Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até nisso somos atrasados. Eu daria 1 mes de graça para cada mulher que saisse da gym suando. Praticamente não teria prejuizo :)

orrraaax! Se suor pagasse academia eu estava com saldo até pra próxima vida! :cool04:

Transpiro mais que muito homem junto lá!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pohammmm!!!

Se tivesse premio por desempenho na minha academia eu ganharia 1 ano gratis :guitar:

Ahhh! Preciso da ajuda sobre GET dos meninos experientes lá no meu diário... Que puder passa lá pra me dar um help :)

Coitado do incansável Martin... só alugo ele... vcs podia dividir a responsabildade com ele, né?

Thanks por todas as dicas Martin!!!

Tenho certeza que sim, as meninas andam se esforcando bastante ultimamente, muito bom de ver isso ;)

To abrindo o diario e vou lendo aos poucos, assim que der eu posto lah.

Boa Aless, seus adversários ficarão com inveja!

Eh o que eu espero! :whistle:

Botei fé no Aless, mas ainda estou estudando os competidores hahahhaa

Final de semana tu pode se decidir quando as novas fotos chegarem ;)

kra estou rindo mto com a competição :P

Comptecicaozinha saudavel faz bem :P Ajuda a controlar a dieta :nerd:

Boa Aless! Quem dera se na minha eu ganhasse mensalidade graça por atingir objetivos...

Eh, a cada 3 meses da pra fazer os testes. Meta para a proxima eh chegar nos top 20%!

Até nisso somos atrasados. Eu daria 1 mes de graça para cada mulher que saisse da gym suando. Praticamente não teria prejuizo :)

Pelo valor da academia... 1 mes de graca a cada 3 pagos nao eh nada, hehehe

Opa acompanhando aki

Vlw!

orrraaax! Se suor pagasse academia eu estava com saldo até pra próxima vida! :cool04:

Transpiro mais que muito homem junto lá!

Pois eh, eu acho que isso eh genetico e de familia. Eu suo demais, e o meu irmao o dobro ainda... se vou jogar futsal chego a sair mais de 1Kg mais leve depois de 1h de jogo...

• Supermoderador
Postado

Comecei o dia com AEJ, 30min com trote bem leve e caminhando. Tomei o meu EC e 1 capsula de Oxy e fui caminhar. Voltei para casa, tomei uma vitamina efervescente (quem quiser ver o que tem nela: http://screencast.com/t/E2IoUuT1ZW) e fui tomar banho. Ja cheguei me sentindo meio tonto e enjoado, e no banho acabei vomitando tudo... nao sei se foi a cetose que chegou ou foi o Oxy...

Depois mais 20min caminhando para o trabalho, sol finalmente abriu por aqui entao estava quente ja, e pra mim isso significa suar de novo.

Trouxe alguns ovos cozidos e 2 shakes de 20g de Whey para a tarde. Hoje nao treino e vou dar uma boa caminhada depois do trabalho: ate um restaurante brasileiro que tem aqui na cidade, eles normalmente nao abrem a noite mas vao fazer uns testes para ver se funciona. Vou ir lah hoje com a minha esposa e pretendo tomar apenas um suco de laranja com acerola e pronto, nada de comida.

• Supermoderador
Postado

Pois eh, eu sempre tenho algum colateral 'especial' quando volto a tomar Oxy. Mas da ultima vez eu ja estava tomando 2 capsulas de Oxy e 1/2 Marax sem problema... se eu for para AEJ amanha vou tentar Oxy sozinho e entao mais tarde EC ;)

Ah, estou meio tonto hoje, levanto e as coisas ficam 'escuras'. Cetose chegou :)

• Supermoderador
Postado

Cetose + EC + Oxyelite... :weird:

Fuck!

Tu não vai ganhar não!!!! :competitive:

Vale tudo!

Olha o Aless apelando !!!

HAUHUAHUAHAHHAUHAUHUHAUH

Aham, vou comecar a cheirar umas pedrinhas e ficar soh pele e osso em 1 mes... ai eu quero ver alguem me ganhar! :ph34r_anim:

===============

19/07

Dieta

Almoco - 4 ovos cozidos, P=24

Lanche 1: 20g de whey, P=16

Lanche 2: 20g de whey, P=16

Lanche 3: 20g de whey, P=16

Treino

Off

• Supermoderador
Postado

Soh queria compartilhar uma imagem sobre biotipo que eu achei... agora as coisas estao certas... as tradicionais sempre me mostram como gordo!

425133_414824525230346_452430465_n.jpg

Postado

19/07

Dieta

Almoco - 4 ovos cozidos, P=24

Lanche 1: 20g de whey, P=16

Lanche 2: 20g de whey, P=16

Lanche 3: 20g de whey, P=16

Viver praticamente só de whey para completar as proteínas é complicado héin?!

Não tem nenhuma carne mais barata (mesmo que com gordura), ou ovos por aí Aless?

Só whey deve enjoar fácil...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...