Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu sofri bastante tempo, mais de dez anos, com refluxo por causa de uma hernia de hiato. Resolvi com uma cirurgia bem simples (laparoscopia). Hoje me resta uma gastrite leve. Por causa disso eu tomo omeprazol todos os dias, eh bem barato e não sofro com azia há muito tempo.

Abracos

Postado

Cheio de PR! [x+1]

Bateu PR no terra no mesmo dia que bateu PR do squat, não é mole não.

Muito bom Aless!

@frango, também tenho esofagite (erosiva), gastrite, e cara, é soda!

Não sei mais o que fazer na dieta, este ano piorou muito, agora só consigo dormir se a última refeição do dia foi leve e 2horas distante do horário de deitar, isso, quando ainda não incomoda. Já não como tomate, não tomo café, refrigerante, froidz...

entao pelo que eu vi no exame a minha e nao erosiva, e é pangastrite. porra é foda mesmo, ainda pra gente que tem que comer mais pra crescer e talz... complicado.

Eu sofri bastante tempo, mais de dez anos, com refluxo por causa de uma hernia de hiato. Resolvi com uma cirurgia bem simples (laparoscopia). Hoje me resta uma gastrite leve. Por causa disso eu tomo omeprazol todos os dias, eh bem barato e não sofro com azia há muito tempo.

Abracos

Pelo que eu vi no exame eu não tenho essa hernia, achei que tinha pelos sintomas ahuahau. Eu ouvi falar sobre o omeprazol. Certeza que o médico vai me receitar. Mas li em algum lugar que ele tipo desligava uma função do corpo e ai o corpo acabava não produzindo algo(puts que explicação zuada a minha kkkk). Mas é algo como vc toma seu corpo acostuma e nao produz mais. Ja ouviu falar martin? Eu não gosto de remédio não =(

Voce usa enzimas digestiva?

• Supermoderador
Postado

Frango, nunca li nada a respeito, apenas que o omeprazol eh seguro. Eu tomei por oito anos sob recomendacao médica, até fazer a cirurgia.

Tomara qur o seu caso tenha uma solução simples.

Abracos

Postado

Frango, nunca li nada a respeito, apenas que o omeprazol eh seguro. Eu tomei por oito anos sob recomendacao médica, até fazer a cirurgia.

Tomara qur o seu caso tenha uma solução simples.

Abracos

Como você usava? Sempre tive gastrite, estou fazendo IF e to com um refluxo TENSO!

Só usei pantoprazol algumas vezes mas direto me dava diarreia kkkkkk

• Supermoderador
Postado

Como você usava? Sempre tive gastrite, estou fazendo IF e to com um refluxo TENSO!

Só usei pantoprazol algumas vezes mas direto me dava diarreia kkkkkk

Eu ainda uso hehe

tomo uma cápsula por dia em jejum, de 20 mg. É extremamente barato, na ultrafarma esse aqui custa 12 reais e dura quase 4 meses.

Pantoprazol nunca tomei.

Ah, Frango, eu já tomei enzimas digestivas quando usava o Orange Triad. Não senti nenhuma diferença.

• Supermoderador
Postado

Top!

Parabéns!

Grande Aless!

Acompanhando!

Pelo que eu vi tá batendo PR todo treino, hen?? Haha

Bah Aless, não ta achando 2100kcal muito pouco?

Ainda conseguiu bater PR, olha o psicológico fazendo uma força :PPPP

Eaí,

PR normalmente nos assistenciais, apenas o último treino que foi assim.

Sim, estou (ou estava) com 2100Kcal.

Semana que vem é a última semana aqui na Inglaterra, estou voltando para o Brasil dia primeiro (chego em POA dia 2) e então volto a trabalhar dia 4. Como que as coisas estão mais ou menos que em clima de despedida com jantar e drinks, a dieta essas duas últimas semanas vai ficar bem zoada, assim como a primeira semana no Brasil. Vou tentar manter a dieta nos dias que não tiver nada fora mas nos dias que for sair não tem como controlar muita coisa, e vou treinar sempre que der (essa semana eu troquei a terça pela segunda).

Se eu estiver em um dia bom, vou tentar minha 1RM para montar o Cube Method, se eu for realmente para ele. Minha primeira semana na academia no Brasil vai ser mais adaptação mesmo e na semana do dia 9 eu devo começar a colocar em prática. Já tenho minha 1RM no levantamento terra e do agachamento dá para estimar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...