Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse negócio de dor me gerou tantas dúvidas que me consultei com o ortopedista e ele me passou chapas para pés, joelhos, lombar, cervico-toráxica e cervical, além dos f... shoulders.

Só retornarei com ele nessa quarta, mas pelos laudos que vêm anexos às chapas já deu Graças ao Papaizinho lá do Céu que lombar está inteira e joelhos também. Ombros também estão legais. Então a treta com meus ombros era/é muscular.

Atualmente estou "monitorando" os ombros, com carga leve. Troquei a remada em pé pelo power clean. Treino o power clean num dia e o militar outro dia. Tudo vai bem por enquanto...

Publicidade

Postado

Prejudicial de que forma? Foram 48h de recuperação ao total. E não é carga tão pesada

Pesado no sentido de ser um agachamento livre. É um exercício pesado por si só, desgastante, independente da carga. Eu disse pouco tempo de recuperação porque você mesmo disse que mal conseguia sentar.

• Supermoderador
Postado

Esse negócio de dor me gerou tantas dúvidas que me consultei com o ortopedista e ele me passou chapas para pés, joelhos, lombar, cervico-toráxica e cervical, além dos f... shoulders.

Só retornarei com ele nessa quarta, mas pelos laudos que vêm anexos às chapas já deu Graças ao Papaizinho lá do Céu que lombar está inteira e joelhos também. Ombros também estão legais. Então a treta com meus ombros era/é muscular.

Atualmente estou "monitorando" os ombros, com carga leve. Troquei a remada em pé pelo power clean. Treino o power clean num dia e o militar outro dia. Tudo vai bem por enquanto...

Articulações sempre são complicadas...

Pesado no sentido de ser um agachamento livre. É um exercício pesado por si só, desgastante, independente da carga. Eu disse pouco tempo de recuperação porque você mesmo disse que mal conseguia sentar.

Ah sim, mas a questão é que eu não estava acostumado com esse volume. Mas fazer o que, tem que treinar. A técnica manteve e até melhorou, então continuei. Se ela ficasse ruim, teria feito uma fisioterapia apenas.

______

Supino 63kg 6/6/6/6/6/6/4/6

Remada inclinada 51kg 10/10/6 49kg 2x10

Tríceps testa W 7kg 12/12/10/7

Rosca martelo 8kg 17/15/13/9

Supino eu fiquem empolgado por não ter gridado em nenhuma repetição e devo ter relaxado na penúltima, tive que abortar serão iria falhar na sétima. Foquei e a última saiu com 6 repetições. Consegui progredir 2kg com relação ao último treino. Remada inclinada parece que eu fiquei mais fraco. Tentei fazer a preacher curl (acho que é rosca scott) e assim que supinei o braço e peguei a carga senti o ombro, soltei direto. Vou ficar na rosca martelo mesmo.

Era isso.

Postado

Articulação e de lua MSM. Hoje meu joelho incomodou o dia td.. Mas acho que foi por um erro no bulgarian .. Em td caso melhoras ai aless .. Volume da porra nobsupino .. Oito series.. Isso deve gastar um tempo ne ?

Caso seja de seu interesse e caso ainda não acompanhe o diário do proxy, ele acabou de postar uns vídeos de aquecimento pré-treino que são uma beleza. Teoricamente é para as articulações estarem requentadas na hora do sapécaiáiá de carga alta.

Postado

Caso seja de seu interesse e caso ainda não acompanhe o diário do proxy, ele acabou de postar uns vídeos de aquecimento pré-treino que são uma beleza. Teoricamente é para as articulações estarem requentadas na hora do sapécaiáiá de carga alta.

eu já faco MTS.. Foi erro de execução MSM.. E minha articulação as vezes da a loca.. E sigo sim o diário do proxy
  • Supermoderador
Postado

Articulação e de lua MSM. Hoje meu joelho incomodou o dia td.. Mas acho que foi por um erro no bulgarian .. Em td caso melhoras ai aless .. Volume da porra nobsupino .. Oito series.. Isso deve gastar um tempo ne ?

Esse é um exercício que a canela deve ficar sempre na vertical, o joelho não pode avançar. Essa caso aqui é o errado ao quadrado:

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

Supino dá 1:30 de descanço nas primeiras 5 séries, depois vai aumentando. Na última acho que ficou em 2:30.

eu já faco MTS.. Foi erro de execução MSM.. E minha articulação as vezes da a loca.. E sigo sim o diário do proxy

Tem que aquecer e fazer alongamento dinâmico antes.

Postado

Esse é um exercício que a canela deve ficar sempre na vertical, o joelho não pode avançar. Essa caso aqui é o errado ao quadrado:

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

Supino dá 1:30 de descanço nas primeiras 5 séries, depois vai aumentando. Na última acho que ficou em 2:30.

Tem que aquecer e fazer alongamento dinâmico antes.

interessante. Vou cprrigirb

isso no próximo dia .. Kk e faco sim alongamentos..

• Supermoderador
Postado

Oi,

Ontem estava bem corrido e quase não fui na academia. Fui e cortei mais de 50% do treino:

Agachamento 91kg 4x6

RFESS 1x6 12kg

Flexão plantar 1x15

Lombar 45º 1x10 20kg

Agachamento foi com intervalo menor entre as séries e não consegui achar os elásticos, então foi com uma anilha de 20kg mesmo.

Postado

Aless, nunca me atentei a técnica correta do Bulgaro. Por curiosidade, a forma correta seria esta?

new_muscle_builders_bulgarian_split_squa

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...