Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Straps ára ajudar no agachamento frontal, não tenho mobilidade suficiente no tríceps para segurar a barra... e normalmente eu quase me mato empurrando o pescoço enquanto tento manter a barra nos ombros. E nos últimos treinos eu tenho usado uma toalha para manter a posição.

esse gremista ta comedia de mais, aonde eu vo tem um comentario dele me fazendo rir

AUHAUHAUAHUA

Isso, aqueles cerejinha.

@Gremista - não tem mais churrasco para ti :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, já experimentou fazer "mashing" dos tríceps na barra? Colocar o braço em cima da barra (com ela no suporte), segurar com a outra mão (empurrando um pouco para baixo), e estendendo/flexionando o braço. Também funciona fazer com o cotovelo a 90º e rotacionando o braço para um lado e para o outro.

Se nunca fez, experimente fazer isso em vários pontos do tríceps, é uma liberação miofascial que funciona bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, já experimentou fazer "mashing" dos tríceps na barra? Colocar o braço em cima da barra (com ela no suporte), segurar com a outra mão (empurrando um pouco para baixo), e estendendo/flexionando o braço. Também funciona fazer com o cotovelo a 90º e rotacionando o braço para um lado e para o outro.

Se nunca fez, experimente fazer isso em vários pontos do tríceps, é uma liberação miofascial que funciona bem.

Abraços

Eu faço ele em todo treino que uso barra nos intervalos de descanço, na hora dá uma melhoradinha, mas no próximo dia já não consigo manter a mesma posição de novo.Talvez eu esteja melhorando um pouco, e o objetivo não é depender dos straps (até porque meu bíceps esquerdo ainda está doído de anteontem).

Mas eu acho que preciso desenvolver um pouco mais os ombros para poder colocar a barra neles, ou minha técnica é pior do que apenas ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bateu uma larica braba aqui e acabei quebrando o jejum mais cedo. Foram 1300Kcal com quase 60g de gordura que eu vou ter dificuldade de colocar no macros de hoje... Até porque gordura já passou do meu limite diário. Vou tentar deixar o dia em manutenção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Melhoras.

Que isso, não foi nada. Vlw

__________

Ontem eu tinha compras para fazer e ainda trazer a caixa com o whey e a caseína que chegaram e não fui na academia. Dieta terminou com 2,378Kcal tendo passado 20g de gordura e 45g de carbo, até que não ficou nada mal. Gostei da composição da caseína, 90%! E o Whey tem 79%. Para os valores, estão excelentes.

Não sei se vou treinar hoje, está chuvendo e tem a casa para arrumar. Vou ficar em jejum o dia todo e apenas jantar, vou fazer um feijão com bacon e talvez alguma linguiça, arroz e alguma carne para completar. Aí eu posso comer bastante!

Dia primeiro de dezembro é o último dia aqui nesse Flat, estou de mudança. Como o novo flat vaga apenas no dia 12, vou sair de férias por uma semana. Estou indo no dia primeiro para Edinburgh, conhecer os castelos e o trem (e a ponte que aparece no segundo filme) que aparecem nos filmes do Harry Potter. Basicamente 1 semana sem se preocupar com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...