Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PR é o que Paraná? IHASIUHAISUHAIUSHIAHS zuera...

Po ta bein Aless, só batendo PR ;) parabéns...

Então fiquei de te passar fotos da dieta né?, esqueci :B

vou ver se lembro e te mando hoje (acho que ainda tenho você no face né?)

essa semaninha ainda vou dar uma relaxa(quanto a festas) refeições to tentando manerar bastante, to comendo mais saladas, tomando água e tal, só ontem que exagerei, mas eu comi um filézão na chapa que é uma delícia ;x mas prot sempre é bom :P

aí semana que vem quero começar a seguir tudo certinho, voltar pra academia, voltar por jiu-jitsu também e tal, o bom é que minha namorada tambem entrou nessa onda de dietas, só que ela ta seguindo uma que a nutricionista passou para ela, mas ajuda né :D

tem que mudar, minha irmã vai fazer aniversário de 15 anos em março, até lá tenho bastante tempo pra ficar bonito, afinal vou ser o príncipe dela hehe

Publicidade

• Supermoderador
Postado

PR é o que Paraná? IHASIUHAISUHAIUSHIAHS zuera...

Po ta bein Aless, só batendo PR ;) parabéns...

Então fiquei de te passar fotos da dieta né?, esqueci :B

vou ver se lembro e te mando hoje (acho que ainda tenho você no face né?)

essa semaninha ainda vou dar uma relaxa(quanto a festas) refeições to tentando manerar bastante, to comendo mais saladas, tomando água e tal, só ontem que exagerei, mas eu comi um filézão na chapa que é uma delícia ;x mas prot sempre é bom :P

aí semana que vem quero começar a seguir tudo certinho, voltar pra academia, voltar por jiu-jitsu também e tal, o bom é que minha namorada tambem entrou nessa onda de dietas, só que ela ta seguindo uma que a nutricionista passou para ela, mas ajuda né :D

tem que mudar, minha irmã vai fazer aniversário de 15 anos em março, até lá tenho bastante tempo pra ficar bonito, afinal vou ser o príncipe dela hehe

Boa sorte então cara, não esquece de voltar com o diário ;)

_______

Treino de hoje:

Agachamento (tudo 3 repetições)

20/40/60/80/90/100/105/107,5 PR!

Sumo Stiff

60Kg - 5reps

105Kg 2/5reps PR!

Deadlift (singles)

105/110/120/130/140/ 145(fail)

Rosca alternada

17,5Kg 8/6/5 PR!

Rosca inversa barra

15Kg 18/16 PR!

Sumô Stiff eu larguei de mão, não estou mais conseguindo manter os joelhos locked e resolvi mudar para deadlift. Estava bem cansado lá e fui até 140Kg, nada mal pra quem não praticava o convencional a uns 2-3 meses. Meu PR antigo é 145 ou 150Kg, então está perto. Não treinei costas.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Tipo assim aless, baseando em mim, eu faço supino com halteres de 22kgs pra 8 reps, e meu bench com barra é 8x3 pra 62kgs, seria meu supino com barra que está muito fraco?

Bom, eu não sei de nenhuma regra de proporção, ainda mais levando em consideração que o exercício com haltere é feito depois do com barra, então tu já chega nele com menos força. E eu acho que ainda tenho boa quantidade de força para ganhar nos próximos treinos :)

Peso hoje estava um pouco mais baixo, mas ainda não está em 94,5Kg. Como já sai da dieta essa semana, vou tentar me manter nela final de semana, então tenho que pensar bem no que vou comer e programar antes para dar dar caca.

• Supermoderador
Postado

Ontem não consegui treinar, estava com dor de cabeça e preferi ficar em casa. Hoje o treino foi um lixo, estava com o joelho doendo por causa da bicicleta que eu usei (sou alto demais para ela) e com o ombro direito meio dolorido.

Supino (3 reps)

40/50/60/70/80/82,5/85/82,5/80 PR!

Remada

4x8 50Kg

Rosca alternada

3x8 15Kg

Segundo os cálculos desse site, acabo de conseguir 1BW no supino!!

Postado

Por favor comente iUHASIUHAISUHAIUSH, porque, ela tinha dito que era nutricionista esportiva, e falou que isso ai era pra adptação, conforme fosse passando o tempo, ela iria mudando até acrescentando suplementos (eu não acho necessário)

• Supermoderador
Postado

Por favor comente iUHASIUHAISUHAIUSH, porque, ela tinha dito que era nutricionista esportiva, e falou que isso ai era pra adptação, conforme fosse passando o tempo, ela iria mudando até acrescentando suplementos (eu não acho necessário)

Cara, ali não dá para ter noção de calorias, e eu como ex-gordo (não tão ex assim) não me dou bem com um café da manhã daquele tipo, sem 'sustância'. Colocar alguma coisa assim no estômago de manhã significa dar mais fome Às 10:00. Parece ter pouca proteína e carboidratos inúteis. Ou você coloca carbos 'gostosos' como recompensa ou por estar na dieta ou para se manter, ou você colocar carbos 'funcionais' que tem algum objetivo específico (vitaminas, fibras). Bolacha água e sal é sacanagem!

______

Bom pessoal, os últimos dias não tem sido muito bons para a dieta. Ontem era para ser dia de jejum e acabei saindo de noite, assim como no final de semana. Além disso, estava falando com um conhecido e ele acha que devo estar com algum problema metabólico devido ao longo tempo em dieta e essas cacas de sair da dieta frequentemente. Então a proposta é manter por 1 semana com uns macros diferentes e 2200Kcal e ir aumentando de leve isso por umas semanas até chegar em 2800-3000Kcal e estar mantendo o peso semanal. Basicamente se eu estou com 2100Kcal e 95Kg, treinando 4x na semana, eu deveria estar perdendo peso.

Macros ao longo das semanas

1 - P=170; F=58; C=225

2 - P=170; F=58; C=250

3 - P=170; F=60; C=275

4 - P=170; F=60; C=300

5 - P=170; F=62; C=325

Refeeds:

P=170; F=50; C=500

Vou tentar seguir isso, pelo menos, e ver se o peso aumenta. Se ele aumentar, vou tentar aumentar menos ainda os carbos.

Além disso, comprei umas sapatilhas de levantamento de peso para mim. Em 1 semana deve chegar. Estou com uns elásticos que um dia eu posso usar no supino também, e comprei 3 bolinhas de lacrosse.

Postado

Olá, Aless,

Vasculhando seu diário, encontrei alguma informação sobre umas "ferramentas" para treinar força do punho... Algumas coisas que você aperta como se fosse presilhas para colocar na barra.

Qual o nome daquilo? Não encontrei mais aqui rsrs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...