Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Aless..comecei acompanhar agora, nao li todo o relato por ser mt grande, mas me tira algumas duvidas? è adepto a qual tipo de dieta? Vi essa refeiçao e me deixou encucado, 2kg no jantar? nao almoçou? cafe da manha? Pra vc o que importa é o saldo calorico/macros alcançados? O problema do ovo inteiro é apenas a gordura da gema? Se for minha UNICA fonte de gordura terei problemas ingerindo 8 ovos inteiros?

Oi,

Eu estou sempre atualizando o link do 'diário' na minha assinatura, sugiro ler a partir da semana passada, onde comecei o cutting. O resto pode esquecer ;)

Não sigo nenhum tipo de dieta específica, apenas jejum intermitente (LG - Lean Gain) e IIFYM (comer de tudo e apenas contar os macros).

Foi 2Kg no jantar sim. Almoço ficou relativamente pequeno para poder comportar essa quantidade de comida no jantar: http://www.myfitnesspal.com/food/diary/Aless_87?date=2014-01-07 - se tu olhar no MFP, tem as refeições, quantidades e macros certinhos. O que importa é o saldo, os macros, e não fazer nenhuma idiotisse (treinar cedo de manhã e ficar até de noite em jejum).

2Kg foi bastante, mas por causa do brócolis e tomate, que já deram 1Kg quase.

8 ovos inteiros dá quase 50g de gordura. Se a dieta comportar, não tem problema. Apenas sugeriria variar sempre que possível, azeite de oliva e outras fontes boas. Não que o ovo faça mal, mas mesmo o melhor alimento, se tu consumir apenas ele, por um longo período de tempo, pode acabar desenvolvendo alguma deficiência. Essa é a vantagem de uma dieta flexível: tu come de tudo e não tem nenhuma deficiência ao longo do tempo (se tu comer de tudo e adicionar saladas/frutas).

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí,

Treino de hoje:

Agachamento frontal (depois dos aquecimentos): 1x5 59Kg, 1x3 69Kg, 1x1 79Kg, 1x1 85Kg PR!, 1x5 59Kg (com pause de 2-3 segundos)

Desenvolvimento sentado 1x8 18Kg, 3x5 22Kg

Agachamento olímpico 3x8 49Kg

O objetivo de hoje foi botar o mínimo estresse possível na lombar (por isso fiz agacho frontal ao invés de normal e desenvolvimento sentado ao invés de militar) e quadríceps.

Eu queria terminar com barra fixa, mas minha pegada estava falhando até mesmo com 1 repetição, então deixei para amanhã.

Almoço foi 300g de bife de alcatra, 1 batata pequena, mousse de chocolate (vinha de graça) e um snickers :rolleyes:

Postado

Ontem acabei treinando de novo, foi Crossfit. Fiz TABATA de burpee pull-up: 5/3/3/3/2/2/2/2. Terminou o treino e fomos tirar 1RM de levantamento terra com déficit, seguindo mais ou menos a lógica 5/4/3/2/1 e terminei com 141Kg, PR! por ser com déficit.

o déficit é de 3,5cm...e tu ainda ia mais...

8 ovos inteiros dá quase 50g de gordura. Se a dieta comportar, não tem problema. Apenas sugeriria variar sempre que possível, azeite de oliva e outras fontes boas. Não que o ovo faça mal, mas mesmo o melhor alimento, se tu consumir apenas ele, por um longo período de tempo, pode acabar desenvolvendo alguma deficiência.

vixi...eu como ovos todos os dias a mais de 3 anos, hoje de 10 a 12, mas uma época eram 20 diários...será q eu desenvolvi alguma deficiência?

se for mental eu nem notei...kkkkkkkkkkkkk

abç!

• Supermoderador
Postado

o déficit é de 3,5cm...e tu ainda ia mais...

vixi...eu como ovos todos os dias a mais de 3 anos, hoje de 10 a 12, mas uma época eram 20 diários...será q eu desenvolvi alguma deficiência?

se for mental eu nem notei...kkkkkkkkkkkkk

abç!

Oi WD,

Interessante, não sabia o tamanho do déficit. Dá 1 1/2" então. Não sei se iria mais não... não depois de ter tirado 1RM de agacho em casa.

A deficiência seria pela falta de outras coisas. Tu come bastante salada e peixe junto, então acho que não. Só não sei como fica o teu consumo de fibra pela falta de carbos... mas algumas saladas têm bastante.

