Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rool's

8x6 é complicado de manter a carga até o final. Se eu fechar um treino sem precisar baixar as cargas, no próximo eu aumento. Se fizer 6x6 e ter que baixar a carga e fazer mais 2x6, daí no próximo treino eu mantenho.

Abraço

concordo plenamente.. Volume grande e difícil de manter a intensidade
  • Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de hoje foi longo, enquanto no supino ontem eu estava dando 1:30 pras primeiras séries e 2:15 na última, hoje variou entre 2min e 4min. Ficou assim:

Agacho 8x6 89kg

RFESS 14kg 14/6 10kg 8reps

Flexão plantar 4x10

Lombar 45º 2 elásticos 15/12/10/12

Esse RFESS é de matar, eu termino e praticamente caio no chão, tem que dar 1min pra ir para a outra perna. Mudei um pouco a técnica dele e coloquei uma almofada pequena no chão e o objetivo é encostar o joelho nela e explodir, olhando no espelho é como se eu tivesse fazendo um agacho ATG. Espero que assim eu consiga um carry over maior para o agacho. E o agacho demorou pra achar o groove e a técnica estava ruim, depois melhorou. Vou manter a mesma carga no próximo treino e trabalhar técnica e explosão.

Acho que faz mais de 2 anos que eu não fazia flexão plantar, resultado? Cãimbras. Sob-estimei a minha carga também, tentei unilateral com peso, foi só pra me matar, daí comecei de novo normal e sem carga, 2s no topo, descendo devagar, 2s na parte de baixo e explodindo.

Não estou com a minha dieta completa ainda, tem ajustes a serem feitos, mas por enquanto está assim: http://www.myfitnesspal.com/food/diary/Aless_87?date=2014-07-21

Postado

Treinos com volume sao bem dificeis de manter a carga, no GVT sofri e roubei todas as anilhas de 1 e 2Kg para deixar a carga "ideal" mas fico feliz de estar voltando firme e forte Aless

Bons Ganhos!!!!

Viking Power!!!

• Supermoderador
Postado

Treinos com volume sao bem dificeis de manter a carga, no GVT sofri e roubei todas as anilhas de 1 e 2Kg para deixar a carga "ideal" mas fico feliz de estar voltando firme e forte Aless

Bons Ganhos!!!!

Viking Power!!!

Bah, GVT é foda. É complicado de balancear o começo sendo leve, mas quando tu faz a repetições explosivas acaba compensando, só que geralmente quem faz GVT faz elas cadenciadas, logo deve ser chato as primeiras 4 séries, hehehe.

E amanhã eu treino de novo, já que sexta é feriado, vai ser seg/ter/qua/qui essa semana...

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de hoje:

Supino 8x6 61kg

Remada inclinada 5x10 51kg

Supino fechado com pausa 49kg 10/7 e 39kg 6/6

Rosca martelo 10kg 15/12 8kg 12/10/6

Supino dei 1:30 de descanso até as duas últimas séries, que eu tive que aumentar pra 2:00~2:30 se não ia falhar. Remada inclinada foi com rest and pause no final pra fechar as últimas repetições. Supino fechado é incrível como a performance cai, e também na rosca martelo.

Estou com 2500kcal e o meu peso está assim essa semana: 88,2kg, 88,3kg e 88,4kg. Detalhe que segunda e terça treinei antes do almoço e hoje foi depois. Amanhã acho que vai ser antes e eu posso comparar, mas pelo menos em dias de treino, estou conseguindo manter o peso (tem que tirar 1-2kg da sapatilha pra ter o peso real).

Era isso por hoje.

Postado

Oi,

Treino de hoje:

Supino 8x6 61kg

Remada inclinada 5x10 51kg

Supino fechado com pausa 49kg 10/7 e 39kg 6/6

Rosca martelo 10kg 15/12 8kg 12/10/6

Supino dei 1:30 de descanso até as duas últimas séries, que eu tive que aumentar pra 2:00~2:30 se não ia falhar. Remada inclinada foi com rest and pause no final pra fechar as últimas repetições. Supino fechado é incrível como a performance cai, e também na rosca martelo.

Estou com 2500kcal e o meu peso está assim essa semana: 88,2kg, 88,3kg e 88,4kg. Detalhe que segunda e terça treinei antes do almoço e hoje foi depois. Amanhã acho que vai ser antes e eu posso comparar, mas pelo menos em dias de treino, estou conseguindo manter o peso (tem que tirar 1-2kg da sapatilha pra ter o peso real).

Era isso por hoje.

então pelo visto esta dando certo kkk.. Já eu estou com por volta de 2600-2700 kcal e meu peso ainda esta oscilando .. Voltou um pouco ao normal essa semana.. Verei daqui pra sexta como ele reage, e complicado.. Tenho que comprar uma balança ai ficava o grau..
  • Supermoderador
Postado

então pelo visto esta dando certo kkk.. Já eu estou com por volta de 2600-2700 kcal e meu peso ainda esta oscilando .. Voltou um pouco ao normal essa semana.. Verei daqui pra sexta como ele reage, e complicado.. Tenho que comprar uma balança ai ficava o grau..

Eu também preciso de uma balança digital em casa, a digital que eu tenho é na academia, e como vou em horários diferentes, o peso pode mudar bastante. Mas eu preciso manter o peso umas 2 semanas pra ver se está dando certo ou não.

_______

Treino de hoje:

Agachamento 8x6 89kg

RFESS 3x10 12kg

Flexão plantar 3x15

Lombar 45º 2 elásticos 3x15

Agachamento foi complicado. Eu não estava conseguindo sentar direito, imagina agachar. Mobilização antes e bastante aquecimento, e paused squat pra conseguir melhorar a técnica, como sempre. Depois tentei fazer as 6 repetições e eu achando que ia falhar a cada repetição... consegui fechar as 6. E depois começou a batalha psicológica por cada série e repetição extra... consegui fechar as 8 séries e com técnica melhor, especialmente por não grindar no final e manter a técnica boa. Os paused squat no aquecimento e esse volume todo estão fazendo milagre.

RFESS mudei a técnica e consegui manter a carga pra 3 séries. Ô exercícios dos infernos. Nada a comentar sobre os outros.

Postado

Eu também preciso de uma balança digital em casa, a digital que eu tenho é na academia, e como vou em horários diferentes, o peso pode mudar bastante. Mas eu preciso manter o peso umas 2 semanas pra ver se está dando certo ou não.

_______

Treino de hoje:

Agachamento 8x6 89kg

RFESS 3x10 12kg

Flexão plantar 3x15

Lombar 45º 2 elásticos 3x15

Agachamento foi complicado. Eu não estava conseguindo sentar direito, imagina agachar. Mobilização antes e bastante aquecimento, e paused squat pra conseguir melhorar a técnica, como sempre. Depois tentei fazer as 6 repetições e eu achando que ia falhar a cada repetição... consegui fechar as 6. E depois começou a batalha psicológica por cada série e repetição extra... consegui fechar as 8 séries e com técnica melhor, especialmente por não grindar no final e manter a técnica boa. Os paused squat no aquecimento e esse volume todo estão fazendo milagre.

RFESS mudei a técnica e consegui manter a carga pra 3 séries. Ô exercícios dos infernos. Nada a comentar sobre os outros.

na minha opinião o pause squat e um dos melhores exercícios .. Me ajudou a controlar o core poisbeu perdia tensão na parte baixa.. E isso ajudou MT pra trabalhar no meu butt wink.. Recomendo ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...