Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Aless , não sei se tem conhecimento sobre o assunto , mais se puder , teria como opnião aqui ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109229-duvidatreino-russo-para-powerlifting/#entry1410093

Não tenho muita experiência com isso, mas passei por lá ;)

Aless você mora aqui no Brasil ? esses dias eu tinha olhada e tava UK na localização

Não, moro na Inglaterra desde Março do ano passado e vou ficar até mais ou menos Setembro deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Deve ser show ai em *-*

Tem algumas coisas boas e algumas ruins...

Jantar de hoje, comi 3 desses, com meio copo de vinho do Porto e 1 copo de Stella cidra.

304507_315690168531908_2138191548_n.jpg

Foda beber, já pesquisei e não achei nada, porque beber me deixa com tanta 'gana' por comer. Eu enchi com essa sopa mas se me largar 1Kg de carne eu devoro tudo. Parece o SG com o clemb dele... pesquisei sobre hipotálamo e aparentemente o alcool apenas influencia no apetite sexual e performance, não a fome... amanhã eu procuro melhor.

PS: não tenho a menor ideia dos macros, mas botei o máximo de peito de frango que eu conseguia na panela, e ainda vou tomar mais um shake de caseína. Adicionei um pouco de azeite de oliva na sopa para ter alguma fonte de gordura boa, além do óleo de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pois é... eu também. Começo meu cutting segunda.

Preciso secar essa graxa pra não passar vergonha no meu campeonato.

Que triste :(

Ps: sua sopa ta linda, amo sopa.

Hehehe, como alguns dizem aqui, é nóis que cuta.

Eu gosto bastante de sopa, ainda mais com vinagre colonial e muita pimenta preta! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Aless treina a quanto tempo ? , tem previsão de quando vai termina seu cutting ? , abraço

Eu treino a 1 ano e meio, com várias indas e vindas. 1 ano e meio é o tempo que entrei na academia e não fiquei mais de 1 mês fora.

O cutting termina quando eu estiver satisfeito, coisa que vai levar muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
aless vc é casado ? tem que pergunta alguma coisa sempre porque as paginas aqui não estão pulando -.-

Sim, sou casado desde setembro de 2011.

E eu acabei de me dar conta, tenho 2 ano e meio de treino, e não 1 ano e meio...

Se as páginas não forem para a frente, tente colar isso no final do caminho: ?view=getnewpost ou então usar page-56 que é a atual.

E estou faz uns 30min mobilizando, tentando umas coisas diferentes. Estou com glúteos completamente travado, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...