Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O HG de 100LB é uma ótima pedida, equipamento TOP, vai tranquilo. Depois do de 100LB tinha que arranjar um intermediario entre o 100LB e o 150 LB, esse degrau é muito alto, mas isso é conversa para o ano que vem :)

Depois que tu comprar e fizer uns treinos, relata aqui :)

• Supermoderador
Postado

Aless,

Desculpa a pergunta tola, mas o que é PR ali no seu workout summary?

Abss

Olá,

PR significa Personal Record, um novo recorde para aquela quantidade de repetições (maior carga já colocada).

O HG de 100LB é uma ótima pedida, equipamento TOP, vai tranquilo. Depois do de 100LB tinha que arranjar um intermediario entre o 100LB e o 150 LB, esse degrau é muito alto, mas isso é conversa para o ano que vem :)

Depois que tu comprar e fizer uns treinos, relata aqui :)

Beleza, assim que der eu compro ele :D

Treino de hoje:

• Barbell Box Squat:
    • 20 kg x 3 reps (+18 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+25 pts)
    • 60 kg x 2 reps (+28 pts)
    • 65 kg x 2 reps (+30 pts)
    • 65 kg x 2 reps (+30 pts) - PR!
  • Stiff Leg Barbell Good Morning:
    • 20 kg x 8 reps (+20 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+27 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+27 pts) - PR!
  • Yates Row:
    • 35 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+27 pts) - PR!
  • Dumbbell Step Ups:
    • 10 kg x 8 reps || 80 cm (+85 pts)
    • 10 kg x 8 reps || 80 cm (+85 pts)
    • 10 kg x 8 reps || 80 cm (+85 pts) - PR!
  • V-Up:
    • 12 reps (+8 pts)
    • 12 reps (+8 pts)
    • 10 reps (+7 pts)
  • Burpee:
    • 40 reps (+90 pts) - PR!
  • Supermoderador
Postado

Putz, 40 burpees ?!?! Tah se puxando heim :ohno02:

approvedh.png

:lmaosmiley:

Aproveitando, dê uma escutada no sala de quinta, excepcionalmente bom ;)

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=274320&channel=232

40 em 10 minutos!! Eu fazia umas 6 ou 7 e morria por 1 minuto... volta daqui a 1 mês para ver quantas vão estar ;)

Eu não consigo escutar daqui, não sei porque :(

Pessoal, ontem fui pra Londres mesmo, começou no British Museum, lugar onde a Inglaterra guarda as coisas que roubaram conseguiram os povos antigos, tem muita múmia lá, jarros e artefatos. Depois fui para uma churrascaria... não foi muito boa mas deu para matar a vontade de comer carne. Depois fui no Madame Tussauds onde eu conheci o redlight, tri gente fina. Depois fomos para um Pub perto do parlamento para tomar umas e comer umas batatas. Depois de me perder 2x nos trens em Londres, chegamos em casa 1 da manhã (se não tivesse se perdido teria chego meia noite com sorte).

Hoje ainda é dia off, volto aos treinos amanhã. Abraço e aproveitem o domingo.

• Supermoderador
Postado

Bom dia pessoal,

Ontem não foi dia do lixo mas comi de menos, quase nada de proteína. Fiquei sem jantar e comi apenas uns salgadinhos e muitas frutas (mamão, uva, bergamota). É incrível como o corpo humano trabalha e a quantidade de retenção... semana passada eu aumentei de 2000 para 2500Kcal, meu peso em 3 dias passou de 91,3Kg para 94,4Kg. Eu estava redondo, e isso nem era um bulk, era para ser manutenção. Sábado foi na churrascaria e comi sal demais, sai com os lábios duros e secos... de noite no Pub tomei mais de 2 litros de cerveja... resultado: acordei umas 3x de noite para ir no banheiro e durante o domingo também. Impressionante como o corpo retém líquidos, e depois de fazer essa retenção bruta por causa do sal, juntar com a cerveja, que retém e é diurética (na quantidade que eu tomei é muito diurética)... domingo eu estava com uma definição muito boa, que não via fazia tempo. Quero ver o peso que vai estar hoje na academia.

