Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
2 horas atrás, Mklek disse:

Boa Aless!! O Marcelo que fez tua periodização? Ainda não tinha visto o Box dele. Legal.

Isso, ele que define carga, série, repetição e tudo mais. E aparece em alguns vídeos :)

____

Oi,

Treino de ontem foi militar, fiz 2x5 com 40kg e 3x5 com 50kg. Depois foi remada inclinado, 1x5 60kg e 4x5 70kg, técnica de parada de mão, daí um WOD que era 30s swing com KB de 14kg, 30s descanço, 30s superman, 30s descanço, 30s sprint e descanço de novo. Objetivo era 5 rounds e eu fiz 4, todos os swings com 20 repetições, e daí morri. Depois ainda fiz ring row 5x5 com pés na caixa de 40cm e última série na caixa de 50cm e pra terminar técnica de barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
19 horas atrás, Mklek disse:

Salve Aless. Estava dando uma olhada no teu setup do DL Sumô. Tá legal isto aí!! Vou ficar de olho.

Aparece aí de vez em quando ;)

__

Oi,

Ontem foi supino com pausa, 5x5. Fiz as 4 primeiras com 90kg e a última com 100kg. Ou tentei...

Depois disso foi supino fechado, 5x5 60kg com 3 segundos de pausa, daí fiz o máximo de dips em 2min, que deu 14 ou 16, não lembro. Daí Krock Rows com uns 25-30 (não sei quanto pesa o haltere) e deu 3 séries de 20/15/15. Pra terminar, 2min de sit up, deu quase 50reps.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Ontem o treino foi corrido, então depois das mobilizações foi só o agacho frontal. Torci o pulso faz uns 2 meses fora da academia e demorou para parar de doer, agora que ficou 100% eu voltei pro front. Objetivo era 7x7 com 70kg, mas as 5 primeiras ficaram leves, daí aumentei pra 80kg.

Foi isso e pronto. E hoje é sexta. Sexta é dia de terra.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de ontem foi 5x5 com 100kg no agacho, daí tirar 5RM de glute ham raise (fiz com 60/70/80/100/120 e como tinha que limitar a 5 séries, fiz 12 repetições na última) e daí Sally de goblet squat com 2 KBs de 14kg. Vídeo da última série do agacho:

Minha mobilidade melhorou muito nesse primeiro semestre, graças às mobilizações do Marcelo e ao tempo gasto (são 30 a 45min de mobilização antes de cada treino - tenho treinado de 3 a 6x na semana) e por ter mudado completamente a técnica do agachamento para primeiro algo que eu consiga fazer (assim como o terra mudou para sumô).

Além dos PRs que agora estão vindo, a técnica melhorou muito. Ainda tenho bastante para corrigir, mas perto do ano passado...

Ah. tornei público vídeos bem antigos no canal. Vídeos desastrosos. Se eu tivesse um treinador que entende desde aquela época ou um parceiro de treino que pudesse corrigir na hora, teria progredido muito mais nesses 5 anos de academia (que eu tô fechando mês que vem ou no próximo).

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Não gravei vídeo ontem, então não vale a pena relatar.

#Brinks

Foi OHP, 1x5 40kg e 4x5 50kg. Daí aprendi a técnica pra push press e fiz 2x5 20kg e 3x3 30kg. Daí foi o WOD, 9 burpee, 15 sit up, 25 superman e 2 sled, 5 rounds... que eu fiz 2 rounds em 11min e morri.

Link para o comentário

• Supermoderador
6 minutos atrás, Mklek disse:

E aí Aless, Tem alguma meta nesta sua periodização? Tipo, performance, BW ,BF?

Oi,

Duas metas bem realistas, eu espero: terra com 200kg e 1 muscle up. Acredito que a minha 1RM no terra está em 180kg, e apesar de não ter aprendido a técnica do kipping ainda, tenho todo o segundo semestre pra isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...