Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Estou de volta pessoal. Terminando de fazer umas coisas em casa e entao indo para a academia. 30 de dezembro, domingo. Excelente dia para voltar para dieta e treinos, nao acham? Pra que deixar para segunda-feira ou para dia primeiro??? Como eu havia dito, me mudei e estou morando agora a uns 40min de bike da academia, vai ser uma beleza ir daqui treinar...

Outra novidade eh que conheci um mercado gigante 24h que fica a uns 30min de bike daqui que vende carne muito mais barato, consigo carne tipo cupim ou outras nobres com nada de gordura aparente por £5/Kg... o problema eh que preciso comprar pedacos de 3-5Kg. Mas nao tem problema, agora eu tenho uma gaveta de freezer, posso estocar comida e congelar por um bom tempo.

Estou com a bike arrumada e com kit para colar pneu. Quarta eu volto para o trabalho.

Mais tarde eu passo para postar o treino!

Ah, me pesei em jejum e estou com 96Kg...

• Supermoderador
Postado

26min de bike ate a academia em um domingo sem nada de movimento na rua.

Agachamento - 3x5 60Kg

Supino - 3x5 60Kg

Remanda curvada - 3x5 40Kg

Hang Clean + Press - 3x5 20Kg

Holding V posicion - 3x20s

Era isso, treino em jejum e preparando o jantar agora. Hoje vou ficar com uma unica refeicao (que espero nao passar de 2h apos o treino) sendo carne, feijoada e massa.

Tem alguma bruxaria acontecendo... me pesei em casa e deu 96Kg. Na academia, deu 86Kg. Perguntei para o pessoal e a balanca deveria estar errada... agora vai saber qual esta certa.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless, bem-vindo de volta :D

Muito frio por aí?

Caramba, 10 kg de diferença?? Veja se você acha outra balança pra se pesar.

Como será a sua dieta a partir de agora? Legal que encontrou carne barata por aí.

Abraços!

• Supermoderador
Postado
E aí Aless, bem-vindo de volta :D

Muito frio por aí?

Caramba, 10 kg de diferença?? Veja se você acha outra balança pra se pesar.

Como será a sua dieta a partir de agora? Legal que encontrou carne barata por aí.

Abraços!

Oi Martin,

Pois eh, e eu estou 'inclinado' a acreditar na minha caseira, ja que a cintura aumentou pra caramba.

Frio nao esta muito, chuveu bastante, e isso segura a temperatura.

Dieta eu nao pensei ainda considerando o trabalho, nao sei se sigo uma WD treinando em jejum e apenas jantando em casa ou se faco um shake na empresa antes de ir para a academia e isso fica como pre-treino... estou na duvida sobre zerar carbo por 1 mes ou nao.

Acabei de fazer as contas, a carne fica mais barata que o alface se eu comprar de pencas... se bem que o alface eh caro, £1 para 160g... isso da £6.25 por quilo!

____

Jantar de hoje: 350g de carne vermelha (P=123g ; G=19) e 2 ovos (P=12 ; G=11), total P=145 ; G=30 ; 850Kg

• Supermoderador
Postado

Você pesou a carne da janta depois de pronta, não?

Caramba, como é caro alface por aí.

Acho que o seu planejamento está bom, mas não precisa zerar carbo completamente... faça um refeed com 200-300g de carboidrato por semana, já está de bom tamanho.

• Supermoderador
Postado
Você pesou a carne da janta depois de pronta, não?

Caramba, como é caro alface por aí.

Acho que o seu planejamento está bom, mas não precisa zerar carbo completamente... faça um refeed com 200-300g de carboidrato por semana, já está de bom tamanho.

Oi Martin,

Sim, 350g de carne pronta. Tu acha que os macros estao errados? Eles sao para 'rump steak', que seria picanha, maminha e outros pedacos de tras do boi... Estava usando 22g de proteina crua e 4g de gordura crua...

Aless, Feliz ano novo.

Que as perdas se resumam a gordura, e que haja ganhos em todo o resto.

Vlw Busarello, fico feliz por passar por aqui ainda :)

Hoje nao consegui treinar nem ir no parque, queria dar inicio aos 'pulos', mas chuveu o dia todo. A hora que parou eu fui no mercado.

Feliz ano novo para todos. Para deixar 2 comentarios 'bem humorados' para todos:

537961_144215465729672_606624254_n.jpg

229831_143707439113808_1830542496_n.jpg

Eu quase morri de tanto dar risada desses negocios no face...

• Supermoderador
Postado
Aahauhauahuahuahau

Aless, passando pra desejar um feliz 2013!

Ps: quando você volta para o Brasil?

Beijos!

Obrigado e para ti tambem.

Ainda nao esta certo, por agosto/setembro/outubro eu estou voltando definitivo.

Estou saindo agora para aproveitar um sol e anotando alguma rotina BW para tentar fazer no parque :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...