Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Boa noite,

Nao jantei ainda, treino terminou era umas 8 da noite e sao quase 10. Me ferrei estou catabolizando direto aqui :whistle:

Box Squat - 5x3 60Kg

Bench Press - 3x5 60Kg

Hang Clean and Press - 3x5 30Kg

Cable rows - 3x5 95Kg

Pulldown - 3x5 55Kg

Deadlift - 1x2 100Kg

Burpee 3x5 - quase morri aqui

KB Swings - 3x10 12Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless, muito bonito esse prato de carne e salada. Gostei.

com o tempo os burpees vão sair melhor, acho que é só questão de prática.

Você pode incorporar também uns complexos no seu treino, tipo o bear complex (ou outra mistura que você ache interessante).

Cuidado aí pra não catabolizar, ficar o dia todo sem comer não pode não, vê se hoje você faz pelo menos umas 8 refeições :whistle:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
cacete meio kg de carne. male male consigo mandar 200g de uma vez heheh.

segue firme aless.

abraços

Foram 650g de carne pesadas no prato. Crua devia ser mais ou menos 1Kg :D

Ô... prato show de bola!! Fiquei com inveja aqui! rs

Gde ab.

Esse foi o maior prato que eu já montei, já que tenho que pesar, fica complicado ficar repetindo. Deu trabalho colocar tudo no prato!

E aí Aless, muito bonito esse prato de carne e salada. Gostei.

com o tempo os burpees vão sair melhor, acho que é só questão de prática.

Você pode incorporar também uns complexos no seu treino, tipo o bear complex (ou outra mistura que você ache interessante).

Cuidado aí pra não catabolizar, ficar o dia todo sem comer não pode não, vê se hoje você faz pelo menos umas 8 refeições :whistle:

Abraços!

Eu também gostei :lmaosmiley:

Eu estava falando com o Craw e ele recomendou tanto o bear complex quanto o Viking Warrior Conditioning (que eu ainda tenho que pesquisar sobre), mas eles são mais complexos e eu preciso ter um condicionamento mínimo para trabalhar com eles. Eu estava apenas testando ontem, pretendo reduzir a carga dos swings e fazer umas 3x20 na próxima e então talvez semana que vem, com menos carga, tentar algo como 2x50, até chegar em 1x100 e começar a progredir as cargas.

Eu fiquei sabendo de um artigo esses dias que dizia que mesmo com 24h de jejum, em uma dieta de manutenção, você pode treinar e ainda leva 3h para catabolizar... problema que eu estou com dieta hipocalórica, então seria melhor que eu não levasse tanto tempo (ontem fui jantar era 23:00). Então nos dias de treino eu acho que vou jogar um shake whey/caseína no pós-treino para evitar qualquer catabolismo severo. Eu tenho eles lá em casa para completar as proteínas mesmo, se comer pouca carne de noite, eu como isso.

Os burpees estão elencados como exercicios n1 para condicionamento fisico pelo Ross :D

Quais mais ele recomenda, Gremista?

_________

Hoje é dia off, apenas muita água, café, e bike de casa para a empresa e de volta. Estou morando a 4Km da empresa, faço isso em 15min de bike 'pegado' ou 20min normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Jantar de hoje:

164672_314946851939573_1210037953_n.jpg

380g de carne vermelha na panela de pressao com 2 tomates e repolho (estava divino isso), 100g de milho verde cozido e 200g de brocolis com couve-flor. 100g de uva como sobremesa.

Carne (P=114, G=23), milho (P=2, C=19, G=1), brocolis e couve-flor (P=3, C=6), uvas (C=19, P=2), caseína (P=48, C=4, G=2) total de P=169, C=48, G=26 ; 1102Kcal

Editado por Aless
Add casein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...