Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Aless..

olha eu aqui de novo enchendo o saco.. hehe

estava dando uma olhada nas paginas, e não achei exercicios que trabalham "diretamente" o biceps..

tipo, tem os exercicios para as costas que trabalham eles ja, mas não seria interessante você acrescentar ao seu treino uma rosca direta ou chin up?? (só uma sugestão)..

e tambem treinar antebraço no dia que treinar costas/biceps, não seria melhor?

abraços..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi,

Eu faço barra fixa com pegada supinada fechada (chin up), e faço o rosca inversa (para antebraço) no treino de empurrar. Ele eu prefiro fazer lá porque o pump do treino de costas atrapalha bastante, e eu tento fazer alguma coisa para antebraço todos os treinos.

Não estou treinando diretamente bíceps porque não tenho objetivo estético. Antes eu faço uma rosca alternada para fazer alguma coisa de rotação de cotovelo, mas tirei por causa de umas dores no meu antebraço, daqui a umas semanas eu coloco de novo.

Abraço

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Já leu o Eat Stop Eat?

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Treino de ontem foi bem 'pesado', estava quente demais, devo ter perdido uns 2Kg de suor durante o treino. Ficou assim:

Agachamento 1x3 118Kg 1x2 120Kg 1x2 122Kg 1x2 108Kg

Agachamento frontal 48Kg 7/7/6

Elevação pélvica 58Kg 15reps 68Kg 15reps PR!

Passadas 2x7 18Kg

Estava dando tempo demais de descanço entre as séries porque estava complicado de se recuperar. Vou tentar não passar dessa carga aí e progredir até 5 repetições nos próximos treinos.

Agachamento frontal, pela primeira vez, consegui fazer sem straps e nada, pegada normal. A carga está relativamente baixa, mas a técnica finalmente está boa, e eu estou conseguindo segurar a barra descentemente.

Elevação pélvica ainda tem bastante para progredir. E as passadas a primeira série foi leve, a segunda eu quase morri.

Era isso, abraço.

Legal a entrevista com o eric helms aless. Bastante coerente né? O que vc achou?

Oi Frango,

As respostas foram exatamente da forma que eu esperava, nenhuma surpresa, conhecendo o método que eles trabalham.

Por falar nisso, tenho que terminar de traduzir ela ainda.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Parabéns pela PR e por conseguir mandar o frontal de boa agora :)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Oi Guilherme,

Obrigado. Gostei do agachamento mesmo, elevação pélvica é assistencial que ainda sou bem fraco.

Oi Aless,

Que carga daora no agachamento, muito boa mesmo.

A passada você faz com barra ou halter?

Abraços..

Oi Matheus,

Nah, ainda tenho bastante que aumentar o meu agachamento, não estou nem em 1,5BW ainda.

Passadas são com halter, aquele é o peso de cada um (faço ela para pegada também).

Abraço

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tu pretende aplicar esse jejum de 22hrs ou 2 jejuns na semana no teu cutting?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...