Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Ta comendo ein, hehe

Temos que comer todos os dias, né?

________

Comentários sobre o treino de ontem:

Supino consegui o objetivo, aumentei 5Kg para minha 3RM, que agora e está em 75Kg, e então fiz as back offs com 70Kg que era a minha carga antiga. Próximo treino o negócio é manter 75Kg para 6x3. Já com haltere eu não consegui fechar as 4x8 com aquela carga, então no próximo eu mantenho essa carga. O resto dos exercícios eu consegui evoluir bem, alguns eu preciso apenas manter a carga no próximo treino, alguns dá para aumentar.

Consegui 180 swings com 8Kg, foram 2min + 1min descanço + 2min + 2min descanço + 2min, boa evolução. Meu objetivo no próximo é fechar 2/1/2/1/2/1/2, e então eu posso aumentar a carga.

Dieta ontem fechou um pouco a menos de calorias do que programado, certinho 2000Kcal. Hoje vou tentar deixar nas 2200Kcal e talvez amanhã seja dia off, mas não sei ainda.

Acabei não pedindo o Orange Triad ontem, como é quase £30 (R$100) vou ficar sem ele. Eu estou me alimentando melhor, com mais verduras, estou com aveia e whey, e também comendo frutas sempre que consigo. Vou comprar um multi baratinho no mercado que dá 100% para a maioria das vitaminas e está OK. Economizar dinheiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Orange Triad realmente é absurdamente caro. Eu só comprei 1 até hj, e tomei conforme um post bem antigo do Craw, 6 tablets para os dias de treino [3xsemana] e 4 tablets OFF, assim eles duraram bem mais :) Se não me engano, dos suples que já comprei até hj, o OT foi o pior na relação CxB e não vi nenhum topico aqui no forum falando se valia a pena pela glucosamina e condroitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandddd

in-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-2652

Bem vindo :)

Orange Triad realmente é absurdamente caro. Eu só comprei 1 até hj, e tomei conforme um post bem antigo do Craw, 6 tablets para os dias de treino [3xsemana] e 4 tablets OFF, assim eles duraram bem mais :) Se não me engano, dos suples que já comprei até hj, o OT foi o pior na relação CxB e não vi nenhum topico aqui no forum falando se valia a pena pela glucosamina e condroitina.

Pois é, para economizar, eu tomo 2 por dia apenas... estou a meses com este aqui.

__________

Treino de hoje:

Workout Summary
Barbell Deadlift +699 pts
50 kg x 5 reps (+55 pts)
70 kg x 5 reps (+75 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
110 kg x 2 reps (+92 pts)
115 kg x 2 reps (+99 pts)
115 kg x 2 reps (+99 pts)
115 kg x 2 reps (+99 pts)
115 kg x 2 reps (+99 pts)
Front Barbell Squat +296 pts
20 kg x 4 reps (+32 pts)
40 kg x 4 reps (+44 pts)
55 kg x 4 reps (+55 pts)
55 kg x 4 reps (+55 pts)
55 kg x 4 reps (+55 pts)
55 kg x 4 reps (+55 pts)
Personal Record
Yates Row +143 pts
40 kg x 8 reps (+27 pts)
45 kg x 8 reps (+29 pts)
45 kg x 8 reps (+29 pts)
45 kg x 8 reps (+29 pts)
45 kg x 8 reps (+29 pts)
Personal Record
Dumbbell Lunges +228 pts
22.5 kg x 8 reps (+76 pts)
22.5 kg x 8 reps (+76 pts)
22.5 kg x 8 reps (+76 pts)
Russian Twist +17 pts
12 reps (+6 pts)
12 reps (+6 pts)
10 reps (+5 pts)
Personal Record
Burpee +94 pts
42 reps (+94 pts)
Personal Record

Estou fazendo upload no YouTube de um série no levantamento terra e outra no agachamento frontal. Continuo com o mesmo problema no levantamento...

http://youtu.be/WmV8p6yOwP0

http://youtu.be/eQLfjQauOzU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também retenho legal. Tem dias que eu me peso e ta 47, como alguma besteira com muito sódio, no dia seguinte tá 48. E no seguinte já tá 47 de novo rs

Ok, 1kg nem é muito, mas considerando que eu sou leve, é bastante até...

