Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Olá,

Treino de ontem foi meio zoado de novo, estou tentando coisas diferentes. Mas cheguei e fui para 1RM no supino, com 80Kg saiu até que fácil a repetição, mas não quis avançar porque estou em cetose e também não queria pedir para ninguém cuidar. Depois fui para uns supino com haltere, 25Kg para repetições e depois com 15Kg para repetições com velocidade, depois remada BW no smith, face pulls, desenvolvimento com haltere e então fiz o viking conditioning, foi bem mais difícil, talvez por ser o último treino da semana. Bastante mobilização e então resolvi ir para o agachamento, fiz primeiro box squat e depois fui para o normal chegando em 90Kg para 3 repetições, mas parei porque minhas costas estavam bem cansadas e não estava conseguindo manter a posição, estava inclinando o corpo demais para a frente.

Jantar foi 330g de carne (era 480g de carne crua) e 500g de vegetais.

Para variar, voltando da academia furou o pneu. Vou ter que ir colar daqui a pouco.

Ah, as respostas da entrevista está lá no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ontem fiquei em jejum até o horário do jantar, ia fazer uma carne com molho de tomate e massa, mas a minha esposa queria comer fora, umas batatas fritas ou assadas. Fomos conhecer o nosso pub local e esse era bem ruinzinho, e não estavam servindo comida. Tomamos 1 pint cada e então comemos no subway. Eu comi 3 1/2 e tomei um chocolate quente e meio copo de refrigerante. Chegando em casa comi um Walkers (batata), uns pedaços de bolo de banana e proteína em pó.

Hoje o jantar vai ser strogonofre de carne e massa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia,

Treinei sexta peito e ontem ainda estava com bastante dor tardia. Como eu vou treinar hoje de novo, resolvi fazer alguma coisa para recuperação... fiz algumas mobilizações, apoios, alguns movimentos, e hoje parece estar 100%. Mas isso levou 2 dias de descanço para ficar bom, ainda não está bom. Eu pretendo treinar mais essa semana seguindo a dieta com apenas proteína e semana que vem passar a treinar 4 dias na semana, retomando a dieta para os valores antigos, 2000Kcal sendo 200g de carbo, 56g de gordura e 175g de proteína. Isso deve ajudar a minha recuperação a ficar melhor e devo conseguir treinar 4x na semana, acho que vai ser seg/ter/qui/sex. Mantenho isso por 2 ou 3 semanas e então começo a colocar mais dias na semana, ou assim que notar que minha recuperação está melhor.

Estou me tornando uma aberração, seguindo dieta da proteína com leves saídas no final de semana desde o dia primeiro e meu peso continua exatamente em 95Kg, apesar de ter mudado bastante visualmente já.

E acordei, olhei para a rua, e estava tudo cheio de neve. Tirei umas fotos e deixei a câmera para a minha esposa tirar mais. Mais tarde eu coloco uma foto aqui. E vim de bike para o trabalho na neve :laughingsmiley:

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...