Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

• Supermoderador

Oi,

Então, já que o relbão tá relatando, vou botando algumas coisas por aqui...

Segunda foi agacho, com 5/4/3/2/1. Eu fiz 3 meses de agacho na caixa, baixando da de 50cm pra 40cm e daí 30cm, e então peso livre. Por causa de uma lesão no ombro, parei de fazer agacho low-bar. E também porque a retroversão fica mais evitável com a barra alta. O treino então começou com 90kg pra 5reps e foi até 1rep pra 130kg, que é PR com a barra alta. Depois foi um wod com overhead squat, correr com anilha acima da cabeça e farmer walk.

Ontem o treino foi de supino, 5x5 aumentando a carga também, mas com pausa de 3 segundos. Começou com 50kg e foi até 90kg, daí supino fechado 5x5 60kg, remada inclinada 4x12 com 60kg e o wod foi farmer walk, tiros de 1:30 e 1:30 de descanço, aumentando a carga. Foi 25kg-35kg-45kg-55kg em cada mão. Não sei as distâncias de cabeça.

Próximo treino acho que só na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
23 horas atrás, helb4o disse:

Os bons filhos à casa tornam!

É nóis, Queiróis!

happycat.jpg

Oi,

Treino de ontem foi agacho. Progressão até 100kg e então 7x7 com carga fixa. Terminou e eu estava 100%, daí fui pro WOD, tabata de goblet squat com 2 KB de 14kg. Começou com 13reps e acabou com 4, não aguentando mais. Tô até agora com as pernas completamente doloridas.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de ontem foi upper, como útlimo treino de upper foi supino, ontem foi OHP. Ficou 5x5 40kg, daí bent over rows 3x5 60kg + 2x5 70kg, ring rows com caixa de 40cm, 5x5, e então 2 wods, o primeiro de swing, tabata, 14kg, fiz 15reps e daí sit up, mantive 10 e 9 reps.

E ainda estou moído dos goblet squats de segunda...

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino ontem foi supino, já que ainda estou de cadeira de rodas por causa de segunda. Foi rapidão, 7x7 com 80kg, carga fixa, com 1s de pausa no peito. Desce controlado, encosta, explode. Depois eu fiz remada inclinada 5x5 com 60/60/70/70/70kg.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 13/05/2016 at 07:12, pibols disse:

Acompanhando, essa remada enclinada seria a curvada certo? Estou na luta igual vc para progredir nos basicos, ta foda haha, boa sorte !!!

Oi,

Isso, essa mesmo.

back34.jpg

Depois da fase iniciante, os básicos a gente progride devagar mesmo... importante é não parar.

Oi,

Treino sexta-feira foi terra. Não fiz WOD, apenas 5x5 130kg no terra, uns RDL e pronto.

E hoje é dia de agacho :wub:

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de ontem foi agacho. Depois do aquecimento, o objetivo era 5x5 com carga progressiva. Ficou 90/100/110/120/120kg. Geralmente em treino com carga progressiva não se repete a carga, mas 80kg era leve demais e 130kg acho que ainda não iria rolar.

Estou sempre gravando os agachos e cuidando da técnica. Tem algumas coisas ainda a corrigir, mas já está bem melhor que antes, então vou compartilhar eles aqui:

Depois teve tabata de sit-up, e então Sally pra goblet squat. Fiz com 2 KB de 14kg e consegui ir até o final da música.

Foi isso. Hoje é OHP.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...