Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Aless vai mudar pro Plácio de Buckingham? 40m² de pura diversão? ehuheuheehuehu

Mas é isso aí, melhor priorizar o custo benefício do que o luxo.

A minha frequência tá aumentando. Hoje vou denovo treinar, portanto serão 3 treinos na semana. Pretendo treinar 5 dias/sem. Minha recuperação nõa é muito boa, mas também se não mantiver a frequência eu não ganho nada quase.

O Saint tá sendo influenciado pelo caiooo...até o avatar dele é igual ahuhauhau

Está mais para 3x4 do que 40m², hehehe

Tu mora sozinho ai ou com teus pais/familia? porque tu saiu do brazil? aqui é um lugar tão bom (Dilma tá atrás de mim no PC com um revolver)

E tu trampa em que ai? os salários são bons no geral? qualidade de vida? encerro o questionário por aqui

Não moro com pais, apenas com a minha esposa.

Sai do Brasil pela experiência. Comecei a trabalhar nessa empresa em 2005, com 17 anos e estagiário. Meu objetivo era conseguir esse emprego aqui na Inglaterra quando eu me formasse. Terminei o meu curso superior e consegui vir. Mas ano que vem eu volto para o Brasil.

Indo para o Brasil agora em Setembro e voltando para cá deu para fazer umas boas comparações. Tem bastante coisa que ferra no Brasil, mas também tem muita coisa boa. Especialmente comparando com os Britânicos, nós temos muito mais o 'calor humano'. Não estou falando de sambar pelado na praia, mas de ver um amigo que não vê a tempo e dar um abraço por exemplo, esse tipo de coisa não acontece aqui. Mas eles são muito mais educados, muito mais. Mais organizados, em tudo. As coisas funcionam, na cidade, semáforo, trem, ônibus, etc.

Eu trabalho sim. O salário se converter para reais é um paraíso. Mas eu faço muito menos do que eu fazia no Brasil com o meu salário, que não era nada demais. O custo de vida é muito, muito maior. Você tem conforto, o nosso flat é um cuzinho de pequeno, custa uma facada e ainda tem água, luz, gás e prefeitura para pagar (imagina pagar R$280 por mês para a prefeitura para coletar o lixo). Comida é bem cara... ou melhor, comida boa. Se for viver a big-mac tu fica rico, agora se for comer carne, salada, frutas, ferrou. A diferença é que com o pouco que sobra dá para fazer bastante. Um eletrônico é bem barato, ainda mais se for último lançamento comparado com o Brasil. Eu ainda não fui, mas com R$1500 dá para ir e voltar para Paris e ficar 3 dias lá, coisa que fazendo do Brasil não daria (é do ladinho mesmo).

Desculpa o flood Aless, te adicionei no Facebook, tu curtiu meu post na timeline do gordinho sapeca (panduxo), vi uma foto sua que... vou poupar palavras, vou direto ao assunto: Me ensina a fazer aquele chocolate por favoooooor SUAUHASH aquele que tem uma foto sua mexendo numa panela que tá quase transbordando de chocolate, brigadeiro sei lá, me ensina me ensina me ensina me ensina me ensina me ensina *-------------------------------------*

Hahaha, negrinho brigadeiro

Tem muita receita na internet, mas é leite condensado, chocolate em pó e manteiga. Só ir misturando na quantidade que quiser em uma panela, mas acho que foram 2 latas de leite condensado, umas 2 colheres de manteiga e umas 5 colheres de Toddy. Mexe até engrossar (isso pode levar mais de 30min) em fogo baixo. Mas é só procurar na internet que tem medidas e passo a passo direitinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha, negrinho brigadeiro

Tem muita receita na internet, mas é leite condensado, chocolate em pó e manteiga. Só ir misturando na quantidade que quiser em uma panela, mas acho que foram 2 latas de leite condensado, umas 2 colheres de manteiga e umas 5 colheres de Toddy. Mexe até engrossar (isso pode levar mais de 30min) em fogo baixo. Mas é só procurar na internet que tem medidas e passo a passo direitinho.

Abraço

hmmmm

Tem um monte de receitas na net, mas essa que tu fez é só leite condensado, chocolate em pó e manteiga correto? vou tentar fazer, o problema é que meu pai é Nazista ai só compra chocolate branco =\ kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera, vou tentar fazer domingo, eu fazia um parecido mas botava azeite e leite desnatado junto. Como tu faz pra ele ficar pastoso? eu faço e fica parecendo POLENTA.

