar achar a forma de levantar mais peso. Já com um hand grip de 100lb que nem eu tenho, o primeiro objetivo é conseguir fechar ele, e depois tentar fazer o maior número de repetições, e então achar uma forma de deixar ele mais difícil... é a mesma coisa que ter uma barra para fazer agachamento e 2 anilhas de 50Kg apenas - Ou tu aprende a agachar com 120Kg (50+50+20) ou tu não agacha, mas depois que tu está agachando com 120Kg, tem que colocar isso para repetições, e quando estiver fácil tem que achar uma forma de dificultar. É isso que eu estou fazendo, mas ao invés de parar 10min para ficar trabalhando apenas pegada, estou em um GTG (que eu sempre acreditei funcionar para qualquer coisa, até agachos).

Eu acho que em questão de 1 mês eu já posso comprar o de 150lb para me divertir, esse está ficando fácil, mas ainda tenho alguns PRs pessoais para bater (sei lá, segurando fechado por 1 minuto, 50 repetições ou algo assim).

Hoje não vai ter treino, vou direto para casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...