Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aless, o estudo avaliou corredores de distância, o que não é exatamente a melhor cobaia para refletir resultados de consumo de proteína para hipertrofia, obviamente. Além do mais, ele estudou a influência do exercício no balanço de nitrogênio levando em conta o balanço zero, ou seja, sem balanço positivo, que é exatamente o que alguém que procura hipertrofia quer. O estudo chega num resultado de recomendação diária para a ingestão de proteínas um pouco acima da já conhecida recomendação de 0.8g/kg/dia, o resultado foi de 0.94g/kg/dia. Mas lembrando, isso para balanço de nitrogênio ZERO. O próprio estudo sugere que, afim de ganhar massa muscular, um indivíduo provavelmente deveria consumir um pouco mais de proteínas para manter um balanço de nitrogênio mais positivo. Porém, não estudou essa parte, especificamente. Porém uma coisa interessante que esse estudo mostrou foi que, o balanço energético é tão importante quanto, ou até mais importante do que a ingestão de nitrogênio (proteínas) em determinar o balanço de nitrogênio final. Quer dizer, quando o cara começa a treinar, ele eleva seu gasto energético, e isso causa um desequilíbrio negativo no balanço de nitrogênio. Se vc apenas mantiver as calorias de manutenção, e mantiver a mesma quantidade de proteínas que comia antes de treinar, então você irá ter um balanço de nitrogênio menor do que antes, mesmo comendo a mesma quantidade de proteínas. Portanto, um indivíduo que treina, deve tanto aumentar a ingestão calórica, quanto aumentar a ingestão de proteínas, para garantir que o balanço de nitrogênio se mantenha elevado (positivo). Outra curiosidade que eu não sabia, é que mesmo sem comer proteínas anteriormente ao exercício, o fato de treinar com pesos aumenta a síntese protéica. Mas ainda não terminei de ler tudo...Parece interessante.

Vlw Bruno. Essa questão de quem treina precisar de mais proteína apenas para manter-se é explicada o 'The Protein Book' do Lyle. Recomendo.

Agora que tenho algum tempo sobrando, conseguirei voltar a acompanhar os relatos da rapaziada...

Segue firme Aless!

Abração!

Bem vindo de volta!

Fala Aless

Cara eu não li nada do Diesel Crew ainda, mas rola tanto CrossOver entre os treinadores, que provavelmente ano que vem qdo eu for ler algo de lá, eu vá me surpreender.

O Diesel e o Defranco sempre fazem umas gambiarras que todos amam, no Amped Warm-up eles bolaram balls throws com bands e sem a medicine ball :P

diesel01.jpg

diesel02x.jpg

diesel03b.jpg

Pode ver que a medicine ball está ali na Cage, antes eles demonstraram com a bola e depois só com a band.

Coloca a band no ombro de tras, passa por tras das costas e da a volta no abdomem. Algeum pode segurar ou tu pode colocar no Rack ou no cross over....

Tem que dar um prêmio para esses caras.

:)

Me manda esses PDFs aí também!

Belas fotos das férias Aless!

Vlw Panda!

Estou de volta pessoal, mas por enquanto não aos treinos. Muito correrio essa semana, com sorte eu consigo treinar no final de semana.

Não me pesei ainda mas devo ter engordado bastante. Bastante mesmo.

Hoje me mudo para o novo flat, posso começar a arrumar a bagunça e a minha bike que está com pneu furado novamente. Sem ela, não vai ter como treinar agora, já que apé vou ficara a 1h30min da academia. De bike com sorte vai dar 30 a 40 minutos.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless, seja bem-vindo de volta :D

boa sorte em arrumar a bagunça hehehe e tomara que conserte o pneu da bike logo.

Abraços!

Vlw Martin. Vai demorar um pouco para poder arrumar ela, agora que minhas folgas acabaram até o final do ano. Estou considerando comprar um pneu daqueles que não furam também e trocar, já que cada furo é um saco para arrumar.

Cuidado com os carros. Bem vindo de volta!

Aqui é bem mais tranquilo cara, tanto carros e bikes se respeitam bem mais que no Brasil.

Mas vi esse final de semana um programa mostrando a violência que é em Londres... lá policiais multam bikes que passam no sinal vermelho, por exemplo. Bike ultrapassar na contra-mão ou andar junto com os pedestres é multa.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Aqueles ali eu não consegui os PDF :crying_anim: vou ver se invento outra coisa.

Depois dê uma olhada na inauguração da Arena :)

• Supermoderador
Postado

é... muito mais civilizado.

bom Aless, olhe pelo lado positivo, pneu furado = uma banda elástica para você fazer mobilizações :D

É, vou colocar um pneu sem câmara, então vai sobrar. Talvez eu troque os 2 pneus, mas eu penso nisso amanhã.

Bom é que ficando longe da academia agora vc poderá queimar as kcal que engordou você mais facil! kkk tudo tem seu lado positivo

Está -3 graus na rua agora. Vou caminhar 4Km até em casa agora... se eu ir na academia depois do trabalho apé, isso significaria quase 10Km ao total (empresa - academia + academia - casa). Ir apé para a academia ficou impraticável.

Aqueles ali eu não consegui os PDF :crying_anim: vou ver se invento outra coisa.

Depois dê uma olhada na inauguração da Arena :)

Quando chegar em casa eu olho, mas já vi bastante fotos. Meu irmão, ex-chefe e ex-colega de trabalho estavam lá. Tu foi?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Não fui não, estava sem tempo $$$, mas assisti ao vivo em casa :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...