Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

até para supinar?

HAEUHEAUHEAUHEAUHUEAAE

putz que inveja do Aless, vai conhecer lugares cinematográficos... hahaha

fora que onde ele mora deve ser maravilhoso

O saint ainda está vivo!

Coloco fotos no face da minha nova 'casa' quando eu chegar nela para ver como é maravilhosa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tu vai vê o castelo do arri porter nas férias? que coisa de pobre, vai faze algo mais de rico como passar 2 meses jogando bolita e rachando uma coca-cola entre tantos parceiros que dá meio copo cada um kkkkkkkkkkkkkkk

na minha gym dá pra treina de pé descalço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sério que tu vai vê o castelo do arri porter nas férias? que coisa de pobre, vai faze algo mais de rico como passar 2 meses jogando bolita e rachando uma coca-cola entre tantos parceiros que dá meio copo cada um kkkkkkkkkkkkkkk

na minha gym dá pra treina de pé descalço :P

Eu ia fazer o passeio de trem na Escócia onde foram gravadas as cenas em trem, mas para esse ano já está tudo agendado. Então vai ficar para o ano que vem. Tem o set de filmagem em Londres também que eu pretendo visitar ano que vem.

Estou montando o roteiro do passei na Escócia ainda, mas vou visitar bastante castelos lá. Um deles é o Donnotar Castle:

300px-Dunnottar_Castle_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless vai mudar pro Plácio de Buckingham? 40m² de pura diversão? ehuheuheehuehu

Mas é isso aí, melhor priorizar o custo benefício do que o luxo.

A minha frequência tá aumentando. Hoje vou denovo treinar, portanto serão 3 treinos na semana. Pretendo treinar 5 dias/sem. Minha recuperação nõa é muito boa, mas também se não mantiver a frequência eu não ganho nada quase.

O Saint tá sendo influenciado pelo caiooo...até o avatar dele é igual ahuhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o flood Aless, te adicionei no Facebook, tu curtiu meu post na timeline do gordinho sapeca (panduxo), vi uma foto sua que... vou poupar palavras, vou direto ao assunto: Me ensina a fazer aquele chocolate por favoooooor SUAUHASH aquele que tem uma foto sua mexendo numa panela que tá quase transbordando de chocolate, brigadeiro sei lá, me ensina me ensina me ensina me ensina me ensina me ensina *-------------------------------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...