Isso que engana muita gente, vai ganhando peso durante as semanas, depois de 2 meses em um bulk acabam se desesperando e iniciando um cutting, perdem 3Kg ou mais na primeira semana e acham que estão catabolizando... realmente não dá pra saber o que é água e o que é gordura/massa magra.

Trocando de assunto, estou muito bem recuperado, nada doendo. Ontem fechei as 100 repetições nas panturrilhas sem problemas, certinho em 10 minutos. Hoje acho que vou para 11 minutos.

Estou fechando a compra do meu hand gripper, Orange Triad + Tribulus (estão me pagando £1 para mim pegar tribulus, hehehe!) + Kettlebells (2Kg, 4Kg, 6Kg e 8Kg).

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

legal que conheceu o redlight, baiano arretado hehehe

Realmente incrível como o nosso peso varia por causa da retenção. E uma pena que a maioria das pessoas não entenda isso. E dá-lhe efeito sanfona...

Legal que a recuperação está boa.

Quanto ao Hand Grip, você chegou a ver em alguma loja, ou vai comprar pela internet? Até onde eu sei a resistência varia bastante de fabricante para fabricante, acho que o HG de 100 lb que o Gremista se referiu não é o da Heavy Grip (pelo menos não o que eu tenho, o de 150 lb é relativamente fácil, eles vão até 350 lb...aí sim, haha). Talvez fosse melhor você ver em alguma loja primeiro para comprar um que se adeque à sua força.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí Martin,

Sim, foi bem legal, ele deve estar na Itália hoje (fábrica da Ducati ontem). Estou pensando em extender a minha escala no Rio na minha volta para o Brasil, e conhecer algumas pessoas do Rio, se o Tibissa tiver um tempo livre, ou tu mesmo, hehehe

Quanto ao Hand Grip, eu acredito ter uma pegada bem fraca, eu normalmente usava a pegada 'gancho' no terra e nas remadas, 1 por não ter força de segurar a barra e 2 porque não tinha movilidade para descer os outros 5cm para agarrar mesmo a barra. Então eu acho interessante começar do mais leve... se ele for leve demais, vou para algo high-rep todo dia até poder comprar o de 150lb... e ir evoluindo neles. Eu pretendo levar algum desses equipamentos para o Brasil (kettlebell eu acho que vou deixar por aqui... hehehe) e talvez ter a minha academia um dia (depois de ter um caseira), então essas coisinhas, por mais simples que sejam, ajudam. Pena que enviar coisas daqui é caro, eu poderia comprar mais coisas... olhei na internet e bolinhas de lacrosse devem ter na loja de esportes aqui da cidade, só falta eu ir lá. O problema das bolas de lacrosse é que eu só posso usar na academia, em casa eu tenho carpete em tudo e não dá pra 'rolar' em nada no chão.

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Workout Summary
Barbell Bench Press +522 pts
20 kg x 10 reps (+42 pts)
50 kg x 5 reps (+55 pts)
70 kg x 3 reps (+60 pts)
75 kg x 3 reps (+65 pts)
70 kg x 3 reps (+60 pts)
70 kg x 3 reps (+60 pts)
70 kg x 3 reps (+60 pts)
70 kg x 3 reps (+60 pts)
70 kg x 3 reps (+60 pts)
Dumbbell Bench Press +210 pts
20 kg x 8 reps (+54 pts)
20 kg x 8 reps (+54 pts)
20 kg x 8 reps (+54 pts)
20 kg x 5 reps (+48 pts)
Bent Over Two-Dumbbell Row +153 pts
25 kg x 10 reps (+51 pts)
Seated Bent-Over Rear Delt Raise +47 pts
50 kg x 10 reps (+16 pts)
50 kg x 10 reps (+16 pts)
50 kg x 8 reps (+15 pts)
Bent Over Two-Dumbbell Row With Palms In +108 pts
10 kg x 10 reps (+27 pts)
Two-Arm Kettlebell Swing +183 pts
8 kg x 60 reps (+61 pts)
8 kg x 60 reps (+61 pts)
8 kg x 60 reps (+61 pts)
Jantar de hoje:
388679_324426370991621_1914041369_n.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...