Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu tenho 2 empregos, então fica complicado treinar em outro horário... saio de casa 06:15 e chego 23:00.

Por acaso teu nome verdadeiro se chama Julius? :P

keep-calm-and-meu-marido-tem-dois-empreg

A partir da semana que vem você está proibido de postar fotos das suas comidas - vade retro, tentação!

Siga firme, Aless :medieval: .

Se cuida.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pois é, bem que podia. Pelo menos eu não trabalho nos sábados. Não frequentemente...

Bah, quase tirei foto do almoço de hoje. Mas era só frango com batata doce e salada. Mas tava gostoso.

Abraço!

______

Oi,

E não é que os meus treinos de perna não estão rendendo? Posso fazer 1 coisas: nada ou melhorar isso. Não tomei uma decisão ainda.

Agachamento 101kg 6/6/6/4

Supino barra - singles de 79/89/93/97kg

Supino haltere 24kg 15/10/15

Remada inclinada 57kg 15/12/8 PR!

Desenvolvimento sentado 24kg 8/6 PR!

Bom, agachamento acabou a força, na quinta série eu tirei a barra do suporte e senti que ia falhar, então devolvi. Resolvi testar o meu supino, 2 meses atrás minha 1RM estava em 88kg. Hoje saiu 97kg, fiquei tri feliz. Depois fiz algumas com haltere. PR pra remada e também pra desenvolvimento sentado. Foi bom o treino, tirando o fato dos agachamentos.

Era isso, bom final de semana a todos.

Postado (editado)

Eu senti algo parecido. Não exatamente que o meu treino pra perna não estivesse rendendo. Mas eu achava muito restritiva somente a progressão do 5/3/1 para o quadríceps no dia do agachamento. Eu sentia falta de um outro exercício.

Eu inseri o agachamento frontal seguidos ao agachamento (do 5/3/1). Quatro séries com 5-6 repetições e carga. Estou sentindo dores (boas...).

Quando dá umas 72 h de distância desse treino as dores já foram embora e eu faço um avanço. Novas dores e novas 72 h. E de novo o agachamento.

Editado por Jaraqui
Postado (editado)

"Resolvi testar o meu supino, 2 meses atrás minha 1RM estava em 88kg. Hoje saiu 97kg, fiquei tri feliz."

Parabéns Aless!!!

Teus dois empregos você fica sentado ou exige que caminhe, faça força etc? No meu trabalho tenho que caminhar, correr, fazer força... Isso atrapalha bastante tem dias que vou treinar fadigado, sera que ajeitar a dieta melhoraria a recuperação consideravelmente?

Editado por Silva B
  • Supermoderador
Postado

Eu senti algo parecido. Não exatamente que o meu treino pra perna não estivesse rendendo. Mas eu achava muito restritiva somente a progressão do 5/3/1 para o quadríceps no dia do agachamento. Eu sentia falta de um outro exercício.

Eu inseri o agachamento frontal seguidos ao agachamento (do 5/3/1). Quatro séries com 5-6 repetições e carga. Estou sentindo dores (boas...).

Quando dá umas 72 h de distância desse treino as dores já foram embora e eu faço um avanço. Novas dores e novas 72 h. E de novo o agachamento.

Pois é, acho que o meu problema tem sido mais motivação, dieta e tempo. Chego na academia já atrasado, e fazer um treino com 8x6 de agachamento é complicado. Quando chega na hora de fazer o RFESS, já estou morto.

Tou sentindo isso no wsb tonelagem de perna ta MT pequena.. Vou ajeitar isso quando mudar pro fb

Tu tá fazendo WSB? Está com todos os assistenciais que ele recomenda?

"Resolvi testar o meu supino, 2 meses atrás minha 1RM estava em 88kg. Hoje saiu 97kg, fiquei tri feliz."

Parabéns Aless!!!

Teus dois empregos você fica sentado ou exige que caminhe, faça força etc? No meu trabalho tenho que caminhar, correr, fazer força... Isso atrapalha bastante tem dias que vou treinar fadigado, sera que ajeitar a dieta melhoraria a recuperação consideravelmente?

Obrigado :)

Um eu fico sentado 44h por semana e no outro eu caminho um bocado, mas não muito (sala de aula). Não faço força em nenhum deles.

_________

Bom dia pessoal,

Foram umas 4 semanas seguindo a dieta meia torta, com 1 semana especialmente sem dieta e comendo bastante. Estou mais pesado e pretendo voltar pra dieta antiga (2568kcal 300/70/185 C/F/P) hoje.

Boa semana a todos.

• Supermoderador
Postado

Ws4sb.. Kkk sempre esqueco de falar kkk.. Sim estou fazendo certinho MSM assim a tonelagem e baixa.. Tava acostumado a 5x5. 3x por semana agachando .. Mas agora já ajeitei mas ainda n acho a mesma coisa.. Kk achei o desenvolvimento de upper MT melhor que o de lower

Ah, 4SB é bem mais simples e mastigado. É só seguir ele mesmo. Gosto muito do template, apesar de nunca ter usado.

______

Oi,

Treino de hoje ficou assim:

Supino haltere 34kg 6/5/4/2 PR!

Supino haltere 26kg 10/8/7/6

Remada inclinada 57kg 15/15/10 PR!

Remada inclinada 49kg 15/12/15

Tríceps corda 8 placas 15/15/12 PR!

Rosca inversa 10kg 10/8

Butterfly crunches 15/12/10

Supino hoje foi PR de carga de novo. O volume ainda está mais baixo do que eu já consegui fazer. Remada inclinada PR porque consegui repetir a carga. Resolvi mudar de 5 para 6 séries, então vou passar a reduzir a carga quando não conseguir mais manter 10~15reps.

Troquei o tríceps testa por tríceps corda e rosca martelo por rosca inversa. Esses isoladores tem que rotacionar.

Por hoje é isso.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de hoje foi assim:

Tava empolgado, não sabia se ia para 20 repetições no agacho ou 1RM. Resolvi fazer os 2: 119kg subiu bem fácil, falhei com 129kg. Daí reduzi para 89kg (1BW aproximadamente) e tentei 20 repetições. Com 6 já estava morto, mas resisti até 15. Depois tentei de novo e foi até 8.

Fiz uns terras, 3x3 com 109kg pra ver a técnica e então lombar 45º. Terra eu gravei:

E o almoço de hoje:

Não abra se estiver com fome

Tô avisando

É só batata doce e frango mesmo...

10667594_537760989658157_540675466_o.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...