Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já ta em qual temporada do How I Met your Mother, Aless? A série é boa, mas eles enrolam demais pra falar alguma coisa da mãe das crianças.

Pra série de comédia, na minha opinião, The Office é a melhor. Mas tem que ser a versão americana. Steve Carell mandou muito bem nessa série.

E recomendaria também você assistir Homeland. Ainda tá na segunda temporada, e as temporadas são pequenas (12 episódios), então você consegue acompanhar rápido. A série é muito bem bolada e atual. Essa eu realmente recomendo.

E boas férias :D

Abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Deve ser chato visitar castelos ;\

Acho que do brigadeiro aí, comeria no máximo 1kg e depois teria uma dor de barriga danada.

O cara sumiu mesmo, marcando algo no skype, me chama. \õ

Não sei se vai rolar mesmo alguma coisa pelo Skype, mas eu estou garimpando coisas. Se não rolar nada assim, eu crio um tópico com tudo que eu tenho mesmo...

Putz, esse esquema novo no fórum ferrou com os quotes, não dá mais para copiar de uma página para outra....

Já ta em qual temporada do How I Met your Mother, Aless? A série é boa, mas eles enrolam demais pra falar alguma coisa da mãe das crianças.

Pra série de comédia, na minha opinião, The Office é a melhor. Mas tem que ser a versão americana. Steve Carell mandou muito bem nessa série.

E recomendaria também você assistir Homeland. Ainda tá na segunda temporada, e as temporadas são pequenas (12 episódios), então você consegue acompanhar rápido. A série é muito bem bolada e atual. Essa eu realmente recomendo.

E boas férias :D

Abraço!

HIMYM nós só vemos na TV, que são episódios avulsos. Baixamos acho que todas as temporadas que já saiu, mas não olhamos ainda.

The Office eu conheço de nome, gosto bastante do humorista britânico que bolou ela. Homeland eu nunca ouvi falar...

Postado

Hmm saquei. Vai ficar legal essa conversa aí . Aquele estudo que vc postou no meu diário outro dia seriviria legal pra isso! Tinha um belo resumo de coisas recentes sobre absorção e utilização de proteínas.

• Supermoderador
Postado

Hmm saquei. Vai ficar legal essa conversa aí . Aquele estudo que vc postou no meu diário outro dia seriviria legal pra isso! Tinha um belo resumo de coisas recentes sobre absorção e utilização de proteínas.

Aham, ele está na lista. Se tiver alguma coisa para contribuir no momento, me avise. Essas revisões são bem boas.

• Supermoderador
Postado

Aless, o estudo avaliou corredores de distância, o que não é exatamente a melhor cobaia para refletir resultados de consumo de proteína para hipertrofia, obviamente. Além do mais, ele estudou a influência do exercício no balanço de nitrogênio levando em conta o balanço zero, ou seja, sem balanço positivo, que é exatamente o que alguém que procura hipertrofia quer. O estudo chega num resultado de recomendação diária para a ingestão de proteínas um pouco acima da já conhecida recomendação de 0.8g/kg/dia, o resultado foi de 0.94g/kg/dia. Mas lembrando, isso para balanço de nitrogênio ZERO. O próprio estudo sugere que, afim de ganhar massa muscular, um indivíduo provavelmente deveria consumir um pouco mais de proteínas para manter um balanço de nitrogênio mais positivo. Porém, não estudou essa parte, especificamente. Porém uma coisa interessante que esse estudo mostrou foi que, o balanço energético é tão importante quanto, ou até mais importante do que a ingestão de nitrogênio (proteínas) em determinar o balanço de nitrogênio final. Quer dizer, quando o cara começa a treinar, ele eleva seu gasto energético, e isso causa um desequilíbrio negativo no balanço de nitrogênio. Se vc apenas mantiver as calorias de manutenção, e mantiver a mesma quantidade de proteínas que comia antes de treinar, então você irá ter um balanço de nitrogênio menor do que antes, mesmo comendo a mesma quantidade de proteínas. Portanto, um indivíduo que treina, deve tanto aumentar a ingestão calórica, quanto aumentar a ingestão de proteínas, para garantir que o balanço de nitrogênio se mantenha elevado (positivo). Outra curiosidade que eu não sabia, é que mesmo sem comer proteínas anteriormente ao exercício, o fato de treinar com pesos aumenta a síntese protéica. Mas ainda não terminei de ler tudo...Parece interessante.

Postado

Eu tô com uns 13% agora, no começo eu não fazia refeed, fazia dia do lixo mesmo, o dia todo comendo lixo lixo lixo e lixo. Agora eu faço um refeed, mantenho a dieta normal, mas adiciono alguma parada com carbo (brigadeiro 90% das vezes) e já élvis, geralmente só isso (fodam-se as gorduras do brigadeiro). Realmente é bem melhor assim, quando eu fazia dia do lixo eu acordava na segunda mais retido que esquimó, agora não muda quase nada, e não me sinto explodindo hehe faço 1 vez por semana agora, quando chegar nos 10% eu vou deixar uma vez a cada 10 ou 15 dias, se for controlado do jeito que tá agora não muda muita coisa

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Fala Aless

Cara eu não li nada do Diesel Crew ainda, mas rola tanto CrossOver entre os treinadores, que provavelmente ano que vem qdo eu for ler algo de lá, eu vá me surpreender.

O Diesel e o Defranco sempre fazem umas gambiarras que todos amam, no Amped Warm-up eles bolaram balls throws com bands e sem a medicine ball :P

diesel01.jpg

diesel02x.jpg

diesel03b.jpg

Pode ver que a medicine ball está ali na Cage, antes eles demonstraram com a bola e depois só com a band.

Coloca a band no ombro de tras, passa por tras das costas e da a volta no abdomem. Algeum pode segurar ou tu pode colocar no Rack ou no cross over....

Tem que dar um prêmio para esses caras.

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...