Abraço

• Supermoderador
Postado

a deficiência mental é notável hahahaha

lol

________

1 semana de cutting:

Peso de 98Kg para 96Kg

Cintura de 94cm para 92cm

Achei que eu ia voltar para 95Kg já, mas acho que vai levar mais uma semana para terminar de perder isso. Eu também estou bem retido, aqueles frangos prontos que já vem temperado além do sódio tem muito tempero, acordei 2x na noite passada para beber água, e não saiu ainda. E por último eu dei uma boa volumizada em peito e ombros desde segunda por causa da frequência dos treinos, sinto um 'pump' fora do normal.

Postado

A deficiência seria pela falta de outras coisas. Tu come bastante salada e peixe junto, então acho que não. Só não sei como fica o teu consumo de fibra pela falta de carbos... mas algumas saladas têm bastante.

coloco sempre aveia (50g) nas refeições, e ultimamente a última refeição vai um carbo extra sim...agora q eu resolvi reduzir pra diminuir de peso...

O que importa é o saldo, os macros, e não fazer nenhuma idiotisse (treinar cedo de manhã e ficar até de noite em jejum).

pra mim isso jah não faz a mínima diferença...no dia q competi PL, o agacho começou as 10h da manha, supino 14h e terra 17h...só tomei água o dia todo e fui comer as 23h...consegui PR no agacho e no terra...acredito q só quem estiver no início de uma dieta nesse formato deva ter mais cuidado...

a deficiência mental é notável hahahaha

asqueroso...

1 semana de cutting:

Peso de 98Kg para 96Kg

Cintura de 94cm para 92cm

Achei que eu ia voltar para 95Kg já, mas acho que vai levar mais uma semana para terminar de perder isso. Eu também estou bem retido, aqueles frangos prontos que já vem temperado além do sódio tem muito tempero, acordei 2x na noite passada para beber água, e não saiu ainda. E por último eu dei uma boa volumizada em peito e ombros desde segunda por causa da frequência dos treinos, sinto um 'pump' fora do normal.

legal!

abç!

• Supermoderador
Postado

pra mim isso jah não faz a mínima diferença...no dia q competi PL, o agacho começou as 10h da manha, supino 14h e terra 17h...só tomei água o dia todo e fui comer as 23h...consegui PR no agacho e no terra...acredito q só quem estiver no início de uma dieta nesse formato deva ter mais cuidado...

Ah sim, tu já é um cara desenvolvido, experiente, e não treina para hipertrofia ;)

legal!

BEM LOKO

Abraço

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Estava com coisa demais para fazer ontem, cheguei na empresa 5:30 e fiquei por aqui até 21:00, não conseguir ir treinar. Almoço foi peito de frango e peixe frito, bem pouco de cada. Jantar foi um Xis gigante. Hoje tive que vir cedo de novo, então foram 2 noites dormindo 3~4h. Pelo menos hoje consegui treinar, e ele foi melhor do que eu esperava.

Agachamento

1x5 69Kg

1x3 89Kg

1x1 109Kg

1x1 119Kg

1x1 125Kg

Supino

1x5 49Kg

1x3 69Kg

1x1 89Kg

1x1 95Kg

1x1 101Kg (fail)

Terra

1x3 89Kg

1x1 129Kg

1x1 149Kg

Fechei na academia bem eufórico, apesar de não ter dormido direito, estava bem ligado. Como normalmente quando eu durmo bastante eu fico fraco, hoje resolvi testar e fui para 1RM estilo meet, e acabou saindo com cargas bem melhores que no resto da semana. É bom que agora eu tenho bons parâmetros para as semanas seguintes, já que eu tenho que parar de testar máximas. 119Kg no começo da semana no agachamento foi bem pesado, não estava conseguindo segurar a barra direito nas costas. Hoje subiu bem explosivo. Aumentei para 125Kg e saiu lento, com aquela grindada no meio, mas saiu.

Supino foi a mesma coisa, cheguei em 95Kg e a carga subiu que foi um doce, bem explosiva. Parece que tudo encaixou direitinho e consegui pegar na parte da barra com maior rugosidade. Daí aumentei e a barra colou no peito :( (estava com alguém do lado).

Terra foi tranquilo, só que como a barra fica mais alta que o padrão (as anilhas são pequenas e eu tenho que colocar step), resolvi medir hoje... deu 27cm. A medida padrão é 22,5cm, então está ~5cm (2") mais alta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...