Tipo um Xbox (360 né) sai quanto ai? sei que quando foi lançado os da nova geração, WII tava 300 dolares nos EUA, xbox e ps3 não passava de 400 dolares. Aquele novo DS (acho que é o Nintendo 3ds lite) aqui no brazil sai 700-800 conto, se tu pega nos EUA 200 dolares kkk toma no cu. Aqueles notebook da AlienWare lá fora 700 dolares, aqui 7 mil reais. brazilero é um povo fodido mesmo, lá fora se um Nintendo Ds cai no chão o dono ainda pisa em cima e compra um novo com a mesada, aqui se um nintendo ds cai no chão, significa que tem alguém multi bilionario por perto se é que me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

lendo agora o que você postou no diário do ney...

e é bem interessante :nerd:

Aquele review é muito bom. Dei uma olhada em uma penca de artigos aqui, mas eu só consigo ver o abstract :(

hmmmm

Tem um monte de receitas na net, mas essa que tu fez é só leite condensado, chocolate em pó e manteiga correto? vou tentar fazer, o problema é que meu pai é Nazista ai só compra chocolate branco =\ kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera, vou tentar fazer domingo, eu fazia um parecido mas botava azeite e leite desnatado junto. Como tu faz pra ele ficar pastoso? eu faço e fica parecendo POLENTA.

Tipo um Xbox (360 né) sai quanto ai? sei que quando foi lançado os da nova geração, WII tava 300 dolares nos EUA, xbox e ps3 não passava de 400 dolares. Aquele novo DS (acho que é o Nintendo 3ds lite) aqui no brazil sai 700-800 conto, se tu pega nos EUA 200 dolares kkk toma no cu. Aqueles notebook da AlienWare lá fora 700 dolares, aqui 7 mil reais. brazilero é um povo fodido mesmo, lá fora se um Nintendo Ds cai no chão o dono ainda pisa em cima e compra um novo com a mesada, aqui se um nintendo ds cai no chão, significa que tem alguém multi bilionario por perto se é que me entende

Leva tempo, tem que ficar uns 30min mexendo para engrossar, e depois desligar o fogo, colocar um ventilador e ficar mexendo de novo para terminar de engrossar. O negócio leva tempo, talvez seja melhor comprar os prontos:

8431.jpg

brigadeiro.jpg

Quanto à eletrônicos, é o mesmo preço que nos EUA. Às vezes fica mais barato ou mais caro, depende da coisa. O upgrade para o Windows 8 aqui está mais barato, por exemplo. Meu ex-chefe estava aqui mês passado e comprou 2 celulares Ace II, e ele tinha vindo de Miami e NY e lá estava mais caro. Mesmo assim ficou metade do valor que no Brasil.

Ah, acessei o PC de casa e te adicionei no face ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que fiquei gozeficado com o que tu fez e bateu foto, preciso fazer também entendeu? kk esses prontos ai eu como um de 1kg todo dia que faço refeed, preciso de sabores novos.

Sim sim é paia aqui no brazil, eu vi que tu tem net de 80 mega em casa ai kkkk caraio meeeeeeu, deve chega a trava o HD de tão rápido que é os downloads. Aqui baixa a no máximo 20kbps , e pago 35 pila, uma vez era 90 pila, então tu imagina... Brazil lixo, porque tu vai voltar pra cá? explodiram teu cérebro?

aff tortura essas latas de brigadeiro

Imagina eu que tô a low carb desde domingo... Quando vi a foto do facebook do Aless meu coração disparou, domingo que me aguarde mwuahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Viram quanto tem de brigadeiro na lata? 2.57 kg

dá pra passar umas 2 horas comendo brigadeiro...

Aless, antes eu postei mas meu post por algum motivo não foi. Esse review sobre proteína parece que vai ao encontro do que o Blade prega: http://borgefagerli.com/the-final-word-on-protein/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram quanto tem de brigadeiro na lata? 2.57 kg

dá pra passar umas 2 horas comendo brigadeiro...

Aless, antes eu postei mas meu post por algum motivo não foi. Esse review sobre proteína parece que vai ao encontro do que o Blade prega: http://borgefagerli....ord-on-protein/

abraços

eu não aguento comer 2kgs de brigadeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...