Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje minha namo vem, eu não garanto nada de dieta :ph34r_anim:

vou segurar no almoço, e reservar umas calorias pra festa que vai ter aqui anoite, chocolate quente eu sei que vai rolar.

que se foda as prot hoje...

e também vou ir na gym fazer um peito e triceps pra estufar pra ela.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Têm que postar foto nesse fds né? Tem certeza que vocês querem ver o estado quase espartano do shape atual?

Não vale desistir depois hein!!! :hairy:

vamos ver entao... foto no sabado ou domingo, mas tem que ser esse final de semana!

hoje minha namo vem, eu não garanto nada de dieta :ph34r_anim:

vou segurar no almoço, e reservar umas calorias pra festa que vai ter aqui anoite, chocolate quente eu sei que vai rolar.

que se foda as prot hoje...

e também vou ir na gym fazer um peito e triceps pra estufar pra ela.

Eh isso ai, nao se esquece de comprar um pote de 5 litros de sorvete para comer com ela... ou se esta muito frio, umas 4 barras de chocolate para derreter e comer juntinho... chocolate eh muito bom, ainda mais se souber usar... os bons entenderao

Atualizei a minha assinatura. E como eu digo, se vai copiar, copia direito, e faz melhor... entao coloquei o link para os diarios de cada um nos seus nomes.

Postado

Atualizei a minha assinatura. E como eu digo, se vai copiar, copia direito, e faz melhor... entao coloquei o link para os diarios de cada um nos seus nomes.

O cara curte tanto o SG que ele coloca ele em 1º lugar na assinatura, antes mesmo dele próprio uahauhauauahahuaha

implicante mode ON

PS: Não entendi a do chocolate uahua

Postado

vamos ver entao... foto no sabado ou domingo, mas tem que ser esse final de semana!

Eh isso ai, nao se esquece de comprar um pote de 5 litros de sorvete para comer com ela... ou se esta muito frio, umas 4 barras de chocolate para derreter e comer juntinho... chocolate eh muito bom, ainda mais se souber usar... os bons entenderao

o halls preto light, faz a mesma função com 0 kcals Aless.

:hannibal:

HUAEHUEAHUEHAUHEAEA

eu acho que a porra tá ficando séria demais

Muito legal a foto da página 5, dos biotipos

brevilíneo, normótipo e longilíneo

vou por no meu FEICE

• Supermoderador
Postado

O cara curte tanto o SG que ele coloca ele em 1º lugar na assinatura, antes mesmo dele próprio uahauhauauahahuaha

implicante mode ON

PS: Não entendi a do chocolate uahua

Eu apenas copiei do Tiago (ou do SG, nao lembro). Agora acho que vou colocar tu por ultimo...

o halls preto light, faz a mesma função com 0 kcals Aless.

:hannibal:

HUAEHUEAHUEHAUHEAEA

eu acho que a porra tá ficando séria demais

Muito legal a foto da página 5, dos biotipos

brevilíneo, normótipo e longilíneo

vou por no meu FEICE

Pelo menos alguem entendeu :handlebars:

True, irada a foto dos biotipos mesmo Aless!!!

Vlw. Eu vi algumas discussoes sobre o primeiro exemplo em pessoa nao ser exatamente aquele biotipo, mas se for olhar apenas para a foto bate direitinho, estao esta tudo bem.

=============

20/07

Dieta

Minha esposa de folga, entao fui almocar em casa. Comi um franco (coxa, sobre-coxa e acho que peito) na panela, refogadinho com batata, mas nao comi as batatas. Delicia!

Almoco: 350g de frango, 3 ovos e 5 claras cozidas, P=150g

Lanche 1: 6 claras de ovo cozidas, P=27g

Lanche 2: 20g de whey, P=16g

Pre-treino: 20g de whey, P=16g, 100g de morango (10g de carbo)

Jantar: 175g de coxa de frango assada, P=53

Total: 262g de proteina, aproximadamente 1400Kcal

Treino

45min correndo, caminhando e troteando, 4,5Km totais.

Banana com chocolate hoje SG.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@ Aless,

Boa sorte aless, se voce continuar nessa determinação vai dar trabalho pra eles !

Vamos ver final de semana como que 1 semana de trabalho rendeu, ai eu posso ja dar uma assustada neles :P

Postado

Poh quem diria que vcs convenceriam o Aless a entrar na competição hein. hahahah

Vamos ver coe, pena que agora eu estou em bulk, senão participaria. xD

Abraços e boa sorte a todos. ;)

• Supermoderador
Postado

Poh quem diria que vcs convenceriam o Aless a entrar na competição hein. hahahah

Vamos ver coe, pena que agora eu estou em bulk, senão participaria. xD

Abraços e boa sorte a todos. ;)

Mas tu ja ia estar bem na frente, nao ia ter muita graca... na verdade ia sim, eu vou terminar com 6% de BF mesmo...

hahahahaha agoooooora entendi o chocolate! :pope:

Aeee!!!

===========

Pessoal, pra nao dizer que sou competidor desleal, eu tenho o 'The Protein Book' do Lyle que ainda estou lendo, o Ketogenic Diet ainda por ler, assim como o Stubborn Fat, que vai ser importantissimo nas ultimas 2 ou 3 semanas. Se alguem quiser os PDFs, me mande o seu email por MP que eu envio quando chegar em casa de noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...