Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
45 minutos atrás, Shrödinger disse:

200kg no agacho é bem melhor que 1 muscle-up! kkk

2

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seus doidos. Eu tava considerando essa meta para o primeiro trimestre do ano que vem, mas acho que vem mais cedo.

Ah, tá aí o vídeo do agacho de sexta:

O que eu acho que vou fazer: um treino hoje de velocidade, percebi que mesmo com cargas leves tava lento isso aí, daí volumoso na quarta e talvez pausa na sexta.

Então eu posso fazer o base cycle do smolov no agacho. Só que ao invés de treinar 4x na semana eu faço 3x, me recupero melhor e jogo o volume lá no alto, sem tentar RM no próximo mês.

Postado
4 horas atrás, debew disse:

2

3

Aless, diz uma coisa. Na sua WD, você só come depois do treino? E consegue mandar pra dentro tudo que precisa?

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, mootley disse:

3

Aless, diz uma coisa. Na sua WD, você só come depois do treino? E consegue mandar pra dentro tudo que precisa?

Oi,

Sim, geralmente mais de 1h depois do treino, até chegar em casa, tomar banho, cozinhar...

Geralmente, não. Na teoria, com 108kg que eu estou nomento e querendo secar, eu deveria comer umas 200g de proteína. Isso equivale a 1kg de peito de frango peso cru. Não tenho costume de comer isso. Salada para o jantar e fruta fica limitado a umas 3-4 variedades, às 1-2 apenas. Então falta nutriente e fibra.

Daí quando estou com dificuldades eu acabo almoçando algum dia da semana ou tomando um whey. Se eu fico apenas no peito de frango e nada de carbo no jantar eu como umas bolachas de amendoim para subir as calorias e alguma proteína.

• Supermoderador
Postado

Oi,

O treinador achou melhor eu fazer uma semana de deload para o agacho, mantendo a frequência. Então ontem foi:

Agacho 8x2 100kg

Supino 1 x 4@ 60%, 1 x 4@70%, 1 x 4@ 80%, 1 x 3@90%, 2 x 4@ 90% (115kg)

Remada inclinado 3x10 80kg

Agacho foi bem explosivo. Supino eu quase falhei na primeira de 1x3 90% e achei que ia falhar, daí me preparei melhor e a primeira de 4 saiu pesado pra burro. Na segunda, pra última repetição, precisei de uma ajudinha.

Remada foi bem, não mantenho exatamente track de cargas e repetições ali porque varia bastante, mas acho que foi PR.

Posto o vídeo mais tarde.

Postado
18 horas atrás, Aless disse:

Daí quando estou com dificuldades eu acabo almoçando algum dia da semana ou tomando um whey. Se eu fico apenas no peito de frango e nada de carbo no jantar eu como umas bolachas de amendoim para subir as calorias e alguma proteína.

Você acha que fica ruim mandar uma primeira refeição - tipo frutas + um whey (ou outra proteína) - antes do treino?

Porque estou querendo testar a WD, mas já vi que não rola de fazer toda a minha ingesta de comida após o treino, que já é meio tarde.

Então o treino cairia no meio da janela de alimentação.

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, mootley disse:

Você acha que fica ruim mandar uma primeira refeição - tipo frutas + um whey (ou outra proteína) - antes do treino?

Porque estou querendo testar a WD, mas já vi que não rola de fazer toda a minha ingesta de comida após o treino, que já é meio tarde.

Então o treino cairia no meio da janela de alimentação.

Que horas acaba o treino?

Refeição antes do treino depende de cada pessoa e do que vai comer. Ideal é evitar alimentos que precisam de uma digestão mais demorada e que tenham fibras, então depende da fruta. Whey é uma boa, assim como BCAA.

Mas eu preferiria uma refeição grande depois, ou refeição e sobremesa, ou refeição e shake, conforme os teus objetivos.

Tu já segue jejum? Se não, seria uma boa iniciar com LG.

Postado
42 minutos atrás, Aless disse:

Que horas acaba o treino?

Refeição antes do treino depende de cada pessoa e do que vai comer. Ideal é evitar alimentos que precisam de uma digestão mais demorada e que tenham fibras, então depende da fruta. Whey é uma boa, assim como BCAA.

Mas eu preferiria uma refeição grande depois, ou refeição e sobremesa, ou refeição e shake, conforme os teus objetivos.

Tu já segue jejum? Se não, seria uma boa iniciar com LG.

Aless, eu já pratico IF há alguns anos. E vez em quando faço um de 24hs.

Eu gosto de refeições grandes, e esse é um dos atrativos do IF pra mim. Mas até agora sempre dividi em duas refeições, almoço e jantar. Eventualmente com um lanche no fim da tarde, mas isso é raro.

Eu treino as 20:00, então minha refeição vai ser uma 21:30. E depois cama, porque acordo muito cedo.

Por isso que to pensando em jogar alguma coisa mais cedo, entre 17:30-18:00.

• Supermoderador
Postado

Tava nos vídeos sugeridos, resolvi postar:

Fizemos esse teste lá no box semana passada. Acho que fiquei entre os melhores, manter o tronco ereto, descer certinho... só falta mobilidade nos ombros, eles estavam fazendo o peso ir pra frente e não consegui fazer muitas repetições, mas fiquei bem feliz.

_______

3 minutos atrás, mootley disse:

Aless, eu já pratico IF há alguns anos. E vez em quando faço um de 24hs.

Eu gosto de refeições grandes, e esse é um dos atrativos do IF pra mim. Mas até agora sempre dividi em duas refeições, almoço e jantar. Eventualmente com um lanche no fim da tarde, mas isso é raro.

Eu treino as 20:00, então minha refeição vai ser uma 21:30. E depois cama, porque acordo muito cedo.

Por isso que to pensando em jogar alguma coisa mais cedo, entre 17:30-18:00.

Bom, daí vai depender o que tu vai comer antes. Eu não tenho problema de ingerir pouca coisa umas 2h antes, mas se comer muito, até mesmo se almoçar e for só treinar de tarde, eu fico mais fraco. Então é questão de experimentar.

_______

Postado (editado)

Pô, queria que na minha academia fosse assim. Motivação total. Faz um ano que tô lá, no começo os professores até davam uma motivada. Mas hoje até termo de responsabilidade pedem para assinar. As vezes fico constrangido de treinar pesado. Toda hora o cara olhando a execução sem falar nada, com um olhar inquisidor. uahuaha

Editado por pedrowoliveira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...