Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

hahaha

O Tiago com certeza aprovaria

Eu também não consigo, não como nem uma lata de 400g. Só a de prestígio eu consigo comer inteira. Essa talvez eu comesse uns 600, 700g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras isso é meio contraditorio, eu agora to com tanta vontade que quase morro kkkkk mas se eu pegar um potão desses de 2,5 kg's eu como 400 gramas e fico saciado tá ligado? ai guardo o pote e 15min depois repete k

Sábado de noite tava tudo certo, depletado, tava secão, ai fui pro mercado, comprei um pote de 400 gramas de brigadeiro e pus ele do lado da cama com uma colher, deitei na cama e domingo preciso nem de despertador, cheguei a sonha com o potinho, deu nem 5 min's já tinha acabado =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aff tortura essas latas de brigadeiro

Hahaha

O problema é que fiquei gozeficado com o que tu fez e bateu foto, preciso fazer também entendeu? kk esses prontos ai eu como um de 1kg todo dia que faço refeed, preciso de sabores novos.

Sim sim é paia aqui no brazil, eu vi que tu tem net de 80 mega em casa ai kkkk caraio meeeeeeu, deve chega a trava o HD de tão rápido que é os downloads. Aqui baixa a no máximo 20kbps , e pago 35 pila, uma vez era 90 pila, então tu imagina... Brazil lixo, porque tu vai voltar pra cá? explodiram teu cérebro?

Imagina eu que tô a low carb desde domingo... Quando vi a foto do facebook do Aless meu coração disparou, domingo que me aguarde mwuahaha

Hoje vai ser o último dia que eu vou usar essa internet, vou ter que cancelar ela hoje já que estou me mudando, e no flat novo a internet é compartilhada... não sei de qual tipo será.

Aproveitamos e baixamos todas as temporadas do Dexter, Supernatual os 2 episódios que ainda não olhamos, How I Met your Mother e Smallville :)

Quando eu vim do Brasil tinha um HD externo de 500GB e acabou rapidinho, agora comprei um de 3TB e dei para a minha esposa (ela que sempre baixa os seriados e filmes).

Viram quanto tem de brigadeiro na lata? 2.57 kg

dá pra passar umas 2 horas comendo brigadeiro...

Aless, antes eu postei mas meu post por algum motivo não foi. Esse review sobre proteína parece que vai ao encontro do que o Blade prega: http://borgefagerli.com/the-final-word-on-protein/

abraços

Marquei para mim ler, Martin. Obrigado. Eu e o Ney estamos bolando alguma espécie de FAQ sobre proteína, e uma discussão sobre isso, então é interessante ter bastante embasamento e estudos para dar backup a tudo que for dito.

eu não aguento comer 2kgs de brigadeiro

que isso Saint, esperava mais de você ;)

se é doido

a não ser que haja um challenge

hahaha

O Tiago com certeza aprovaria

Eu também não consigo, não como nem uma lata de 400g. Só a de prestígio eu consigo comer inteira. Essa talvez eu comesse uns 600, 700g

Se eu aguento comer 1,5Kg de carne depois de 24h de jejum, brigadeiro é barbada para mim.

Caras isso é meio contraditorio, eu agora to com tanta vontade que quase morro kkkkk mas se eu pegar um potão desses de 2,5 kg's eu como 400 gramas e fico saciado tá ligado? ai guardo o pote e 15min depois repete k

Sábado de noite tava tudo certo, depletado, tava secão, ai fui pro mercado, comprei um pote de 400 gramas de brigadeiro e pus ele do lado da cama com uma colher, deitei na cama e domingo preciso nem de despertador, cheguei a sonha com o potinho, deu nem 5 min's já tinha acabado =\

Cara, só cuidado com refeeds que não são necessários. Se tu já está seco (não sei como tu anda), é interessante ignorar 'dia do lixo' e pensar em refeed. Se cetose não é problema, deixa ela continuar e manda 1 final de semana sem refeed, tu vai ver como um AEJ aliado a cetose ajuda a queimar a gordura que resta muito fácil.

___________

Bom pessoal, amanhã estou viajando. Volto para o trabalho dia 11 e dia 12 eu me mudo para o novo flat, onde terei internet estável de novo. Durante as férias eu vou tentar ter internet nos lugares onde ficar e posto algumas fotos no Face de onde estiver, mas provavelmente não vou entrar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aproveite bastante as suas férias, Aless!

Vlw Martin.

Adivinha uma coisa que eu fiz ontem? Criei meu primeiro Milk Protein: juntei 1Kg de Whey (82%) e 1Kg de Caseína (90%) e criei um Milk Protein (86%) Chocolate Nut Smooth! Agora quando voltar das férias vou ter o melhor combo de suplementos e crescer 5Kg a mais por mês por causa disso. #sóquenão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mazáh! Que beleza. Mas não é um "true" milk protein, tinha que ser na proporção 4:1 hahahaha

imagino que você nunca irá enjoar de whey/caseína, tem um monte de sabores de chocolate diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm milk protein delícia! Baixa os caps do Game of thrones e walking dead tbm! muito bons kkk Quero acompanhar esse simpósio de proteína aí hein Aless, como faz? tão postando algo em algum lugar, ou só captando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mazáh! Que beleza. Mas não é um "true" milk protein, tinha que ser na proporção 4:1 hahahaha

imagino que você nunca irá enjoar de whey/caseína, tem um monte de sabores de chocolate diferentes.

É, e eu ainda tenho que comprar os rice protein e pea protein quando voltar e estiver acabando os meus atuais. A ideia é sempre comprar algum de chocolate e misturar.

Acabei de ler aquele que tu postou. O que tu achou daquele comentário sobre arroz integral e absorção de alguns minerais e retenção de proteína? Eu sabia que fibras reduziam a digestão de várias coisas, jogando elas no bolo fecal (um dos motivos de comer com gordura, colocar farinha na carne gorda, ou usar farinha de feijão branco antes da refeição), mas eu não esperava que isso tivesse impacto na proteína! Se bem que uma dieta com 2g/Kg de proteína não deve ser muito afetada...

carai aless, milk protein caseiro? agora vai ficar monstro =)

abraços

:oneeyed01:

hmmm milk protein delícia! Baixa os caps do Game of thrones e walking dead tbm! muito bons kkk Quero acompanhar esse simpósio de proteína aí hein Aless, como faz? tão postando algo em algum lugar, ou só captando?

Eu nunca vi esses, não sou muito chegado nesses de zumbi e Games of Thrones eu apenas vi imagens na internet. Na verdade já temos material para 1 ano sem parar, Dexter começamos a segunda e How I Met You Mother estamos começando. Big Bang eu já vi até a quarta completa, mas minha esposa não, então vamos começar do zero. Só Lost que já acabamos e Supernatural que estamos a 3 anos acompanhando...

Um cara tinha sugerido no diário do Ney sobre conversas no Skype, mas aparentemente ele sumiu. O Ney lançou uma questão sobre proteína no diário dele e eu disse que essa seria uma boa conversa, mas quem fosse participar precisaria ter embasamento, então eu estou catando links e revisões sobre proteína e whey para colocar em algum lugar para os interessados participarem. Conversei com o Ney ontem e não temos nada programado ainda... se tu tiver algum link com revisões de artigos sobre proteína ou alguma coisa que compare proteína do whey vs peito de frango em dieta isocalórica com mesmos macros e endivíduos com experiência em treino, me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...