Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
27 minutos atrás, Shrödinger disse:

Fala Aless,

Tem um artigo do Nuckols também sobre isso. É um pouco mais aprofundado, mas a ideia é essa que o Omar apresenta no vídeo.

Abraços

O meu problema foi o leg drive que eu esqueci... quando estou sem sapatilha geralmente eu esqueço de me empurrar pra trás... Talvez tivesse trazido a força que faltava pra levantar 120kg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Oi,

Treino de sexta foi levantamento terra, 8x3 com carga progressiva (2 séries com cada carga) e com reset em cada repetição. Depois teve WOD, sit-up de tabata e não lembro mais o resto.

Tão aí os vídeos:

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Ontem foi dia de agachamento. Era 7x7 com carga progressiva, sendo que a última série seria com 140kg. Era certo que eu ia falhar em algum momento com 140kg, já que minha PR era menor que 140kg. Mas fechar as 7 com 130kg e uma com 140kg foi PR. Tá aí a série com 130kg:

Depois teve o WOD, empurrar caixa, sit up e outras coinhas.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Ontem foi supino, 7x7 com 90kg. Fiz 5 séries mantendo as repetições e depois caiu pra 5 e 4 ou 4 e 3 repetições. A quinta série eu gravei:

Depois foi supino com pegada fechada, 5 repetições com 70kg e daí mais 2x5 com 60kg.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de quarta foi desenvolvimento, com 40kg e depois 50kg. Filmei a última série:

Como estou com um pouco de dores nas articulações, fiz remada inclinado mais leve, 5x5 com 50kg. Pela progressão original, mais um treino eu chegaria em 5x5 70kg.

Depois tivemos umas brincadeiras no box e daí o WOD mesmo foi farmar walk, 65kg em cada mão pra distância sem drop. Fui 70m.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Sexta foi terra. Objetivo era 7x7 com carga alta, reset em todas as repetições. Comecei com 120kg e achei que ia ficar pesado, então reduzi pra 100kg.

Daí teve 5x5 RDL com 40kg (descobri que eu não sabia fazer RDL) e terminou por aí.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...