Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Que isso, não foi nada. Vlw

__________

Ontem eu tinha compras para fazer e ainda trazer a caixa com o whey e a caseína que chegaram e não fui na academia. Dieta terminou com 2,378Kcal tendo passado 20g de gordura e 45g de carbo, até que não ficou nada mal. Gostei da composição da caseína, 90%! E o Whey tem 79%. Para os valores, estão excelentes.

Não sei se vou treinar hoje, está chuvendo e tem a casa para arrumar. Vou ficar em jejum o dia todo e apenas jantar, vou fazer um feijão com bacon e talvez alguma linguiça, arroz e alguma carne para completar. Aí eu posso comer bastante!

Dia primeiro de dezembro é o último dia aqui nesse Flat, estou de mudança. Como o novo flat vaga apenas no dia 12, vou sair de férias por uma semana. Estou indo no dia primeiro para Edinburgh, conhecer os castelos e o trem (e a ponte que aparece no segundo filme) que aparecem nos filmes do Harry Potter. Basicamente 1 semana sem se preocupar com dieta.

Poxa, que triste essas férias né? Visitar castelos ... que deprimente.

Sinto muito por você :(

...

Hahaahhaah

Beijos Aless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Poxa, que triste essas férias né? Visitar castelos ... que deprimente.

Sinto muito por você :(

...

Hahaahhaah

Beijos Aless

É bem deprimente sim, tudo coisa velha!

Aless, vê se esse programa te agrada para estudar a anatomia na hora de traduzir os MWODS :P

Parece legal, só que eu normalmente traduzo na empresa, e aqui não posso ficar instalando programas alheios ao trabalho... mas vou dar uma olhada nele sim.

E ai Aless, estou voltando agora após 15 dias off, como estão as coisas?

Estão evoluindo! Estava treinando com bastante frequência (fiquei 10 dias treinando direto) mas não treinei sexta, sábado e nem domingo. Ontem foi apenas uma longa caminhada.

Hoje resolvi comer algo diferente no almoço e peguei um salgadinho no mercado, umas batatas. E agora estou caindo de sono, maldita insulina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom pessoal, treino e dieta estão zuados, e vão ficar assim por enquanto. Semana que vem estou de férias, sem treino então. Sábado de manhã eu estou de mudança, vou ter que trazer as minhas coisas aqui para a empresa durante a semana porque o novo flat só fica vago no dia 12.

Treino de ontem foi bem zuado, academia está em reforma e aparentemente gastaram todo o dinheiro com a faxada e o restaurante, única coisa que fizeram na academia vou reduzir o espaço dos exercícios livres, que já era apertado, para dar mais espaço para os personal trainers ficar naquelas frescuras de carregar a bola ou um pedaço de cano PVC de uma lado para o outro trocando as pernas.

Esqueci também a minha meia normal e terminei treinando agachamento com meia social e tênis de futsal... foi apenas para tirar 1RM mesmo.

Aqueci com alguns box squat, progredi carga para agacho normal e ficou

90Kg - OK

100Kg - OK

102,5Kg - OK

105Kg - OK

107,5Kg - OK

110Kg - Fail

100Kg - OK

105Kg - OK

110Kg - OK PR!

PR no agachamento, pela primeira vez eu travei na subida, fiquei vermelho parecendo que ia explodir, mas depois de uns 2 segundos conseguir terminar de subir.

Como a dieta está zuada, as medições hoje ferraram:


Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)


14/11       90        86       0        0

21/11       88,9        82      -1,1        -4

28/11       91        84      +1        -2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sem cuidar da dieta não tem como melhorar...

Está lento e falhando sim, mas ontem estava fora do ar mesmo. Estava e deve estar sendo atacado. O Bronco me disse ontem "O fórum está sob ataque DDoS, mas acabei de ativar a proteção para checar o tráfico. É chato pro usuário, mas provavelmente vai fazer os atacantes desistirem." O Bronco deve ter colocado o fórum 'na nuvem' novamente, pois a função de ver se alguém está em um tópico parece estar desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, aqui quando eu posto as vezes aparece que o fórum tá no "cloud flare" e fala pra clicar num link pra tentar novamente acessar.

Aless, o que significa o "PR"?

Não seria interessante tentar tirar seu 1RM outro dia, começando direto com os 110kg? Imagino que ter tentado algumas vezes com um pouco menos de peso possa ter afetado seu peso máximo, ou não?

Mas agora que tu já tá mais por dentro de quanto é seu 1RM, poderia tirar ele com mais precisão, mais descansado.

Comprei aquele Ultra ômega 3 tambémm da Now, que tá no seu avatar kkkk Peguei na black friday, paguei acho que foi 20dólares coisa assim...bem barato achei.

Hoje deve tá chegando o PW "Craze com uma caseína de 1.8kg da Universal que comprei há algum tempo...hmmm adoro caseína.

Pq tu tá mudando pra outro flat mesmo? Pq roubaram tua bike 2 vezes? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É isso mesmo, aqui quando eu posto as vezes aparece que o fórum tá no "cloud flare" e fala pra clicar num link pra tentar novamente acessar.

Aless, o que significa o "PR"?

Não seria interessante tentar tirar seu 1RM outro dia, começando direto com os 110kg? Imagino que ter tentado algumas vezes com um pouco menos de peso possa ter afetado seu peso máximo, ou não?

Mas agora que tu já tá mais por dentro de quanto é seu 1RM, poderia tirar ele com mais precisão, mais descansado.

Comprei aquele Ultra ômega 3 tambémm da Now, que tá no seu avatar kkkk Peguei na black friday, paguei acho que foi 20dólares coisa assim...bem barato achei.

Hoje deve tá chegando o PW "Craze com uma caseína de 1.8kg da Universal que comprei há algum tempo...hmmm adoro caseína.

Pq tu tá mudando pra outro flat mesmo? Pq roubaram tua bike 2 vezes? hahaha

Oi Bruno,

Conseguiu melhorar a tua frequência de treinos?

PR significa personal record. Porque eu nunca tinha colocado 110Kg na barra, antes de eu vir para a Inglaterra era 90Kg e piorei bastante. Mês passado eu bati 100Kg, 102,5, 105 e agora 110Kg.

Eu não ia render no treino de ontem, então resolvi testar a 1RM mesmo. Mas vou estar matando treinos essa semana e semana que vem, para então voltar para a academia. Meus treinos vão continuar lixo por enquanto.

Eu tinha ômega-3 aqui ainda por um bom tempo e acabei não comprando nada...

Estou mudando para pagar menos e ficar mais perto do centro. Luz, água e gás aqui são uma facada, estou indo para um local onde tudo é incluso no aluguel, aí posso programar melhor as coisas e não me preocupar com isso. Mas para ser mais barato e perto do centro, vai ser um lugar extremamente pequeno. Estou quase me sentindo no Japão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...