Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não fui não, estava sem tempo $$$, mas assisti ao vivo em casa :)

Pois é, esse tempo está sempre me faltando também...

Passando rapidão, não sei se vou conseguir treinar esse mês. Vou meter uns jejuns e apenas proteína (quando der) nesses dias, para tentar secar. Hoje caminhei 45min em bom ritmo para chegar ao trabalho, vou ficar em jejum o dia todo, e ganho uma carona para casa. Amanhã vai ser a mesma coisa, mas voltando apé para casa. Talvez eu vá amanhã arrumar a bike no horário do almoço, não sei ainda. Quando isso acontecer, eu talvez vá treinar. Mas ainda estamos com dificuldades de lavar roupa (secar, na verdade) no flat novo então seria melhor se eu não ficar usando mais uma 'muda' de roupa por causa do treino.

Como não vou estar treinando, minhas necessidades de proteína vão ser menores. Vou tentar comer algum bife de noite ou shakes mesmo, nos dias que eu conseguir isso, fecho com menos de 1000Kcal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Como foi de viagem, Aless?

Você acompanha os jogos da Premier League nos estádios? Se eu morasse por ai, frequentaria direto, pra mim a melhor Liga da Europa, é a Inglesa.

Abraço!

Oi Thiago,

Foi tudo bem cara, só não consegui ir para Glasgow porque as passagens estavam caras pra cacete, e eu estava andando apenas de trem... então encurtei a viagem.

Não acompanho. Nós temos um joguinho aqui na empresa, tipo cartola (eu acho que o cartola copiou ele para falar a verdade) chamado Fantasy Premier League, que eu joguei por uns 3 anos, o que fazia com que eu acompanhasse os resultados os jogos. Mas não olho os jogos aqui não.

_________

Bom pessoal, devido a motivos de força maior, vou ter que parar um tempo com dieta e treino. Não vou conseguir ir na academia até o final do ano, talvez em janeiro eu volte.

Não vou fechar o diário, ainda vou estar aqui pelo fórum, mas não vou estar postando aqui já que não estou treinando. Qualquer coisa, me mandem MP. Ah, e ainda estou tentando colocar em dia os diários da galera que eu não li ainda desde que saí de férias (acho que falta apenas o Caio e Frango).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...