Adoro seus pratos, Aless

Beijos, boa semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu também retenho legal. Tem dias que eu me peso e ta 47, como alguma besteira com muito sódio, no dia seguinte tá 48. E no seguinte já tá 47 de novo rs

Ok, 1kg nem é muito, mas considerando que eu sou leve, é bastante até...

Adoro seus pratos, Aless

Beijos, boa semana :)

Hehehe, mas tu não devia nem se preocupar com retenção!

____

Atualizei o post anterior com os vídeos.

Jantar de hoje: 200g de vegetais, 60g de massa (peso cru), 200g de peito de frango, 2 ovos e 110g de chouriço.

Edit: Que droga, vou ter que comer 6 bolachas passatempo para completar os carboidratos do dia...

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, essas anilhas aí têm 45 cm de diâmetro?

Não lembro se tem banda elástica na sua academia. Se tiver faça esse alongamento aqui, para posteriores:

Na falta da banda faça o do ep. 11. Para mim esse com banda traz mais resultado do que sem banda, mesmo fazendo por uns 20-30 segundos apenas ele equivale a uns 8 ciclos de contract-relax do alongamento sem banda.

Experimente também aparafusar os pés no chão e forçar os joelhos para fora na hora de subir a barra, isso tende a melhorar a posição das costas. Você aparentemente faz o terra sem flexão de joelhos, talvez flexionar um pouco mais te ajude também, sei lá.

Muito bons esses PRs aí, e 180 swings tá de ótimo tamanho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, mas tu não devia nem se preocupar com retenção!

____

Atualizei o post anterior com os vídeos.

Jantar de hoje: 200g de vegetais, 60g de massa (peso cru), 200g de peito de frango, 2 ovos e 110g de chouriço.

Edit: Que droga, vou ter que comer 6 bolachas passatempo para completar os carboidratos do dia...

Não me preocupo, haha tanto que me encho de sódio (não devia, meu pai já tem uma baita pressão alta e eu nunca medi a minha pra saber se ta nos trinques)

é só que eu acho louquinho isso de reter tanto... 1kg de um dia pra outro, poxa, isso é 1l de água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

Não respondi ontem de noite, mas tentei fazer essa mobilização e o teste e re-teste não mostraram nenhuma melhora. Vou dar uma olhada hoje, eu lembro de ter visto pelo menos 1 vídeo onde o KStar mostra o setup do deadlift. Se eu não me engano 1 das mobilizações eu já faço, mas aparentemente não está ajudando.

Eu não tenho certeza da altura das minhas anilhas, eu acho que elas são um pouco menores, mas nunca lembro de levar uma fita (ou marcar na minha canela) e medir.

Não me preocupo, haha tanto que me encho de sódio (não devia, meu pai já tem uma baita pressão alta e eu nunca medi a minha pra saber se ta nos trinques)

é só que eu acho louquinho isso de reter tanto... 1kg de um dia pra outro, poxa, isso é 1l de água

É, para o teu peso corporal, 1Kg é bastante. Imagina eu aumentando 4Kg de um domingo de manhã antes do churrasco e uma segunda-feira de manhã... :handlebars:

__________

Comentando sobre o treino de ontem - Foi bom, tirando eu ficar puto que ainda estou com os mesmos problemas no terra. Ombros à frente, parece que eu estou mais puxando a barra do que qualquer coisa, meu braço direito por algum motivo não está completamente reto, e lombar que é um anzol. Front Squat foi melhor, acho que resolvi o problema do bíceps doendo: coloquei os straps pelo lado de fora e não de dentro, tentando imitar a posição que eu deveria segurar a barra. E provavelmente por estar com mais carga eu estou mais firme agora, parece mais com um exercício e não uma brincadeira.

Os outros exercícios foram OK, meus calos estão gritando por causa do terra e do avanço. Vou ter que parar de evoluir no avanço por enquanto até a pegada não estar mais forte. Burpees foi PR de novo, cada vez aumentando 1 ou 2 e eu já fico feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...