Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
aushashaus só não faaze bagunça , porque ela não faz bodyweitgh ?

Porque precisa de um pouco de força para começar. Ela tentou domingo fazer apoio com os joelhos no chão e não conseguiu... agachamento BW já foi meio difícil.

Pessoal, chegou o meu 'Should I eat the yolk' que eu comprei semana passada, livrinho sobre mitos na nutrição e acho que no treinamento também. Vou tentar ler o máximo essa semana e dar um feedback sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Ei aless, um trabalho com plank e subir escadas de 2 em 2 degraus por exemplo já ajudam a vencer esse platô que provavelmente é mais coordenação motora do que falta de força...

:oneeyed01: Num entendi...

Jantar de hoje:

421131_316754391758819_1744753300_n.jpg

Não contei os macros, apenas terminei de comer o resto do frango (minha esposa beliscou um pouco). Deu 250g de vegetais bem variados. Mas mesmo assim vou tomar um shake depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
haha não me expressei bem....

em relação aos exercícios básicos de BW (flexão e agachamento)

Ah sim, eles são para a minha esposa. Ela vai ter que começar aos poucos, já que é completamente destreinada.

Para quem não tem nada de equipamento, o que tu recomenda de exercício para puxar? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Aless, se você tiver uma vassoura firme (ou algo parecido) dá pra improvisar uma remada entre duas cadeiras:

Pois é, esse é complicado, ainda mais que não temos vassoura... negócio estranho morar em um lugar que tem carpete em tudo...

Mas eu me dei conta que se comprar um KB, dá pra fazer remada unilateral fechada e aberta, que já são alguns exercícios para costas... é um começo. Vlw Martin.

esse frango tá muito lindo, Aless....

Boa quarta ai

Aham, direto do mercado :D

________

Hoje é dia de treinamento, já estou recuperado do último. Fiz bastante a mobilização que eu terminei de traduzir ontem, e o meu teste e re-teste parecem mostrar uma melhora na posição do levantamento terra, gostei bastante :D - Vou manter ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia,

Dieta ontem não rolou.

Treino foi bem ruim, não consegui fazer muita coisa. Apenas fiquei feliz porque depois de uns 10min de mobilização eu consegui pegar a barra mantendo as canelas na vertical para o deadlift. Os outros erros continuam, do quadril e dos ombros, mas esse foi resolvido. Estou considerando baixar consideralmente as cargas dele e começar de novo. Minha 1RM continua em 130Kg, assim como estava antes das férias. A única coisa que parece que eu sempre pioro é o supino.

Hoje vou treinar de novo, experimentando exercícios diferentes e tentando melhorar mobilidade, bem baixo volume (20-30min de treino + 10-15min de metabólicos).

Terminei o treino de ontem com o viking conditioning, 7 séries com 8Kg, foi bom, não terminei cansado, apenas suando um pouco. Posso aumentar a quantidade já, ou tentar 100 reps de swings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...