Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Aless , não sei se tem conhecimento sobre o assunto , mais se puder , teria como opnião aqui ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109229-duvidatreino-russo-para-powerlifting/#entry1410093

Não tenho muita experiência com isso, mas passei por lá ;)

Aless você mora aqui no Brasil ? esses dias eu tinha olhada e tava UK na localização

Não, moro na Inglaterra desde Março do ano passado e vou ficar até mais ou menos Setembro deste ano.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Deve ser show ai em *-*

Tem algumas coisas boas e algumas ruins...

Jantar de hoje, comi 3 desses, com meio copo de vinho do Porto e 1 copo de Stella cidra.

304507_315690168531908_2138191548_n.jpg

Foda beber, já pesquisei e não achei nada, porque beber me deixa com tanta 'gana' por comer. Eu enchi com essa sopa mas se me largar 1Kg de carne eu devoro tudo. Parece o SG com o clemb dele... pesquisei sobre hipotálamo e aparentemente o alcool apenas influencia no apetite sexual e performance, não a fome... amanhã eu procuro melhor.

PS: não tenho a menor ideia dos macros, mas botei o máximo de peito de frango que eu conseguia na panela, e ainda vou tomar mais um shake de caseína. Adicionei um pouco de azeite de oliva na sopa para ter alguma fonte de gordura boa, além do óleo de peixe.

• Supermoderador
Postado
Pois é... eu também. Começo meu cutting segunda.

Preciso secar essa graxa pra não passar vergonha no meu campeonato.

Que triste :(

Ps: sua sopa ta linda, amo sopa.

Hehehe, como alguns dizem aqui, é nóis que cuta.

Eu gosto bastante de sopa, ainda mais com vinagre colonial e muita pimenta preta! :party:

• Supermoderador
Postado
Aless treina a quanto tempo ? , tem previsão de quando vai termina seu cutting ? , abraço

Eu treino a 1 ano e meio, com várias indas e vindas. 1 ano e meio é o tempo que entrei na academia e não fiquei mais de 1 mês fora.

O cutting termina quando eu estiver satisfeito, coisa que vai levar muito tempo...

• Supermoderador
Postado
aless vc é casado ? tem que pergunta alguma coisa sempre porque as paginas aqui não estão pulando -.-

Sim, sou casado desde setembro de 2011.

E eu acabei de me dar conta, tenho 2 ano e meio de treino, e não 1 ano e meio...

Se as páginas não forem para a frente, tente colar isso no final do caminho: ?view=getnewpost ou então usar page-56 que é a atual.

E estou faz uns 30min mobilizando, tentando umas coisas diferentes. Estou com glúteos completamente travado, pqp!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...